Resumo EC no Paredão - Resumo da Semana Xbox #233 (20 a 24/fev)

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,610
75,684
Rio Grande do Sul
Oi, pessoal.

Que semana agitadinha, hein. Os capítulos da novela Activision pegando fogo, novidades de muitos jogos que chegam em breve ao Xbox e até um repentino anúncio de uma baixa na equipe da Xbox Game Studios.

Abaixo, está a lista de tópicos abordados, para ler uma notícia em específico, é só clicar no link e ir direto para ela.


.
.
.


  1. Xbox Game Pass - Atomic Heart liberado, novos jogos chegando
  2. Plantão Activision - Reunião com Comissão Europeia e outras coisas
  3. Rally Adventure - Nova expansão de Forza Horizon 5 chega em 29/março
  4. Shinji Mikami anuncia saída da Tango Gameworks
  5. Novidades do State of Play que chegarão aos consoles Xbox também
  6. Free Play Days - Bloodstained: Ritual of the Night, Destiny 2: The Witch Queen e Dragon Ball: The Breakers
  7. Deals with Gold com saldões da Anime, DC, Deep Silver e Publisher Spotlight
  8. Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests - novas atividades semanais
  9. Lançamentos da semana (20 a 24/fev)
  10. Lançamentos da próxima semana (27/fev a 3/mar)
  11. Links recomendados

.
.
.





ATOMIC HEART LIBERADO NO GAME PASS, NOVOS JOGOS CHEGANDO EM BREVE
atomic-heart-eb.jpg

Nesta semana, tivemos a adição de apenas um jogo, mas foi um baita jogo. Isso porque Atomic Heart é um dos principais lançamentos do ano e, apesar da recepção mista em termos de crítica e público, tem divertido muito os jogadores que experimentam, especialmente quem está jogando pelo Game Pass:
  • Atomic Heart (console/PC/cloud) - Nos anos 30, um avanço tecnológico possibilitou o rápido desenvolvimento da União Soviética, livrando boa parte da população do trabalho manual. Na Segunda Guerra Mundial, diante da iminente derrota, os nazistas soltam um vírus mortal que mata milhões de pessoas criando uma crise internacional de trabalho, resolvida pelos robôs soviéticos, que são controlados por uma inteligência artificial chamada Kollektiv 1.0. Robos, IA, é a receita pra dar merda, e tudo vai pra lá mesmo, já que os robôs se revoltam, começam a matar geral e agora, cabe a nós derrotarmos este mal. Tem tiro, tem poderzinho, pra quem gosta de jogos como BioShock, parece ser um prato cheio.
Para as próximas semanas, temos confirmadas as seguintes adições: Merge & Blade (28, console/PC/cloud), Soul Hackers 2 (28, console/PC/cloud), F1 22 (2/março, console/PC via EA Play/Game Pass Ultimate) e Wo Long: Fallen Dynasty (3/março, console/PC/cloud). E, olhando bem mais pra frente, tivemos a revelação do mês de lançamento de Lies of P (agosto) e o anúncio de um novo jogo para o Game Pass, Magical Delicacy, mas só lá pra 2024.

Por outro lado, estes sete jogos serão removidos do catálogo na terça-feira, 28 de fevereiro: Alien Isolation (console/PC), Crown Trick (console/PC), Dragon Ball FighterZ (console/PC), FAR: Changing Tides (console/PC), Lightning Returns: Final Fantasy XIII (console/PC), Madden NFL 21 (EA Play) (console) e Octopath Traveler (console/PC). Então, caso algum desses seja do seu interesse, a hora é agora. Não são jogos longos, então, dando uma atenção por alguns dias dá pra terminar.

Pra acompanhar essas e outras movimentações futuras do catálogo, recomendo bastante acompanhar os dois tópicos que temos aqui no PXB (Xbox Game Pass e PC Game Pass), com todas as informações que você precisa para conhecer o serviço e conferir quais jogos estão disponíveis em cada plataforma. Os jogos por streaming estão agrupados junto no tópico de console, e podem ser filtrados pesquisando pelo termo “Xcloud” na tabela, assim como é possível filtrar também os jogos com suporte a controle em telas de toque com o termo “touch”.


(Xbox Wire)


PLANTÃO ACTIVISION - PPT PARA A COMISSÃO EUROPEIA, ACORDO COM NINTENDO E NVIDIA
skynews-microsoft-activision_5991001.jpg

Nesta semana, a Microsoft deu um verdadeiro show em termos de argumentação ao não apenas comparecer a uma audiência com representantes da Comissão Europeia, responsável por analisar a aquisição da Activision na Europa, como também promover, em paralelo, uma coletiva de imprensa para explicitar os motivos pelos quais acredita que a negociação deve ser aprovada. Usando argumentos do próprio FTC, que ignorou a concorrência da Nintendo no mercado de consoles e usou como balizador a competição exixtente entre Xbox e PlayStation, a Microsoft colocou um painel que mostrava a distribuição de mercado entre as marcas na Europa: 80% para a Sony e 20% para o Xbox. Em detalhes, ainda foi dito que globalmente, a relação é 70% PlayStation e 30% Xbox, com o Japão apresentando uma diferença ainda maior, 96% x 4%. Tudo isso para mostrar como existe uma diferença muito grande entre as duas marcas, algo que dificilmente vai ser superado mesmo com a aprovação da compra da Activision. No palco, o presidente da Microsoft, Brad Smith, aproveitou para balançar o contrato de 10 anos proposto para a Sony no final do ano passado, que contém até mesmo a oportunidade de colocar Call of Duty na PlayStation Plus - acordo esta que a Sony recusou. Como já falamos por aqui, a Sony provavelmente não vai aceitar nada de bom grado porque o que ela mais quer é manter a associação de Call of Duty com a sua marca, o que nunca mais acontecerá caso a compra seja aprovada. No outro lado, estava um cartaz com o número “150 milhões”, que é o número de jogadores que poderão ter acesso a Call of Duty após os acordos firmados com Nintendo e Nvidia (mais sobre isso abaixo).

Smith ainda jogou outros números ao vento, como a Microsoft tendo 58 títulos jogáveis no PlayStation (incluindo aí muitos jogos da Bethesda e de outros estúdios comprados pós-2018, que já estavam lá antes de serem adquiridos), enquanto a Sony tem apenas 2 no Xbox. A discrepância de números me faz pensar que a empresa trata cada título de forma individual no caso de jogos do Xbox no PlayStation (exemplo: Dishonored: Definitive Edition, Dishonored 2 e Dishonored: Death of the Outsider são três títulos distintos), mas utiliza outra forma de contabilizar os jogos do PlayStation no Xbox (com Destiny 2 e MLB The Show sendo os exemplos do lado de lá, mesmo MLB tendo três edições na plataforma). E, por fim, reforçou que o futuro é multiplataforma e que não considera que um desmembramento da Activision, conforme sugerido pelo CMA, seja um caminho realista, indicando que talvez a Microsoft fique no tudo ou nada. Essa postura mais combativa da Microsoft já era esperada, afinal, com os três principais órgãos reguladores (FTC, CMA e EC) apresentando preocupações em relação ao futuro da aquisição da Activision, algo mais enfático precisava ser feito. Para membros da indústria que acompanharam a coletiva ou só viram as informações depois, a opinião é que a Microsoft fez o suficiente e defendeu bem seus pontos, mas que ainda haverão desafios especialmente para o negócio avançar no Reino Unido.

Além disso, outras coisas dignas de nota aconteceram:
  • Microsoft assina acordo para levar Call of Duty para plataformas Nintendo por 10 anos - Pelo Twitter, o presidente da Microsoft, Brad Smith, anunciou que a empresa chegou a um acordo com a Nintendo para levar Call of Duty para suas plataformas pelos próximos 10 anos, com total paridade (conteúdo, data de lançamento, funcionalidades, etc.). A nota também cita que a Microsoft está comprometida em oferecer termos de longo prazo para um acesso igualitário a Call of Duty para outras plataformas, trazendo mais poder de escolha para os jogadores e favorecendo a concorrência para o mercado de jogos.
  • Microsoft assina acordo com Nvidia para levar jogos do Xbox e Activision para o GeForce Now - Não foi só a Nintendo que saiu ganhando nessa história. A Nvidia também vai levar uma boquinha já que o Xbox se comprometeu a levar todos os jogos do Xbox disponíveis no PC, e posteriormente também os da Activision, para o serviço de streaming GeForce Now, da Nvidia, que conta com mais de 25 milhões de usuários. Em contrapartida, a Nvidia se mostrou completamente favorável a aquisição e está apoiando a Microsoft para que a compra da Activision seja aprovada por órgãos reguladores ao redor do mundo.
  • Tencent teria dado seu dedão de aprovação na China - Segundo a casa de análises Dealreporter, a Tencent teria dado um parecer favorável à aquisição da Activision pela Microsoft, quando questionada sobre a sua posição pelo órgão regulador chinês, chamado State Administration for Market Regulation (SAMR). O mesmo relatório ainda afirma que outra publisher chinesa seria favorável enquanto uma terceira parte teria expressado algumas preocupações, mas sem citar os nomes de quem é quem.


RALLY ADVENTURE - NOVA EXPANSÃO DE FORZA HORIZON 5 CHEGA EM 29/MARÇO
Fpq-ZZNWIAYx3hr

A Playground Games anunciou a segunda expansão de Forza Horizon 5 - e ela será lançada em breve. Com a temática de ralis, Rally Adventure tem lançamento confirmado para 29 de março e apresenta uma nova área chamada Sierra Nueva, uma nova região do mapa que conta com as pistas mais radicais que a série já teve, com curvas imprevisíveis, declives acentuados, pontos cegos e outros desafios. Sierra Nueva também apresenta seis novos biomas para o jogo: a cidade de Pueblo Artza, uma pedreira abandonada, dunas de areia, um desfiladeiro no meio do deserto, colinas verdes ondulantes e uma floresta de palmeiras totalmente destrutível (no Series X|S). Nesta nova campanha, poderemos escolher entre três equipes diferentes, com uma autêntica experiência de ralis. Sabe aquela coisa de ter indicações de curva, marcações de tempo e tal? Tá tudo aqui (dá pra desabilitar se quiser, mas é um diferencial para dar mais imersão para a expansão). Além disso, serão incluídos 10 novos carros off-road (2022 Ford F-150 Lightning Platinum, 1973 Hoonigan Volkswagen Baja Beetle Class 5/1600 'Scumbug’, 2001 Ford #4 Ford Focus RS, 2022 Alumicraft #6165 Trick Truck, 2021 Polaris RZR Pro XP Factory Racing Limited Editionm, 2020 Jimco #179 Hammerhead Class 1, 2019 Jimco #240 Fastball Racing Spec Trophy Truck, 2019 Casey Currie Motorsports #4402 Ultra 4 'Trophy Jeep’, 2021 RJ Anderson #37 Polaris RZR Pro 4 Truck e 2021 Alumicraft #122 Class 1 Buggy), uma nova estação de rádio com músicas punk (Epitaph Radio) y mucho más.

Como dito lá em cima, Rally Adventure será lançada em 29 de março no Xbox Series X|S, One e PC, além de poder ser jogado por streaming também com o Xbox Game Pass Ultimate. A expansão é paga e poderá ser comprada tanto individualmente como através do complemento “Pacote de Expansões do Forza Horizon 5”.
(ForzaMotorsport.net)



SHINJI MIKAMI ANUNCIA SAÍDA DA TANGO GAMEWORKS
licensed-image-4.jpeg

Em um e-mail enviado para os funcionários da ZeniMax, o VP de Desenvolvimento da Bethesda, Todd Vaughn, informou que Shinji Mikami, fundador da Tango Gameworks, está de saída nos próximos meses. Segundo Vaughn, “Mikami-san foi um líder criativo e mentor de jovens desenvolvedores na Tango por 12 anos através do seu trabalho na franquia The Evil Within, Ghostwire: Tokyo e, claro, Hi-Fi Rush”. Com 33 anos de carreira, Mikami tem um baita currículo e havia sido uma bela adição na Xbox Game Studios, sendo creditado como um dos criadores de Resident Evil, trabalhando em diversos jogos da franquia, além de outros jogos como Dino Crisis, Viewtiful Joe, God Hand e Vanquish. Em The Evil Within 2 e Hi-Fi Rush, Mikami teve um papel mais de bastidores, trabalhando como produtor executivo. Falando em Hi-Fi Rush, Vaughn ainda citou que o jogo foi um dos maiores sucessos de lançamento da Bethesda e Xbox nos últimos anos. Quando questionada sobre a veracidade da informação da saída de Mikami, a Bethesda confirmou e desejou sucesso em seu futuro: “desejamos o melhor para Mikami-san no futuro e estamos empolgados com o que está por vir para os talentodos desenvolvedores da Tango”.

No ano passado, Mikami havia dado uma entrevista para a Famitsu onde comentava não apenas que a Tango passasse a ser reconhecida não apenas como um estúdio que faz jogos de terror, como também que iriam criar projetos menores para treinar a nova geração de desenvolvedores do estúdio, dando um indicativo de que um de seus papeis naquele momento era treinar pessoas para esta passada de bastão. Ainda não se sabe se Mikami, hoje com 57 anos, irá se aposentar do mercado de videogames, dar um tempo, criar um novo estúdio para criar jogos menores, voltar a ter uma relação com antigos parceiros.
(True Achievements)


NOVIDADES DO STATE OF PLAY QUE CHEGARÃO PARA XBOX TAMBÉM
462cd777fd9c6c11813da694ab3b5d8363d65df6-scaled.jpg

Nesta semana, a Sony promoveu uma nova edição do State of Play, mostrando jogos que chegarão ao PS VR 2 mas também deu espaço para exibir alguns jogos multiplataforma que serão lançados em breve e que chegarão ao Xbox. Vamos a eles:
  • Baldur’s Gate 3 - Anunciado em 2019 para PC e Stadia, Baldur’s Gate 3 está em early access no Steam desde 2020 com excelentes avaliações e terá sua versão 1.0 lançada em 31 de agosto, primeiro no PS5. A falta de uma menção ao Xbox gerou uma leve revolta do lado da comunidade Xbox, aí o community manager da Larian se manifestou para explicar que a versão de Xbox está em desenvolvimento mas estão com problemas técnicos na parte do co-op em tela dividida, logo, não se sentem confortáveis para anunciar a versão de Xbox no momento já que não gostam de anunciar algo sem ter certeza de que vão conseguir entregar;
  • Destiny 2: Lightfall - A nova expansão de Destiny 2 recebeu mais um trailer para contar um pouquinho mais sobre a história e seus personagens. O lançaemento será na semana que vem, 28 de fevereiro;
  • NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS - Novo jogo do Naruto, chega ainda em 2023 aos consoles Xbox;
  • Resident Evil 4 Remake - Um dos jogos mais aguardados do ano recebeu um novo trailer mostrando algumas melhorias em relação ao original, a confirmação de alguns personagens queridos, e a Capcom também divulgou que uma versão demo será disponibilizada em breve. O lançamento está confirmado para 24 de março no Series X|S.
  • Street Fighter 6 - Uma das franquias de luta mais famosas dos videogames retornará ao Xbox em breve e teve um novo trailer revelado para mostrar mais de três personagens: Cammy, Lily e Zangief. Street Fighter 6 será lanãdo em 2 de junho no Series X|S;
  • Suicide Squad: Kill the Justice League - O novo jogo de ação cooperativa da Rocksteady teve algumas novas informações reveladas, como algumas partes cinemáticas e momentos de gampeplay. A história se passa cinco anos após os eventos de Arkham Knight, Brainiac invadiu a Terra e fez uma lavagem cerebral nos membros da Liga da Justiça. Aqui tem mais gameplay. É um jogo cooperativo que precisará de conexão constante com a internet, mesmo pra quem for jogar sozinho (neste caso, bots ficarão no lugar dos outros integrantes do Esquadrão Suicida). O lançamento está confirmaro para 26 de maio no Xbox Series X|S.



FREE PLAY DAYS - BLOODSTAINED, DESTINY 2: THE WITCH QUEEN E DRAGON BALL: THE BREAKERS
Free-Play-Days-February-23-a14d4c34cb1c340cb3e5.jpg

Até segunda-feira, 27 de fevereiro, às 4h59min, assinantes Xbox Game Pass Ultimate ou Xbox Live Gold podem jogar, sem custo adicional, os três jogos abaixo como parte do Free Play Days, um benefício dessas assinaturas que, volta e meia, oferece alguns jogos completos para jogarmos nos finais de semana.
  • Bloodstained: Ritual of the Night - Metroidvania de Koji Igarashi que até já fez parte do Game Pass por um tempo mas depois foi retirado do catálogo. Uma bela pedida pra quem quiser jogar um bom jogo de exploração;
  • Destiny 2: The Witch Queen - Como tem expansão nova chegando em breve, a Bungie decidiu liberar gratuitamente The Witch Queen em Destiny 2;
  • Dragon Ball: The Breakers - Um jogo de Dragon Ball diferente, naquele estilo de jogos multiplayer assimétricos, onde uma pessoa controla um monstro poderoso (nesse caso, Cell, Frieza, Majin Boo e afins) e os outros são personagens comuns, sem poderes especiais, que precisam sobreviver
Pra fazer o download, é só clicar no link do nome do jogo, procurar por ele na Store ou até clicar no banner que estará na aba da Xbox Live Gold no console. E, se você curtir, os jogos também estão em oferta com preço especial até o fim do período do Free Play Days.
(Xbox Wire)


DEALS WITH GOLD COM SALDÕES DE ANIME, DC, DEEP SILVER E PUBLISHER SPOTLIGHT
FpprDzsXgAMnw7v

Até terça-feira, 28 de fevereiro, quase 500 itens estão em oferta na Xbox Store, com preços ainda melhores para assinantes Xbox Game Pass Ultimate ou Xbox Live Gold, entre jogos, pacotes e conteúdos adicionais. Com o Deals with Gold, a gente compra jogos, economiza e até ganha uns pontinhos no Rewards. A seleção tem quatro grandes grupos de promoções, com diversos jogos aleatórios junto:
  • Anime - Jogos de animes famosos ou que possuem bastante inspiração desse tipo de obra, como AI: The Somnium Files, Danganronpa, Devil May Cry (vários), Mega Man, Naruto, One Punch Man, Zero Escape (Nonary Games e Dilemma), entre vários outros;
  • DC - Jogos da DC, como Batman Arkham Collection, Injustice 2, os Lego Batman e DC Villains e até mesmo a edição deluxe de Gotham Knights com 60% de desconto (lançado há quatro meses);
  • Deep Silver - Vários títulos da Deep Silver, como a saga Metro, vários jogos de Dead Island, o novo Saints Row, o elogiado Kingdom Come: Deliverance, entre outros.;
  • Publisher Spotlight - Aqui tem bastante coisa legal, como Cult of the Lamb, Diablo II: Resurrected, Enter the Gungeon, Gris, Hotline Miami Collection, Sekiro, Shadow Warrior 1-3, um monte de Assassin's Creed e Call of Duty e vários mais
Pra acessar a lista completa de ofertas, é só clicar no link abaixo, lembrando que ao comprar pelos links do PXB, uma parte do valor volta como comissão pra custear a manutenção do fórum.
(PXB)


MICROSOFT REWARDS E XBOX GAME PASS QUESTS | ATUALIZAÇÃO SEMANAL
0d4b6e43-4705-4170-8d39-65b63dcc2244.png

Novas atividades foram liberadas tanto no Microsoft Rewards como nas Xbox Game Pass Quests. Nada de novo no front, são atividades simples que quem faz já está acostumado e quem está começando agora não deve ter muita dificuldade pra entender. Paralelo a isso, não tivemos nada de novidades. Pra saber mais sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests, todos os detalhes dos programas, as atividades disponíveis pra começar a ganhar pontos, dicas de como resolver as solicitações e mais estão em nosso tópico completo com tudo sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests aqui no PXB.

Xbox Game Pass Quests - Semanais, até 28 de fevereiro, 13h59min

  • Aragami 2 (250 pontos) - Derrotar 15 inimigos. Atividade exclusiva para assinantes Ultimate.
  • Eiyuden Chronicle: Rising (5 pontos) - Jogar Eiyuden Chronicle: Rising.
  • Ganhar uma conquista no Game Pass (50 pontos) - Desbloquear uma conquista em um jogo do Game Pass.
  • Conclua três solicitações diárias (10 pontos) – Fazer três solicitações diárias na semana (jogar um jogo do Xbox Game Pass em três dias diferentes).
  • Conquiste mais pontos (10 pontos) – Desbloquear três conquistas ou jogar três jogos diferentes do Xbox Game Pass.
Microsoft Rewards - Semanais, até 28 de fevereiro, 00h59min

  • Atomic Heart (10 pontos) - Clicar no jogo em destaque pra concluir;
  • Inicializador de Aplicativos (40 pontos) - Abrir o app do Rewards no console em três dias diferentes;
  • Caçador de Pontos (50 pontos) - Ganhar 200 pontos esta semana.


LANÇAMENTOS DA SEMANA (20 A 24/FEV)


LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA (28/FEV A 3/MAR)
Terça, 28
Quarta, 1º
  • Bendy and the Dark Revival
  • LEAP (Blue Isle Studios)
Quinta, 2
Sexta, 3


LINKS RECOMENDADOS
  • Fase open beta de Diablo acontecerá entre 24 e 26 de março - A Blizzard anunciou que irá promover uma fase de testes aberta de Diablo IV em breve. Entre 17 e 19 de março, será exclusiva pra quem fez o pre-order do jogo; já pra geral, ela acontecerá entre 24 e 26 de março. O conteúdo será todo o Prólogo e o Ato 1. Diablo IV será lançado em 6 de junho para Xbox Series X|S e One. Xbox Wire
  • Hogwarts Legacy vende 12 milhões de cópias em duas semanas - O maior sucesso do ano tem nome, sobrenome e duas marcas respeitáveis. A Warner Bros. divulgou que Hogwarts Legacy vendeu 12 milhões de cópias em duas semanas, arrecadando nada mais, nada menos do que $850 milhões. É um sucesso estrondoso, ainda mais levando em consideração que o jogo não foi lançado na geração passada (Xbox One e PS4). | Variety
  • How to Steal Like a Game Designer [vídeo] - Aquele ditado de que “nada se cria, tudo se copia” é bem válido para muitas áreas, afinal, o que veio antes serve de inspiração para o que vem depois. Nos games, essa influência é vista de diferentes formas. Mas como garantir que ideias boas de um jogo funcionem em outro? | Game Maker’s Toolkit
  • Mighty Doom levará Doom Guy para os celulares [vídeo] - A Alpha Dog Studios anunciou Mighty Doom, novo jogo da franquia Doom agora para celulares. Trata-se de um shooter daqueles run & gun, onde o boneco anda sozinho e precisamos controlar só posição (lateral) e a direção dos tiros. Lança em 12 de março já para Android e iOs. | Bethesda
  • Multiplayer de Redfall permitirá que jogadores explorem o mundo livremente - A Arkane revelou que o aspecto multiplayer de Redfall não irá limitar os jogadores a ficarem presos em uma área específica. Pelo contrário: se quiserem, cada um poderá ir em uma direção do mapa durante a sessão de jogo. Mas, quem optar por ficar próximo receberá algumas melhorias temporárias de atributos. | True Achievements
  • Nova demo de Wo Long: Fallen Dynasty liberada - A uma semana do lançamento, o Team Ninja liberou uma nova versão demo de Wo Long: Fallen Dynasty, contendo os dois primeiros capítulos do jogo. Lembrando que Wo Long chegará direto no Game Pass. | Xbox Store
  • Ubisoft promete repertório forte para a E3 2023 - Além de confirmar a participação na E3 deste ano, a Ubisoft também está confiante. A publisher não falou o que vai mostrar mas pra quem tem Avatar, vários Assassin's Creed, Beyond Good and Evil 2, Prince of Persia Remake e até novos jogos de Splinter Cell e Star Wars, a expectativa é alta. | Games Industry
  • Warner confirma a existência de Mortal Kombat 12 - Durante uma chamada para investidores, o CEO da Warner Discovery, David Zaslav, deixou escapar que Mortal Kombat 12 será lançado pela empresa ainda este ano. Certamente, um jeito inusitado de se anunciar um jogo. | Xbox Power
  • What's the Deal with Fast Travel? [vídeo] - Fast travel é algo esperado em muitos jogos. Mas como isso surgiu? Por que achamos natural pular uma parte do jogo (travessia)? Vídeo legal sobre essa funcionalidade de muitos jogos, com alguns exemplos bons e ruins no meio. | Design Doc
  • Xbox Game Pass Ultimate Friends & Family é expandido para mais seis países - Depois de Colômbia e Irlanda, agora usuários da África do Sul, Chile, Hungria, Israel, Nova Zelândia e Suécia podem assinar o novo plano do Xbox Game Pass Ultimate, onde uma única assinatura pode ser compartilhada com todos os seus benefícios para até outras quatro pessoas. Ficamos no aguardo da chegada aqui no Brasil, ainda sem previsão. | Xbox Wire


.
.
.

Por hoje é isso, gente. Tenham todos um excelente final de semana.

im-han-solo-kinect.gif
 
Última edição:

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,072
2,586
A saída de Mikami será sentida. Tomara que ele tenha deixado um legado. É um grande nome.

Acho que The Evil Within 2 não foi dirigido por Mikami e foi recebido, melhor até que o primeiro, mas o 2 só existiu porque havia o 1. Entenderam meu ponto?

Ele tem uma mente criativa e isso não tem preço. Tipo quando houve a compra da Rare, que as mentes criativas não vieram junto com o estúdio, vimos uma Rare bem apática e levou anos até se acharem.

Já está ruim de ver os lançamentos dos estúdios adquiridos e imagina agora se demorarem pra se acharem tbm....

Estava vendo que o FTC intimou a Sony a apresentar contratos de exclusividade dela. Isso vai ser uma bomba nesse processo todo. Imagina ver em preto e branco aquilo que ela acusa ser a intenção da Microsoft?! Pelo que li a respeito a MS tem o direito de pedir isso porque ela está sendo acusada disso, mas não sei até onde a Sony pode enrolar ou não cumprir a ordem.

O contrato com a NVidia e Nintendo foi algo genial do meu ponto de vista, porque isolou a Sony numa posição que só ela defende chorando o tempo todo.

Quando pensei que essa novela já tinha dado tudo que tinha vem esse plot twist com a Sony e seus contratos...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)