http://www.youtube.com/watch?v=y1Rx-Bbht5E
Bom o trailler nao mostrou nada a não ser que teremos um novo Uncharted e que Drake está diferente, provavelmente mais velho.
Bom agora podemos dizer que a nova geração está chegando.
Scarfella;n542990 disse:Uma das minhas franquias preferidas...
Uncharted NUNCA usou CG... Nem a Naughty Dog... A ND não tem histórico de promessas não cumpridas, contam com todo apoio e grana da Sony, são criativos e gostam do que fazem... Podem esperar algo totalmente novo para esse Uncharted... A Dupla de direção, é a mesma de Uncharted 2 e Last of Us, dois dos melhores jogos da geração passada, com mais prêmios GOTY's em seus anos, e com dois dos maiores metacritics da geração passada (U2 = 96 com 105 criticas e LoU = 95 com 98 criticas)...
Não esperem nada menos que fucking awesome...
Marcus_007;n543481 disse:Eu entendi o que o Scarfella quis dizer, a ND em jogos da geração passada nunca fez um trailer em CGI, e é verdade isso. Todos os trailers e divulgação de jogos deles são in-game. Sim, a ND utiliza cutscenes pré-renderizadas nos seus jogos, mas quem é que não usa? Gears, Halo, Ryse, DR3, Killzone, COD, BF, Watch Dogs...é difícil achar quem não usa, ainda mais pq o efeito é fantástico e poupa recursos do sistema.
Agora, é bem diferente mostrar algo pré-renderizado in-game feito na própria engine do jogo - que já te da a ideia exata de como o jogo será - do que um conceito meramente cinematográfico sem engine qualquer como é o caso de Crackdown, Elder Scrolls Online, Bloodborne e o super teaser de Halo 5 por exemplo. Só do fato das pessoas terem confundido o trailer in-game como se fosse algo gerado puramente para fins cinematográficos é um testamento da qualidade visual do novo jogo da série.
Schwarzz;n543680 disse:Não, as cutscenes são pre-render.
Não tem aquele nivel de detalhemente de expressões faciais dentro do jogo.
E obviamente mocap.