Duas Lendas Gamers interessantes...

Janeiro 3, 2013
98
0
Bom, galera! Fiquei tão empolgado com esse nosso mundo dos games que está evoluindo a cada dia mais, e resolvi me aprofundar mais no assunto, como, relembrar os joguinhos antigos, os bons velhos tempos quando você jogava Mario, lembra? Apesar de hoje eu ter 12 anos, não tive a mesma sensação de quem jogou Mario num Super Nintendo ou Nintendo 64, jogava ele num DVD que veio com vários jogos em um só disco, eu o colocava no DVD Player, conectava o controle, havia vários jogos, mas apenas 2 me chamavam mais a atenção: Mario e Contra, bons tempos, hein? Pena que não tenho mais o controle do DVD Player, tenho o DVD e o aparelho, mas o controle sumiu! Não sei se foi jogado fora ou está perdido nas tralhas daqui de casa, mas se eu achasse, ah... Voltaria a jogar, com certeza!

Mas, o que eu quero falar mesmo, é das famosas Lendas Gamers que, talvez, muitos já conheçam, e outros ainda não, se você é um desses, continue lendo o tópico e verá uma das melhores que eu reuni aqui, chega de papo, vamos ao que interessa...


:arrow: Afinal... Quem já viu o Pé Grande em Grand Theft Auto - San Andreas?

Bigfoot.jpg


Quem não conhece ou nunca jogou GTA? Um dos melhores (ou se não o melhor) jogos de Mundo Aberto já feitos, você tem duas opções ao começar o jogo: Fazer todas as missões ou zoar pela cidade... Muitos escolhem a segunda, a fim de explorar completamente o jogo, equipar o seu personagem e comprar armas para ele, e até carros ou motos, pronto, faça o que quiser! !lol

Mas a série de GTA sempre teve um jogo que foi um marco para muitos gamers por ser considerado o melhor ou pelo simples fato de ele ser o game mais carregado e cheio de lendas de todos os tempos... Há várias (várias, mesmo) lendas em GTA - San Andreas, mas a que mais chama a atenção é a do Pé Grande. Muitos fãs de GTA que adoram zanzar pela cidade, juram de pé junto que, se você ficar a noite (lá pelas 00:00) nas florestas de San Andreas, o próprio Pé Grande apareceria, dizem que ele é grande, pesado e forte, e anda lentamente, e NÃO morre, você pode dar tiros de bazuca que ele não morrerá... Bom, a Rockstar já afirmou que em GTA - San Andreas não há nenhum Pé Grande no meio da floresta, mas, não deixa de ser lenda...

A única maneira correta (se você quiser mesmo ver o Pé Grande no jogo) é baixar um Mod para a versão de PC, sendo assim, aparecerão várias lendas do jogo, não só a do Pé Grande, mas também a do Andromada (avião difícil de se achar, de 4 turbinas, bem rápido...), a do Leatherface, um Serial Killer com uma motosserra, e até o próprio Jason!

Curiosidade: No jogo Red Dead Redemption, na DLC Undead Nightmare, há uma missão em que o seu objetivo é matar alguns Pé Grandes, ao matar o primeiro, o Troféu/Conquista "Six Years In The Making" é liberada, o nome é traduzido como "Finalmente, depois de 6 anos", o que isso tem a ver? RDR é de 2010, enquanto San Andreas é de 2004, o nome do Troféu/Conquista é uma referência ao mito do Pé Grande nas florestas de GTA...

:arrow: Herobrine - A Lenda de Minecraft

herobrineWallpaper.jpg


Provavelmente, todos os gamers de Minecraft já ouviram falar da lenda do jogo, Herobrine é como se fosse um gamer comum, você cria o seu avatar, coloca um nome, customiza e pronto, comece a jogar... Herobrine é como um player comum, mas muitos gamers de Minecraft sentem medo dele, como assim? Sentir medo de um user comum? Tudo começou quando...

Um gamer comum resolveu jogar Minecraft, era iniciante, começando no jogo, não tinha casa nem nada... Então ele resolveu ir atrás de duas coisas principais para começar bem: Alimento e Madeira, então, ele viu algo se mexendo no meio da floresta, estava andando, só viu parte do boneco, então, pensando que era uma vaca, foi atrás, pois uma vaca trás bastante alimento e couro, mas, percebeu que não era uma vaca, e sim um player comum, mas o mais interessante é que ele estava jogando Offline e o cara que achou estava Online: Como pode uma pessoa que está jogando ON achar outra que está jogando OFF ?!

Se concentrou no jogo e seguiu o personagem, ele entrou em uma caverna, seguiu ele até lá e para a sua surpresa, a caverna estava REPLETA de diamantes, então, aproveitou e, quando se virou para sair da caverna, ela estava fechada com uma pedra, adivinha qual? Era justamente a única pedra que não podia ser destruída no jogo, e quando ele se virou para trás novamente, lá estava ele, Herobrine, com uma banana de dinamite para matá-lo, BUUUUMMM!!!

Começando de novo, ou melhor, "ressuscitando" no jogo, ele voltou até a caverna e não havia mais nada lá, nada mesmo, nem se quer os fragmentos da pedra e nenhum diamante, e, quando se quebra algo e você morre, os pedaços ficam no chão por algum tempo, na esperança de que você volte para pegá-los. Tenebroso... x)

Herobrine é conhecido apenas por uma característica marcante: Os seus olhos não tem pupilas, eles são grandes, brancos e brilhantes! Como se pode ver na foto acima...

É um boneco normal, com a famosa Skin do STEVE.

Muitos dizem que Herobrine é um fantasma preso a programação do jogo, o falecido irmão do Notch, criador do jogo, eu acho... E seu irmão haveria morrido afogado, e seu espírito ficou preso no jogo, assombrando os gamers de Minecraft!

Muitos dizem que ele pode destruir a sua casa, e se disfarça em animais, ou que ele não pode ser visto no escuro (apenas aumentando o brilho do jogo), bom, são apenas lendas... Mas a única maneira de ver Herobrine de verdade é baixando um Mod dele, caso contrário não é possível.

Alguns até diziam que para invocá-lo você deveria fazer isso...

2012-04-08_13.14.03.png


KKK... :D !lol


Bom, galera! É isso, essas são as lendas que eu mais achei interessantes pesquisando na Internet, espero que tenham gostado, até mais...

!thumbsup
 

BRMacho

Jogador
Fevereiro 23, 2012
237
0
Sérião, nenhuma das duas é interessante, é tudo resultado de mod. Se fosse tipo algum momento raro, ou algum easter egg que foi colocado pelos programadores, seria mais interessante, tipo aqueles corpos dentro de sacos em um buraco (com uma picape do lado) no deserto de San Andreas. Se tivesse tipo uma história (dentro do jogo) sobre isso ia ser muito interessante.

Só que o seu texto é muito legal e bem escrito, tente procurar lendas verdadeiras e escrever sobre elas
 

TulioVISH

Jogador
Julho 15, 2012
709
32
Itanhaém, São Paulo
Haha, eu sempre procurei pelas lendas do GTA:SA no meu PS2, vivia tentando achar o Monstro do Lago Ness (Sei lá o certo).
Não sei se alguém vai lembrar, mas eu sempre tentava fazer ele aparecer no lago que tem uma pontezinha de madeira, e no final dela, tem uma cadeira de rodas, que na minha opnião, era uma pessoa que pulou no lago e virou o monstro ... !

Em relação ao Herobrine, no início eu acreditava nisso, mas depois, perdi as esperanças, acredito mais na existência de uma Mob Spawner de Creeper !
 
Janeiro 3, 2013
98
0
[quote1358277177=BRMacho]
Sérião, nenhuma das duas é interessante, é tudo resultado de mod. Se fosse tipo algum momento raro, ou algum easter egg que foi colocado pelos programadores, seria mais interessante, tipo aqueles corpos dentro de sacos em um buraco (com uma picape do lado) no deserto de San Andreas. Se tivesse tipo uma história (dentro do jogo) sobre isso ia ser muito interessante.

Só que o seu texto é muito legal e bem escrito, tente procurar lendas verdadeiras e escrever sobre elas
[/quote1358277177]
Como eu mesmo disse, são lendas, não são reais, só boatos para gerar mais falação e despertar a nossa curiosidade!
Valeu por achar o meu texto legal e bem escrito, afinal, é o meu primeiro tópico, e nada começa perfeito...
 
Janeiro 3, 2013
98
0
Achei mais uma, mas essa não é uma lenda e sim um Easter Egg.

:arrow: A constelação Rockstar

gallery30.jpg
gallery4.jpg


Voltando ao GTA - San Andreas... Se você estiver explorando o jogo em uma noite de céu limpo e claro, se olhar para cima, verá várias estrelas formando uma constelação, essa constelação tem o formato de um "R", inicial da produtora do jogo, Rockstar.

E o mais curioso, é que se olharmos bem, a estrela do canto brilha mais forte, querendo representar a mesma estrela que há no logotipo da Rockstar.

302px-rockstar_games_logo_svg.png
 

TulioVISH

Jogador
Julho 15, 2012
709
32
Itanhaém, São Paulo
[quote1358348624=RodrigoDiSantos]
[quote1358335917=henriquevascain]
No Bo 2 tem um easter egg,nele vc encontra o martelo do thor preso ao chão!
[/quote1358335917]

call-of-duty-black-ops-2-martelo-thor-mjolnir-easter-egg.jpg
[/quote1358348624]
lol, que show !
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)