Tópico Oficial Dragons Dogma II - Hora de levantar e recuperar o seu coração, Arisen

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,981
12,478
Barbacena
- O estúdio lançou a ferramenta “Character Creator & Storage” para Dragon's Dogma II na PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam, que permite aos utilizadores criar o seu personagem antes do lançamento oficial do jogo, sendo que depois podem transferi-lo para o jogo completo.


- Os jogadores podem criar até cinco personagens e peões, e podem escolher qualquer uma das quatro vocações iniciais de Dragon's Dogma 2.

- O jogo terá alguma longevidade, já que o diretor Hideaki Itsuno afirmou que levará mais de 30 horas para completar a história principal. Porém, se o RPG for como o seu antecessor, aqueles que desejam realmente "platinar" o jogo levarão mais de 100 horas.​

 
Última edição:

Asprobocop

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 27, 2019
2,552
4,424
Farroupilha
12 anos depois estou jogando F
DD. Que jogo bom, o combate dele é excelente. Principalmente contra monstros grandes, tem muito de Monster Hunter ali.

Aposto que o 2 será incrível também, mas padece estar com problemas de desempenho. Pra quem for jogar no series X, padece que o vrr ajuda muito.
Vou esperar pra ver.
 

matheus2cma

Guerreiro
Setembro 17, 2021
177
311
Belo Horizonte - MG
Decepcionado por não ter a demo, mas vou tentar me contentar com esse criador de personagem.

Sinceramente, acredito que este jogo será excelente, mas vai sair com muitos problemas de desempenho, vou esperar pra ver, apesar do hype imenso que estou, tenho a sensação que sairá nível SW Survivor, não tão zoado igual ele, mas que vai precisar de um update bacana.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Asprobocop

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)