Tópico Oficial eFootball - Wind of change!

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Opa.
Então, eu também testei essa bomba.
Olha, não achei tétrico ou injogável, mas é evidente que faltou polimento no visual, pra dizer o mínimo.
Eu me dei conta que o jogo não tem nada (ainda) que me faça jogar. Ele atende minimamente o grosso dos players, mas caras como eu usam os conteúdos que não tem no jogo.
 
  • Curtir
Reações: The Psychologist BR

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,052
14,316
Araraquara/SP
Imagem
Não pode ser real! Não pode!
 
Agosto 26, 2014
2,912
3,935
Rio de Janeiro
Eu me dei conta que o jogo não tem nada (ainda) que me faça jogar. Ele atende minimamente o grosso dos players, mas caras como eu usam os conteúdos que não tem no jogo.
Por aí.
Olha, não quero parecer radical ou intolerante, mas tá parecendo um jogo de celular bem fraquinho.
Até aquelas franquias próprias dos dispositivos móveis têm mais conteúdo do que o eFootbal.
Se for pra rivalizar com o Fifa então, é revolta na certa.
Como disse, devo jogar em algum momento no futuro.
Mas, assim como o amigo @Saci , hoje não há nada que me desperte interesse no jogo.
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,957
13,477
Indaiatuba
bom, nossa esperança agora é esse tal de UFL ai

e, claro, a equipe do GEOMATRIX que não conseguiu portar o Bomba Patch pro Xbox ainda (só no PS5)
 

YuriBrandini

Jogador
Novembro 24, 2016
82
63
Rio Das Ostras
Pessoal minha opinião, acabei de jogar umas 3 partidas, meu veredito é, o jogo está ruim ? Não, o jogo podia ser mil vezes melhor ? Com certeza, cara o jogo não é horrível como dizem, se você for um player casual da pra jogar sem problemas, mas ao meu modo de ver parece que a Konami fez o jogo correndo e de qualquer forma, lógico que podia ser tudo melhor mas da pra curtir sim, eu quero dar meu voto de confiança só pela coragem que eles tiveram de transformar o jogo em free to play, eu acho um absurdo isso de todo ano lançar um jogo de futebol novo, que não seja free to play mas porra, lança um jogo com um valor X e quando o ano virar faz uma mega atualização, mas enfim, com certeza com o tempo o jogo vai melhorar de um modo geral, se eu fosse dar uma nota pra como o jogo está agora fica entre 6 ou 7, vamos aguardar o que o futuro nos espera, enquanto isso eu vou continuar jogando o FIFA 21, vou ficar esperando o efootball melhorar ou o FIFA 22 sair na EA PLAY.
 
  • Curtir
Reações: The Psychologist BR

PerijonesBR

Guerreiro
Abril 1, 2017
362
382
Rio de Janeiro
A jogabilidade realmente não está ruim, apesar de precisar de muitos aprimoramentos. Mas o que fizeram no quesito gráfico é um crime. O jogo está feio, regrediu em relação ao títulos anteriores da franquia. Vamos ver se evolui com o tempo.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Fico pensando no estúdio que faz o PES, os caras devem pensar "a EA Sports, sendo da EA, tem o pessoal da Dice pra ajudar com tecnologia. Nós temos quem? É nóis"

As mudanças de geração são sempre turbulentas pra eles, mas acho que a Konami nunca foi tão pouca empresa como é hoje. Imagino o cara a 8 meses atrás chamndo a direção e falando "gente, é com muito pesar que informo que vamos precisar pelo menos mais um ano para o eFootball", e a resposta dos executivos:

YellowNegligibleAnnashummingbird-size_restricted.gif



"Vou fingir que não ouvi, agora voltem a trabalhar"
tumblr_olsqquXsK21s9a9yjo1_400.gif
 

Anderson Freitas

Since 1989
PXB Gold
Maio 26, 2017
1,273
1,360
São Paulo - SP
expectativa
Imagem

realidade
Imagem


sério eu to abismado com o que a Konami fez com esse jogo
tem que sair um documentário na Netflix pra explicar o que aconteceu...
Miraram no Messi, atiraram em uma mistura de Aguero com Di Maria.

Eu já vi jogos ruins, horríveis e péssimos, mas é a primeira vez que descubro uma categoria eFootball... Eu não sei o que os japoneses da Konami tomaram, mas definitivamente não havia ninguém sóbrio no momento de lançarem esse jogo, se é que podemos chamar assim.
 

LLIMA83

Guerreiro
Dezembro 28, 2016
373
380
São Paulo
A EA deve ter ficado com inveja da má repercussão do desgraçafootball e também mostrou ser capaz de estragar seu produto em pouco tempo. O jogo estava cadenciado e gostoso de jogar, agora atualizou e pasmem voltou a correria desenfreada do fifa21. Mesmo deixando no lento o jogo fica muito rápido e os jogadores com toques de bola rápido parecendo pimbolim. Uma pena esse Fifa 22 tinha tudo pra ser o melhor em anos, mas ea é ea só. Minha sorte foi ter ainda algumas horas da avaliação e não ter gasto com essa outra bomba. Sabia que a EA ia estragar o jogo nas atualizações só não pensei que fariam isso tão rápido. Na próxima atualização os goleiros que melhoraram vão voltar a ser mãos de alface.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)