Tópico Oficial [E3 2016] Conferência da EA - 12/06 17:00 - Que comecem os trabalhos!

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.

Victal

Viciado
11,038
9,725
Quando?
12/06/2016 17:00

Onde ver?
http://www.ea.com/play2016
https://www.youtube.com/EAvideos

O que esperar?
  • Battlefield 1
  • Titanfall 2
  • Mass Effect: Andromeda :D
  • FIFA 17
  • Madden 17
  • DLC de Battlefront
  • Novidades do EA Access

Rumores?
  • NBA Live
  • NHL
  • Mercenaries 3
  • Novo jogo de Star Wars da Visceral Games (com a Jade Raymond e a Amy Hennig) :eek:
  • Novo jogo da Hazelight (de Brothers: a Tale of Two Sons)
  • Novo jogo de corrida ou esportes radicais da Criterion
  • Novo jogo da PopCap Games (de Plants vs. Zombies)
  • Novo Command & Conquer
  • Novo jogo MOBA ou Hero Shooter
  • Nova IP da Bioware
Observação: Este evento da EA tecnicamente não faz parte da E3, mas como ocorre no mesmo dia e lugar, está sendo encarado como se fosse.
 
  • Curtir
Reações: otiepsus

SouzaRJ

Acho que to ficando velho
PXB Gold
9,463
6,750
Nova Iguaçu - RJ
Não sei se vai ter chat do PXB, mas de qualquer forma 17:00 eu to aqui para a gente comentar.



Enviado de meu Nokia tijolão usando Tapatalk
 

gcsneto

Casual
297
101
Só tava interessado para ver o ME Andrómeda mas com a "mudança" do motor gráfico Fifa fiquei curioso para saber se teremos um jogo realmente novo ou apenas retoque mínimos.
 

SouzaRJ

Acho que to ficando velho
PXB Gold
9,463
6,750
Nova Iguaçu - RJ
Pois é, também fiquei curioso para ver fifa na Frostbite. O resultado que atingiram no Battlefront com essa engine foi do caralho... imagina o que é possível fazer num jogo de futebol então.

Enviado de meu Nokia tijolão usando Tapatalk
 
Veremos o que nos aguarda a e3 desse ano hehe ano passado Retrocompatibilidade chutou bundas ..será que esse ano vem surpresas perto desse nível ? hehe
OBS: ano passado prometi ta melhor no ingles pra não depende desses "comentaristas de games" que narram a e3ao vivo(em pt) ... to fazendo curso de ingles .. mas esse ano vo depende deles ainda ;( haha
 
  • Curtir
Reações: rmox

BIackbelt

Jogador
PXB Gold
Nós leigos em desenvolvimento de jogos normalmente associamos as engines somente à parte gráfica do jogo. Uma engine é muito mais do que isso, ela é responsável por juntar todo o código do jogo e fazer tudo funcionar.

Mesmo quando as desenvolvedoras usam engines de mercado (UE, Unity, etc) ou proprietárias (ex. Frostbite), elas são inteiramente modificadas para atender às necessidades específicas do jogo.

Já ouvi uma entrevista com o Fernando Secco, que trabalha na Bioware e participou do desenvolvimento do Dragon Age: Inquisition e que agora está no novo Mass Effect. Ele estava justamente explicando como eles tiveram que adaptar toda a engine Frostbite para o Dragon Age, pois ela havia sido criada pela DICE focada no Battlefield.

E o mesmo ocorreria com qualquer outra engine de mercado. Nenhum jogo de grande orçamento fica restrito às ferramentas básicas.

Também estou ansioso para ver o que a equipe do FIFA fez com a Frostbite nesta nova versão. Se houve esta decisão com certeza eles devem ter novos recursos que demandariam muito mais trabalho na engine antiga do que adaptar a nova. E apesar de ser um jogo de lançamento anual, eles tem pessoas na equipe focada nos próximos anos, e que já devem ter iniciado esta transição deste o ano passado...

No mais também aguardo ansiosamente o que está por vir!!!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Maxximu

Casual
3,348
2,470
engraçado q ano passado, eu não gostei exatamente por isso. não curto retrocompativeis e fiquei na merda esperando aparecer um milagre. :/
 
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.