Diretor criativo de FarCry4 trabalhando em 'projeto pessoal'

DudaMengarda

Novato
Janeiro 7, 2014
702
312
Timbó - SC
Agora que o seu trabalho em Far Cry 4 está concluído, Alex Hutchinson, o diretor criativo do jogo, recebeu a aprovação da Ubisoft para avançar para um novo projeto pessoal.

A iniciativa de projetos pessoais é algo encorajado pela Ubisoft. Foi assim que surgiram os jogos Child of Light, Far Cry: Blood Dragon e mais recentemente Valiant Hearts.

"Obtive a provação juntamente com um grupo de pessoas de AC3 e AC4 para trabalhar em algo novo depois de Far Cry 4," disse Hutchinson ao CVG. "O desafio é manter os custos baixos e que possa competir ao máximo nível, sem seja precisas 1000 pessoas para uma nova propriedade intelectual".

Ainda vai demorar até que o projeto de Alex Hutchinson possa ser mostrado. Segundo o próprio, o plano é poder apresentar o novo jogo dentro do ano, mas não estará concluído dentro desse período.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2014-11-20-diretor-criativo-de-far-cry-4-a-trabalhar-em-algo-novo
Fonte em Inglês: http://www.develop-online.net/news/far-cry-4-creative-director-working-on-personal-project/0200269
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,605
75,653
Rio Grande do Sul
A iniciativa de projetos pessoais é algo encorajado pela Ubisoft. Foi assim que surgiram os jogos Child of Light, Far Cry: Blood Dragon e mais recentemente Valiant Hearts.

Só por isso já dá pra considerar apelação aquela comparação que o magrão da Forbes fez, da Ubisoft se aproximar do que é a EA.

Se vier nesta linha de jogos, certamente teremos mais coisa boa, ainda mais que esses jogos "menores" da Ubisoft/UbiArt costumam ter direção de arte e jogabilidade impecáveis.
 
  • Curtir
Reações: GustavoPdO

GustavoPdO

Heart
Março 25, 2010
1,294
543
Só por isso já dá pra considerar apelação aquela comparação que o magrão da Forbes fez, da Ubisoft se aproximar do que é a EA.

Se vier nesta linha de jogos, certamente teremos mais coisa boa, ainda mais que esses jogos "menores" da Ubisoft/UbiArt costumam ter direção de arte e jogabilidade impecáveis.
Exatamente, quantas publishers dão essa liberdade aos seus funcionários? A Ubisoft é a primeira a tentar trazer de volta os low-budget, e até abrindo caminho pros mid-budget que é justamente o que a industria precisa atualmente.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)