Dying Light: The Following

wesker

Guerreiro
Outubro 11, 2015
271
81
MG
2921382-trailer-dyinglight-following-20150813_ta3x.jpg



Em plena semana de Carnaval, não faltam boas novidades para os fãs dos games caírem na folia. O principais destaque e pC, PlayStation 4 e Xbox One.

"The Following" é uma expansão robusta para um dos jogos mais divertidos de 2015, "Dying Light". A expansão traz um novo cenário para ser explorado, com campos abertos longe das cidades. Infelizmente (ou não) essa área selvagem também está infestada pelos zumbis do game. Para explorar o cenário todo, você poderá usar veículos, ausentes no game original.

De acordo com a Techland, produtora do game, a expansão é tão grande quanto o mapa original do game e conta a história de Kyle Crane viajando para uma cidade do interior que é dominada por cultistas que têm uma conexão misteriosa com a epidemia zumbi. Se você já tem o game, pode adquirir apenas a expansão por download, mas também há a opção de comprar uma edição com todo o conteúdo.

mas vou te fala! viu o cara paga 200 pila no jogo ainda tem pagar mais 200 na expançao ai e osso.
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Esse preço deve ser bug, porque o Season Pass - que inclui o The Following - está saindo por 90.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)