Dúvida Duvida Hd Externo Xbox One

Tiba

Jogador
Outubro 29, 2008
529
32
Bom dia Pessoal, desculpem-me pela pergunta que acredito ser óbvia para muitos, mas como não manjo nada disso prefiro perguntar aqui.
Se eu comprar um Hd externo para instalar alguns jogos, eu posso utiliza-lo para salvar fotos, videos e outras coisas minhas ou ele fica somente para jogos ??

Valeu
 

Philipelim

Guerreiro
Maio 6, 2015
454
177
Pacajus - Ce
Tem um programa no windows, que divide o HD para funcionar no xbox para instalar jogos, e no windows como disco removível, mas eu nao fiz, não tenho certeza se funciona bem...
 

Coruja

Guerreiro
Junho 17, 2014
1,492
772
Tambem tenho uma duvida que deve ser obvia para mtos:
Por que as pessoas compram um console com 2TB se tem a nuvem? O espaço dela é limitado a quanto?
a nuvem so serve pra guardar o save dos jogos, mas os jogos precisa instalar direto no HD (sendo que a maioria dos jogos tem 40gb e ja vi alguns passando dos 70gb) por isso que o povo compra HD grande

apesar que eu acho isso uma grande besteira pagar mais caro comprando um xone com HD maior do que 500gb, so compensa ter HD de 1tb ou 2tb se vc joga muito jogo no mesmo tempo e precisa deixar todos eles instalados. Se vc joga poucos jogos por vez, da pra sobreviver perfeitamente com um HD de 500gb pq da pra instalar uma quantidade razoavel de jogos e mesmo quando ele comeca ficar cheio eh so vc desinstalar algum jogo antigo que vc nao joga mais e isso ja vai liberar espaco suficiente pra instalar algum jogo novo quando vc precisar
 

Mullock

Jogador
Junho 5, 2017
44
7
Pernambuco
Por favor uma ajuda aqui :: unamused:
Uma dúvida : no HD externo pode ser instalado os jogos, os saves tambe´m podem serguradados ?.
Outra coisa algum app do xbox one pode ser instalado no hd eno ou só interno.
Motivo da dúvida : estou tendo dificuldades em encontrar um xbox one de 1tb e estou pensando em pegar um de 500gb mais estou com receio de que as updates possam lotar demais esse HD interno.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Saldanhalex

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)