[E3 2014] Executivo da Microsoft confirma The Last Guardian para o PS4

Player1BR

Novato
Janeiro 21, 2014
75
15
São Caetano do Sul
Após a Conferência da Microsoft na E3 2014 os produtores de Halo: The Master Chief Edition foram ao estúdio da IGN para participar do IGN Live, programa ao vivo do site para falar justamente sobre os jogos da série. Entretanto, no final da entrevista, o reporter perguntou a um dos executivos o que ele havia achado da Conferência da Microsoft como um todo e quais eram os jogos que ele mais esperava para ver/jogar durante o evento.

Eis que o produtor responde: Acredito que fizemos uma boa conferência [Microsoft] e agora é a hora de vermos os nossos concorrentes [...] Os jogos que mais espero ver nesta E3 são Sunset Overdrive (One) e The Last Guardian (PS4), que finalmente será revelado…

Depois que ele falou que The Last Guardian seria revelado, o reporter da IGN ficou sem graça, como se também já soubesse da revelação, mas sem entender como o produtor da Microsoft já sabia da novidade e pior, estava revelando antes da hora. Logo em seguida, o produtor tentou corrigir: Ops, acho que falei demais… Vamos esperar a Conferência da Sony…

Fonte: http://www.gamegen.com.br/destaques/...last-guardian/
 

Player1BR

Novato
Janeiro 21, 2014
75
15
São Caetano do Sul
Ou o cara da Microsoft quis vazar a grande revelação da Sony para baixar o entusiasmo do pessoal que vai assistir a conferência da Sony e perder o elemento surpresa...
 

Matusko

Jogador
Setembro 13, 2007
2,511
1,023
Longe de querer contradizer o mano velho, mas eu vi essa entrevista ao vivo pela IGN e ele nao falou The Last Guardian, mas sim THE LAST OF US!
O assunto estava relacionado aos remakes/remasters que estavam sendo anunciados nessa E3.
Ele tinha falado do Halo: Collection e dai comentou do TLoU, que seria o 'contra peso' da Sony com relacao a essa colecao do Halo.

Quem tava liderando a entrevista era akele magrelo de barbinha, que trabalhava na LIVE e na OXM e agora ta na IGN, esqueci o nome dele...
A cara de 'ass' é a cara normal dele mesmo, nao teve saia justa/mal estar nenhum! hahaha
Um pouco antes, na mesma entrevista ele ja tinha tomado nos dedos do produtor, pq ele queria jogar o Halo: Collection (ali, na hr) e ele nao deixou! hahaha

Se vc pensar que foi somente esse site BRASILEIRO que esta divulgado isso, mais ninguem (ele nao bota nem o video da entrevista), apostaria 2 centavos que o maninho que fez a materia estava com o ouvido sujo! =D

Ou, simplesmente é de proposito mesmo, e o cara arrumou uma maneira de fomentar o site dele divulgando uma 'bomba'.
Achou que tinha escutado algo fantastico e resolveu dar de bico, na esperanca de fazer akele golaco, antes de todo mundo.

Eu por exemplo, nunca tinha ouvido falar desse site, ate agora.
De certo modo, deu certo.

Mas é de se pensar a que nivel chegou esse jornalismo da jogatina...
Um cara, qualquer, divulga uma 'noticia' sem pé nem fundamento, que obviamente nao vira realidade, e a culpa é da produtora/envolvidos em lancar um jogo q ele 'achou' q iria sair.

.tenso.
 
  • Curtir
Reações: PeTFreitas

GoodOfMetal

Jogador
Setembro 8, 2008
1,819
42
Hahaha, quando vi no tópico logo estranhei, o cara realmente quis fazer o site dele aparecer, mais assim que a ficha cair, aposto que pessoal vai cair matando em cima do cara que postou isso no site.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)