[E3] Uncharted 4: A Thief's End: Trailler

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
likarrei00_uncharted4_a_thiefs_end.jpg


http://www.youtube.com/watch?v=y1Rx-Bbht5E

Bom o trailler nao mostrou nada a não ser que teremos um novo Uncharted e que Drake está diferente, provavelmente mais velho.

Bom agora podemos dizer que a nova geração está chegando.
 
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JMK

Jogador
Agosto 20, 2007
795
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Eu gosto muito da série Uncharted, já passamos por três grandes aventuras e ambientes distintos, mas esse trailer me deixou com a sensação: DE NOVO???
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
Uma das minhas franquias preferidas...

Uncharted NUNCA usou CG... Nem a Naughty Dog... A ND não tem histórico de promessas não cumpridas, contam com todo apoio e grana da Sony, são criativos e gostam do que fazem... Podem esperar algo totalmente novo para esse Uncharted... A Dupla de direção, é a mesma de Uncharted 2 e Last of Us, dois dos melhores jogos da geração passada, com mais prêmios GOTY's em seus anos, e com dois dos maiores metacritics da geração passada (U2 = 96 com 105 criticas e LoU = 95 com 98 criticas)...

Não esperem nada menos que fucking awesome... ;)
 

Blanka

Jogador
Novembro 12, 2009
2,907
1,237
João Pessoa, PB
Isso é In - game? MEU DEUS!!!!! Amo a trilogia Uncharted. O Segundo jogo é um dos melhores jogos que já joguei na minha vida. Espero que esse seja o último jogo da franquia.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Eu já disse aqui umas 200 vezes...next gen mesmo é só quando rockstars e ND lançarem seus jogos....
CHUPA Ubisoft... kkkkkkkk
 

Hellround

Novato
Janeiro 20, 2014
132
84
cara a conferencia da Sony foi muito fraca na minha opnião , o que mais me chamou a atenção foi uncharted 4 e o project beast(bloodborn), que pra mim são os jogos que eu mais espero da sony, com sinceridade eu espera mais , mas o U4 já ta de bom tamanho
 

Bauer2

Jogador
Abril 25, 2008
348
17
Foi a franquia que me fez comprar um PS3 e não será diferente com o PS4...esse é o único jogo, do console, que considero imperdível...só espero que caprichem mais no MP...pq os anteriores eram sofríveis...
 

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
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1,096
Scarfella;n542990 disse:
Uma das minhas franquias preferidas...

Uncharted NUNCA usou CG... Nem a Naughty Dog... A ND não tem histórico de promessas não cumpridas, contam com todo apoio e grana da Sony, são criativos e gostam do que fazem... Podem esperar algo totalmente novo para esse Uncharted... A Dupla de direção, é a mesma de Uncharted 2 e Last of Us, dois dos melhores jogos da geração passada, com mais prêmios GOTY's em seus anos, e com dois dos maiores metacritics da geração passada (U2 = 96 com 105 criticas e LoU = 95 com 98 criticas)...

Não esperem nada menos que fucking awesome... ;)

Tanto Uncharted quanto Last of Us usa várias vezes cenas pré renderizadas, logo, CG, dentro do jogo com o intuito de diminuir loadings e otimizar recursos, em algumas partes do jogo.
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Eu entendi o que o Scarfella quis dizer, a ND em jogos da geração passada nunca fez um trailer em CGI, e é verdade isso. Todos os trailers e divulgação de jogos deles são in-game. Sim, a ND utiliza cutscenes pré-renderizadas nos seus jogos, mas quem é que não usa? Gears, Halo, Ryse, DR3, Killzone, COD, BF, Watch Dogs...é difícil achar quem não usa, ainda mais pq o efeito é fantástico e poupa recursos do sistema.

Agora, é bem diferente mostrar algo pré-renderizado in-game feito na própria engine do jogo - que já te da a ideia exata de como o jogo será - do que um conceito meramente cinematográfico sem engine qualquer como é o caso de Crackdown, Elder Scrolls Online, Bloodborne e o super teaser de Halo 5 por exemplo. Só do fato das pessoas terem confundido o trailer in-game como se fosse algo gerado puramente para fins cinematográficos é um testamento da qualidade visual do novo jogo da série.
 
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Genaro

Novato
Julho 25, 2012
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1,096
Marcus_007;n543481 disse:
Eu entendi o que o Scarfella quis dizer, a ND em jogos da geração passada nunca fez um trailer em CGI, e é verdade isso. Todos os trailers e divulgação de jogos deles são in-game. Sim, a ND utiliza cutscenes pré-renderizadas nos seus jogos, mas quem é que não usa? Gears, Halo, Ryse, DR3, Killzone, COD, BF, Watch Dogs...é difícil achar quem não usa, ainda mais pq o efeito é fantástico e poupa recursos do sistema.

Agora, é bem diferente mostrar algo pré-renderizado in-game feito na própria engine do jogo - que já te da a ideia exata de como o jogo será - do que um conceito meramente cinematográfico sem engine qualquer como é o caso de Crackdown, Elder Scrolls Online, Bloodborne e o super teaser de Halo 5 por exemplo. Só do fato das pessoas terem confundido o trailer in-game como se fosse algo gerado puramente para fins cinematográficos é um testamento da qualidade visual do novo jogo da série.

Watch dogs é todo processado em tempo real. Não sei no PS360, mas no One e PS4 é tudo processado na hora pela engine.

Agora, essa questão de que se usar cg com os mesmos gráficos, então tá valendo, acho meio furada... se foi convertido pra vídeo, é porque alguma deficiência existia, seja ela de manter o framerate, manter uma quantidade maior e mais dinamica de objetos na cena, tornando-a mais cinemática, esconder loadings, diminuir o processamento enquanto se carrega uma parte próxima jogo, enfim, a decisão não é tirada do nada e sempre tem a ver sim com alguma limitação técnica.

Na minha humilde opinião essa é uma prática que tem que morrer nessa geração. É sempre um balde de agua fria ver um cinemático absurdo e em seguida um gameplay que não correnponde ao qual acabou de aparecer.
 

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Schwarzz;n543680 disse:
Não, as cutscenes são pre-render.

Não tem aquele nivel de detalhemente de expressões faciais dentro do jogo.

E obviamente mocap.

Não são cara, são renderizadas em tempo real... Inclusive o Aidan mantem a roupa que você está usando... Não iam fazer trinta versões do mesmo vídeo com a roupa diferente. Aquelas cutscenes são renderizadas todas em tempo real, é uma das poucas coisas que impressionam de verdade no jogo.

E uma coisa não exclui a outra, você pode usar as instruções do motion capture pra serem renderizadas em tempo real pela engine. Não é só porque a animação usa mocap que o video tem que estar pré processado já. Existem varios exemplos disso, como LA Noire.
 

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