[DRIVECLUB] Evolution anuncia algumas poucas novidades.

fporto

Guerreiro
Setembro 23, 2006
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1,385
Planeta Terra
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Após vários dias sem notícias, a Evolution Studios publicou uma nota oficial em seu Facebook a respeito dos problemas e atualizações de Driveclub. A grande novidade fica por conta de que o primeiro DLC Premium, que seria pago e faria parte do Season Pass, será gratuito para todos que compraram o jogo completo. Essa gratuidade é uma forma de pedir desculpas e agradecer pela paciência dos jogadores, devido aos problemas de servidor que o game enfrenta.

Este primeiro DLC Premium trará o Ignition Expansion Pack e o Photo-Finish Tour Pack, além de 2 pacotes de itens com 5 carros novos, 22 novos eventos, 10 troféus inéditos e mais 10 itens para skins, podendo ser usados tanto no single quanto no multiplayer.

Como esse pacote será gratuito, a Evolution Studios decidiu estender o Season Pass até julho de 2015, contendo mais 4 DLC's Premium.

Este primeiro DLC Premium será lançado no dia 25 de novembro, mas já na próxima terça-feira (18/11), haverá um grande atualização em Driveclub, que vai incluir diversas funcionalidades sugeridas pela comunidade.

Esse patch trará o ansiosamente esperado Photo Mode, além das seguintes novidades:
  • Melhoria da física de colisão no multiplayer
  • Ajustes para "suavizar" o sistema de punições ao perder o traçado da pista
  • Opções no menu do clube para poder ver tudo o que o clube tem desbloqueado
  • Uma correção para permitir que todos os proprietários dos clubes possam atualizar seus emblemas
  • Três pistas inéditas:
    • Índia - Yedepalli
    • Escócia - Wester Ross
    • Chile - Los Pelambres
Sobre a PS Plus Edition de Driveclub, a produtora informou que ainda não há uma posição oficial sobre quando será lançada.
 
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Reações: Thyago Rezier

SonicSM

Casual
PXB Gold
Agosto 4, 2009
723
633
Conceição dos Ouros - MG
Foi esperando este jogo que antecipei a compra do PS4( e também com medo da alta do dólar que realmente está acontecendo). No dia do lançamento fui seco pra baixar a versão pobre News, para ver como tinha ficado o jogo. Mas os problemas do lançamento ocorreram e esta versão ficou a ver navios. Quase comprei a versão completa com o season pass, mas as noticias dos problemas só aumentaram. Consegui me controlar e não comprei. Mas acho que o "timing" do jogo passou. Devo comprar o jogo ano que vem, quando os problemas forem resolvidos e o jogo ficar mais estável. Espero que o jogo tenha continuação, pois adoro jogos de corrida, e no momento tenho que contentar somente com o One (Forza e Horizon), já que o GT só Deus sabe quando vai sair, o Need for Speed também não se tem noticias, o The Crew (que também depositava esperanças) parece que a dona Ubi prometeu e novamente não vai cumprir. Gostaria de ter ainda a sua empolgação com o Driveclub, mas o Hype deu de frente com uma carreta e foi parar na lista dos jogos a serem adquiridos na entressafra.
 

caddelin

Guerreiro
Fevereiro 3, 2007
1,750
758
Curitiba
O que eu acho incrível é que tanto Forza quanto Grand Turismo estão no mercado há anos e aparentemente as empresas que estão lançando outros jogos de corrida ainda não aprenderam com eles a respeito do que faz um jogo se corrida ser bom. Driveclub não consegue fazer quase nada com perfeição. Ele evidentemente não é um simulador, mas o controle de veículo dele é difícil o suficiente para não qualificar como arcade. Ele quer posar de jogo difícil mas para isso usa e abusa de uma inteligência artificial completamente kamikaze e evidentemente maquiada (os tempos de volta dos oponentes varia drasticamente em cada volta e se equiparam sempre ao do jogador). A liberdade de opções de veículos é limitada, e mais ainda dentro de um mesmo desafio. Os "clubes" (que dão origem ao título) tem baixa relevância a não ser servir de metajogo para liberar outros veículos. Eu sinceramente não entendo qual é a dificuldade de olhar para Gran Turismo ou Forza e pelo menos ter uma vaga noção do que é necessário para fazer um bom jogo de corrida.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
O que eu acho incrível é que tanto Forza quanto Grand Turismo estão no mercado há anos e aparentemente as empresas que estão lançando outros jogos de corrida ainda não aprenderam com eles a respeito do que faz um jogo se corrida ser bom. Driveclub não consegue fazer quase nada com perfeição. Ele evidentemente não é um simulador, mas o controle de veículo dele é difícil o suficiente para não qualificar como arcade. Ele quer posar de jogo difícil mas para isso usa e abusa de uma inteligência artificial completamente kamikaze e evidentemente maquiada (os tempos de volta dos oponentes varia drasticamente em cada volta e se equiparam sempre ao do jogador). A liberdade de opções de veículos é limitada, e mais ainda dentro de um mesmo desafio. Os "clubes" (que dão origem ao título) tem baixa relevância a não ser servir de metajogo para liberar outros veículos. Eu sinceramente não entendo qual é a dificuldade de olhar para Gran Turismo ou Forza e pelo menos ter uma vaga noção do que é necessário para fazer um bom jogo de corrida.

O que piora a situação é que a Evolution é uma empresa que só faz jogo de corrida, ela tá ai desde 2001 fazendo jogo de corrida.
 
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Reações: GustavoPdO

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Eu nunca mais li nada sobre esse jogo...ele de fato já pode ser jogado online, ou quem ta com o jogo assumiu um B.O de ter comprado algo que até hj nao funciona?
 

caddelin

Guerreiro
Fevereiro 3, 2007
1,750
758
Curitiba
O que vc chama de assistencia de frenagem? Aquele indicador de rota ideal que sugere aceleração ou frenagem? Se for isso não. O que ele tem é um sistema de "bandeiras" que indicam sem muita precisao ou criterio o "grau" de dificuldade de uma curva
 
Última edição:
Março 19, 2014
1,223
398
Isso Caddelin o indicador na pista, como vi pouco coisa do jogo não tinha notado. Queria saber pois estou pensando em pegar o jogo. Valeu pela informação.
 

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