Resumo Eidos + Xbox? - Resumo da Semana Xbox #219 (31/out a 4/nov)

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,618
75,709
Rio Grande do Sul
Oi, pessoal.

Em uma semana sem tanta coisa acontecendo, o lado positivo é que dá pra passar pelas novidades de maneira rápida e dedicar um tempo a outras coisas paralelas. Sendo assim, estes foram alguns acontecimentos dignos de nota nos últimos dias para o nosos Xbox. Abaixo, está a lista de tópicos abordados, para ler uma notícia em específico, é só clicar no link e ir direto para ela. Boa leitura.


.
.
.


  1. Xbox Game Pass com quatro novos jogos e sucessos chegando
  2. Novos sistemas de progressão chegarão a Halo Infinite semana que vem
  3. Eidos Montréal estaria colaborando com a Playground Games em Fable
  4. O dark é pop: Blizzard quer voltar à escuridão em Diablo IV
  5. Free Play Days - Control, NHRA Championship Drag Racing: Speed for All e Serial Cleaner
  6. Deals with Gold com saldões da Colheita e ID@Xbox
  7. Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests - novas atividades mensais
  8. Lançamentos da semana (31/out a 4/nov)
  9. Lançamentos da próxima semana (7 a 11/nov)
  10. Links recomendados

.
.
.





XBOX GAME PASS COM QUATRO NOVOS JOGOS E SUCESSOS CHEGANDO
TW_Coming-Soon_11.1.2022-93e6537d19fc03dd1898.jpg

Nesta semana, tivemos tudo aquilo que o assinante Xbox Game Pass gosta: novos jogos disponíveis e também novidades sobre os próximos jogos que chegarão ao serviço. Olhando a imagem acima, gostei de ver a surpresa de Return to Monkey Island e Vampire Survivors no console, além de Pentiment e Somerville chegando no mesmo dia (pra que isso, gente?). Mas enfim, vamos primeiro aos jogos que já estão liberados.
  • Ghost Song (console/PC/cloud) - O que começou como um Kickstarter (lembram disso?) lá em 2013 chegou, enfim, ao seu resultado final e ao lançamento 1.0. Ghost Song é um metroidvania 2D de ficção científica com tudo o que um jogo de ação assim pede: exploração, desafio, power-ups e muito mais.
  • The Legend of Tianding (console/PC/cloud) - Jogo de ação 2D com uma estética meio de desenho que se passa em Taiwan no início do século passado.
  • The Walking Dead: Michonne (PC) - Adventure episódico da TellTale no universo de The Walking Dead, aqui jogamos com Michonne e é menor do que os jogos principais da série, tendo três episódios. Então é aquela coisa: explorar ambientes, clicar em muitas coisas e tentar sair de situações ruins da forma menos ruim possível.
  • The Walking Dead: A New Frontier (PC) - Já esse aqui é uma sequência direta da temporada 2 e, apesar de termos momentos controlando Clementine (protagonista da série), o protagonista aqui é Javi, um jovem que perdeu sua família e busca agora como sobreviver em um mundo destruído.
Para as próximas semanas, já temos as seguintes adições confirmadas: Football Manager 2023 (8, PC), Football Manager 2023 Console (8, console/PC/cloud), Return to Monkey Island (8, console/PC/cloud), Vampire Survivors (10, console), Pentiment (15, console/PC/cloud), Sommervile (15, console/PC), e ainda Gungrave G.O.R.E. (22, Series X|S/PC/cloud). Além de Pentiment e Somerville, dois jogos que aguardo bastante, fiquei feliz de ver Return to Monkey Island chegando ao Game Pass tão rápido e também Vampire Survivors no console (já está no PC e é muito bom). Em novidades legais paralelas, tá rolando a Paris Games Week né, aí foi confirmado que Dune Spice Wars (PC) chegará ao Game Pass em 2023. Já Atomic Heart (Series X|S/PC/cloud) teve seu lançamento confirmado para 21 de janeiro de 2023. E, por fim, Roboquest terá uma versão para console também, em 2023.

Agora, para o outro lado, o dos jogos que serão removidos do catálogo. A princípio, estes são os oficialmente divulgados: Art of Rally (15, console/PC/cloud), Fae Tactics (15, console/PC/cloud), Football Manager 2022 (8, PC), Football Manager 2022 Xbox Edition (8, console/PC/cloud), Next Space Rebel (15, console/PC/cloud), One Step from Eden (15, console/PC/cloud) e Supraland (15, console/PC/cloud). Não foi divulgado no post oficial do Xbox Wire, mas Subnautica também está na lista dos jogos que serão removidos no app, sem dia, talvez seja o mesmo 15 dos outros. Na dúvida, se algum desses te interessa, é bom passar pra frente.

Pra acompanhar essas e outras movimentações futuras do catálogo, recomendo bastante acompanhar os dois tópicos que temos aqui no PXB (Xbox Game Pass e PC Game Pass), com todas as informações que você precisa para conhecer o serviço e conferir quais jogos estão disponíveis em cada plataforma. Os jogos por streaming estão agrupados junto no tópico de console, e podem ser filtrados pesquisando pelo termo “Xcloud” na tabela, assim como é possível filtrar também os jogos com suporte a controle em telas de toque com o termo “touch”.
(Xbox Wire)


NOVO SISTEMA DE XP (BETA) E MATCHMAKING REGIONAL PARA HALO INFINITE
Halo-Infinite-Progression-Blog-Header.jpg

No dia 8 de novembro, será lançado o aguardado Winter Update de Halo Infinite, uma grande atualização que trará novos conteúdos para o multiplayer (como um novo Battle Pass gratuito com 30 níveis) e campanha (cooperativa on-line, replay de missões). Mas aqui, o destaque vai para o multiplayer, especialmente para o sistema de XP do jogo, que é bastante criticado desde o seu lançamento por diferentes motivos, desde ter uma progressão muito lenta (que foi corrigida nas primeiras semanas) até a falta de incentivo para jogar bem, já que a maioria do XP vem de jogar partidas ou completar determinados desafios. Esse novo sistema de progressão é dividido em três partes:
  • XP por Partidas (beta) - Além de seguir com o tradicional XP ao concluirmos uma partida, agora o desempenho dos jogadores também será recompensado, com pontos de experiência adicionais como fazer parte do time vencedor, estar bem posicionado no desempenho da própria equipe ou partida, ser o MVP, etc. Como exemplo, eles mostram uma tela assim: partida completa - 150 XP, Top 50% da equipe - 50 XP, Equipe Vencedora - 50 XP, MVP - 50 XP. Importante: esses pontos de experiência são independentes dos desafios gerais, como “matar inimigos com arma X”. O motivo de estarem chamando de “beta” é porque o estúdio vai monitorar a distribuição de pontos e ajustar conforme forem analisando o comportamento dos jogadores;
  • Desafios e Recompensas Ultimate - Até agora, a principal forma de progredir nos Battle Passes é completar desafios variados. Mas, para tornar a progressão mais rápida, o seu funcionamento será um pouco modificado. Esses desafios ainda renderão XP, mas agora, servirão mais como um caminho paralelo para desbloquear itens customizáveis através da Recompensa Ultimate. Basicamente, eles vão reduzir o número de desafios para chegar ao Desafio Ultimate de 20 para 10, todos os desafios regulares semanais poderão ser completados em qualquer playlist e os desafios serão mais “gerais”. Isso está sendo feito porque, segundo a 343i, os jogadores mandaram muito feedback negativo de ter que esperar por playlists específicas para completar certos desafios. Por enquanto, os Event Challenges seguirão da maneira atual, atrelados às respectivas playlists, mas a ideia é mudar isso no futuro também;
  • Progressão de Carreira - Nenhuma novidade aqui por ora, mas eles estão trabalhando em uma reformulação da Progressão de Carreira também.
  • Matchmaking Regional - Uma das grandes reclamações de jogadores de regiões menos privilegiadas era cair em partidas com muita latência, que dava vantagens a outros jogadores mais próximos dos servidores. A partir da semana que vem, será possível selecionar a região do matchmaking, incluindo aí o nosso Brasil varonil.
Tudo isso será lançado de forma gratuita na semana que vem, 8 de novembro, terça-feira, quando Halo Infinite completará 11 meses de vida. Halo Infinite (campanha) está disponível no Xbox Game Pass e o seu modo multiplayer é completamente gratuito, sem necessidade de ser assinante Game Pass nem de Live Gold para jogar on-line.
(Halo Waypoint, 2)


EIDOS MONTREAL ESTARIA AJUDANDO A PLAYGROUND EM FABLE
eidos-montreal.jpg

Lembram que, em maio, o Embracer Group pegou um troco de pinga e deu para a Square Enix em troca da Crystal Dynamis, Eidos-Montréal e Square Enix Montréal, além de valiosas IPs como Tomb Raider, Deus Ex e Legacy of Kain? Então, nesta semana, eles anunciaram algumas reestruturações. Primeiro, a Square Enix Montréal, que nem era mais chamada assim (foram renomeados para Onoma em agosto) foi completamente fechada, com alguns remanescentes sendo realocados para o time da Eidos. Eidos esta que teve um jogo ainda não anunciado cancelado, que seria inspirado na dinâmica “kids on bikes” de Stranger Things. Segundo Jason Schreier, o jornalista de games que mais trabalha na indústria, a Eidos está agora trabalhando em uma nova IP (que, recentemente, teve seu escopo reduzido), um novo Deus Ex (ainda em estágios bem iniciais de desenvolvimento - eba) e também em Fable. Epa, pera aí: Fable FABLE, da Playground? É. Segundo informações, esse movimento está relacionado a alguns cortes de custos que o estúdio está passando, e uma forma de trazer mais dinheiro para dentro é através de parcerias de co-desenvolvimento. O report ainda indica que a parceria da Eidos e Microsoft não se limita a Fable e pode incluir outros jogos no futuro.

Desenvolver jogos é um negócio complicado e, apesar de sempre vermos um nome de estúdio grande nos créditos ou na capa de um jogo, existem muitas equipes por trás que prestam suporte nas mais diferentes áreas (em alguns casos, mais de uma dezena de equipes). O curioso é que podemos estar entrando em uma nova era do desenvolvimento onde estúdios tradicionalmente AAA não são apenas os líderes de projeto, mas também atuam como suporte a outros para ganhar experiência e também manter as portas abertas. Em setembro do ano passado, ficamos sabendo que nada mais, nada menos que a Crystal Dynamics (Tomb Raider 2013, Rise of the Tomb Raider, Marvel’s Avengers) estava ajudando a desenvolver Perfect Dark junto a The Initiative. Agora com a parceria entre Eidos e Playground, seria a segunda dobradinha da Microsoft com ex-Square Enix. Tem até quem acredite que esses movimentos podem sugerir uma compra futura, com o Embracer Group levando uma pequena bolada pra casa mais pra frente já que comprou ambas as equipes por um preço bem baixo. De qualquer forma, fica aí a curiosidade de algo que, pelo que estão falando, pode acontecer ainda mais no futuro. Vale lembrar, entretanto, que nem Eidos nem Playground confirmaram a informação, que vem do Jason Schreier, um cara com histórico excelente de bastidores da indústria mas que também está passível a errar (embora não deva ser o caso). Fable começou a ser desenvolvido no início de 2017, enquanto a Playground Games abria esse braço de RPG no estúdio, e foi oficialmente apresentado em julho de 2020, não tendo ainda uma previsão de lançamento.
(Bloomberg)


O DARK É POP: BLIZZARD QUER RETORNAR À ESCURIDÃO COM DIABLO IV
1050056.png

Anunciado oficialmente em 2019, Diablo IV é um dos jogos mais aguardados dos próximos anos. Também pudera: desde seu lançamento em 2012, Diablo III angaria mais de 65 milhões de jogadores, muitos deles ávidos por uma sequência que está pra chegar em 2023, com versões para os consoles Xbox Series e One. Porém, apesar do sucesso de D3, muitos fãs criticam o tom mais leve e colorido do jogo, citando o afastamento das origens da série, para tons mais marrons, com menos “vida”. Por isso mesmo, a Blizzard tem batido na tecla de que querem “voltar à escuridão” em Diablo IV, mas o que isso significa? Para o diretor, Joe Shely, essa essência está justamente em Diablo II, por isso, vários elementos do jogo buscam emanar esse mesmo clima: os eventos contados, a história, missões, tons de cores e até o uso de luz (ou a falta dela) em dungeons ajudam a recuperar esse espírito. Já Rod Fergusson (General Manager da franquia) reforçou como o primeiro Diablo era quase como um “jogo proibido” que as crianças jogavam escondidas, quase como um cult classic. À medida que a série foi crescendo e se tornando maistream, alguns desses pontos foram ficando pelo caminho para atrair novos jogadores. Mas, para Diablo IV, eles sentiram que não só a franquia, mas também a indústria havia retornado a contar histórias mais sombrias, com séries como The Walking Dead, Game of Thrones ou Sons of Anarchy alcançando o mainstream. Para Rod, o Diablo perfeito seria uma combinação do tom dark de D1, a progressão de D2, o combate visceral de D3 e as inovações de D4, com aspectos como um mundo mais aberto e mais opções de escolha ao jogador como um todo. Sendo assim, D4 é quse como uma oportunidade de pessoas que não puderam experimentar D1 lá atrás terem algo parecido para a sua geração. Ou seja: ser dark agora é pop.
(IGN)


FREE PLAY DAYS - CONTROL, NHRA CHAMPIONSHIP DRAG RACING E SERIAL CLEANER
XBL_Free-Play-Days_11-03-2022_1920x1080_3-shot-543b6c44e9f8ba1e0eb6.jpg

Até a madrugada de segunda-feira, 7 de novembro, às 3h59min, assinantes Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate poderão aproveitar, sem custo adicional, os três jogos abaixo, como parte do programa Free Play Days, que volta e meia oferece alguma coisa nova pra jogarmos sem precisar pagar a mais por isso.
  • Control - Jogo de ação em terceira pessoa da Remedy que se passa em uma organização do governo que estuda acontecimentos paranormais. Eu achei ele muito bom, tem história boa, jogabilidade massa, elementos de metroidvania, ligação com Alan Wake. Focando apenas na história principal, dá pra terminar em umas 12h.
  • NHRA Championship Drag Racing - Curte modos de arrancada em jogos de corrida? Esse é um jogo só disso, com os mais diversos carros.
  • Serial Cleaner - Como um limpador serial, nosso papel é ir até cenas onde crimes ocorreram para limpar tudo antes que alguém veja, limpando sangue, escondendo corpos e tudo mais.
Pra fazer o download, é só clicar no link do nome do jogo, procurar por ele na Store ou até clicar no banner que estará na aba da Xbox Live Gold no console. E, se você curtir, ele ainda está em oferta com preço especial até o fim do período do Free Play Days.
(Xbox Wire)


DEALS WITH GOLD COM SALDÕES DA COLHEITA E ID@XBOX
apps.3951.14036390025146513.5494859c-5178-4851-9300-b09df452a869.2d07bebc-b055-483b-8323-8612c01360db

Nesta semana, o Deals with Gold conta com dois saldões temáticos e diversos jogos aleatórios que, juntos, somam mais de 400 itens em oferta, com preços especiais para assinantes Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate:
  • Grandes descontos ID@Xbox - Jogos independentes são sucesso por aliarem qualidade e preço baixo. Nessa lista, temos excelentes exemplos como Children of Morta, Dandara, Hotline Miami Collection, Stardew Valley, Stela, Wandersong e muito mais.
  • Promoção da Colheita - É colheita mas não é fazendinha. Aqui, temos jogos como Ace Combat 7, BioShock (franquia), GTA V, Life is Strange 2, Red Dead Redemption 2, XCOM 2, XIII e vários outros.
Pra acessar a lista completa de jogos, é só clicar no link abaixo. Lembrando que, ao comprar pelos links do PXB, uma parte do valor retorna para a manutenção do fórum.
(PXB)


MICROSOFT REWARDS E XBOX GAME PASS QUESTS | ATUALIZAÇÃO MENSAL
0d4b6e43-4705-4170-8d39-65b63dcc2244.png



Novo mês e uma nova leva inteira de atividades estão disponíveis no Xbox Game Pass Quests e também no Microsoft Rewards. Ao contrário de meses anteriores, as quests do Game Pass terão cinco semanas para serem completadas (uma já passou da metade, mas enfim) ao invés de quatro semanas, então, tem um respiro aí pra conseguir a mensal de 1.000 pontos com tranquilidade. Para aqueles sortudos cujas atividades do app Xbox (mobile) já estão liberadas, alguns viram uma mudança: ao invés da sequência semanal de abrir o app, que dá até 75 pontos a cada 5 dias (5 + 10 + 15 + 20 + 25), agora dá pra ganhar até 140 pontos por semana (10 pontos por dia ao realizar uma das outras atividades e 100 no quinto, resgatando os 140 no final de semana). Mais uma forma de ganhar pontos, mais uma experimentação com o serviço - que, espero, chegue pra mais gente logo. Além disso, no site, tem uma nova atividade valendo 150 pontos que consiste em clicar em alguns cards e responder um quiz, que fica ativa até o final de novembro.

Pra saber mais sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests, todos os detalhes dos programas, as atividades disponíveis pra começar a ganhar pontos, dicas de como resolver as solicitações e mais estão em nosso tópico completo com tudo sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests aqui no PXB.


Xbox Game Pass Quests - Semanais, até 8 de novembro, 13h59min

  • State of Decay 2 - (25 pontos) - Jogar State of Decay 2. Atividade exclusiva para assinantes Ultimate.
  • Cooking Simulator (25 pontos) - Jogar Cooking Simulator.
  • Conclua três solicitações diárias (10 pontos) – Fazer três solicitações diárias na semana (jogar um jogo do Xbox Game Pass em três dias diferentes).
  • Conquiste mais pontos (10 pontos) – Desbloquear três conquistas ou jogar três jogos diferentes do Xbox Game Pass.

Xbox Game Pass Quests - Mensais, até 5 de dezembro, 13h59min

  • For Honor (75 pontos) - Completar um dos objetivos a seguir: obter 2 eliminações honrosas ou 2 eliminações no modo multiplayer.
  • Payday 2 (75 pontos) - Obter 2 eliminações.
  • Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands (75 pontos) - Ter uma distância percorrida de 3km.
  • Watch Dogs 2 (75 pontos) - Ganhar 100 seguidores.
  • Game Pass Explorer (10 pontos) - Jogar quatro títulos diferentes do Xbox Game Pass.
  • Solicitação para Iniciante (25 pontos) - Completar seis atividades diárias e quatro semanais neste mês.
  • Dedicação às Solicitações (100 pontos) - Concluir 12 atividades diárias e 8 semanais neste mês.
  • Complecionista de Solicitações (1000 pontos) - Concluir 22 atividades diárias e 12 semanais este mês.

Microsoft Rewards - Semanais, até 8 de novembro, 00h59min

  • Call of Duty: Modern Warfare II (10 pontos) - Só clicar no card de Call of Duty: Modern Warfare II.
  • Inicializador de Aplicativos (40 pontos) - Abrir o app do Rewards (console) em três dias diferentes.
  • Caçador de Pontos (50 pontos) - Ganhar 200 pontos esta semana no Microsoft Rewards.


LANÇAMENTOS DA SEMANA (31/OUT A 4/NOV)


LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA (7 A 11/NOV)
Terça, 8
Quarta, 9
Quinta, 10
Sexta, 11


LINKS RECOMENDADOS
  • Ads in Video Games [vídeo] - No finalzinho de outubro, o Jakey soltou seu primeiro vídeo de 2022 (lol) e que fala sobre propagandas em videogames, como isso começou, qual a situação hoje, os antigos advergames. | NakeyJakey
  • Call of Duty: Modern Warfare II com lançamento que entrou na história da franquia - Em três dias, o recém-lançado Call of Duty: Modern Warfare II gerou nada mais, nada menos que $800 milhões em receita, o melhor resultado para um jogo da história da franquia. | Xbox Power
  • Cliff Bleszinski on Building Gears of War, Meeting Miyamoto, & More! – IGN Unfiltered [vídeo] - Cliff Bleszinski, mundialmente famoso por seu trabalho em clássicos como Gears of War e Unreal, acabou de lançar um livro (chamado Control Freak), onde conta muitas de suas histórias como um dos designers mais importantes da indústria. Na parte que interessa ao Xbox, ele fala sobre a criação de Gears of War, como a Epic decidiu vender a franquia para a Microsoft e mais. | IGN
  • Dante's Inferno - What Happened? [vídeo] - Mesmo com reviews positivas, Dante’s Inferno é um jogo que ficou meio perdido, com um único lançamento e bastante potencial deixado pelo caminho. | Matt McMuscles
  • EA e Marvel firmam parceria para, pelo menos, três jogos - Além do jogo já anunciado do Iron Man (Motive Studio), a EA confirmou que tem pelo menos outros dois projetos em desenvolvimento com a Marvel. Cada um terá uma história original. Pouco se sabe sobre os outros, mas a relação entre EA e Disney segue forte, já que recentemente, eles anunciaram vários jogos de Star Wars também. | The Verge
  • Gameplay vazado mostra dois minutos de Overdose - Já tem algum tempo que imagens de "Overdose", novo jogo ainda não anunciado de Hideo Kojima, aparecem pela internet. Nesta semana, foi a vez de um vídeo de pouco mais de dois minutos aparecer por aí. Tudo indica que é o jogo que a Kojima Productions está fazendo com o Xbox. Como é algo vazado, pode ser que você não queira ver nada pra não perder a surpresa, por mais que o que é mostrado seja bem tranquilo. | Insider Gaming
  • Josef Fares: “[meu próximo jogo] vai f**** a sua mente” - Em uma divertida entrevista, Josef Fares (AKA "fuck the Oscars") falou sobre o port de It Takes Two para o Switch, como esse jogo é bom e como o próximo jogo dele vai ser ainda melhor. Tudo com muitos palavrões. | Video Games Chronicle
  • Kojima rejeita propostas de aquisição para manter independência - Em uma indústria que corre para comprar estúdios e garantir talentos, nomes soltos como o de Hideo Kojima são bastante assediados. Mas ele não quer isso, dizendo que já rejeitou propostas “ridiculamente altas” e que não se vê aceitando nenhuma proposta “enquanto estiver vivo”. | Metro
  • Nova expansão de Forza Horizon 5 chegará no início de 2023 - Durante o Forza Monthly, transmissão especial de novidades da franquia Forza, a Playground anunciou diversas novidades da nova Series 14 (Donut Media, com uma nova história, playlists e zás, que chega no dia 10 de novembro). Mas sobrou um tempinho pra dizer que a próxima expansão do jogo chegará no início de 2023. | Windows Central
  • Pentiment terá interface e legendas e português - Estando próximos do lançamento de Pentiment (15 de novembro, no Xbox Game Pass), a Obsidian confirmou que o português brasileiro será uma das línguas do jogo. Poderemos selecionar nosso idioma tanto para as legendas como também para a interface. | Obsidian
  • Por que Ryse: Son of Rome É uma BIZARRICE Histórica [vídeo] - Ryse: Son of Rome é um jogo que construiu uma pequena base sólida de fãs que adoraria uma sequência. Enquanto isso não acontece, vamos matando a vontade com conteúdos sobre ele. Como esse vídeo que aborda a (des)conexão histórica do jogo com o Império Romano. | Brasão de Armas
  • Xbox Store começa a testar notificações de jogos em oferta - Alguns usuários Xbox Insider começaram a testar uma nova funcionalidade: uma seção "loja" dentro das nossas notificações, para nos avisar quando um jogo da nossa wishlist está em oferta. É uma funcionalidade pedida há bastante tempo e que tomara que seja finalizada e disponibilzada pra geral o quanto antes. | Windows Central

.
.
.

E por hoje e pela semana, é isso, gente. Vamos torcer aí pra que nada de bombástico aconteça nas próximas horas pra que o negócio aqui não fique desatualizado rápido.

Tenham todos um excelente final de semana.

giphy.gif
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,618
75,709
Rio Grande do Sul
O meu medo em volta de Diablo 4 é a monetização que irão aplicar no jogo, pois os últimos jogos da Blizzard tem sido um show de exagero nesse ponto.
Me lembra disso não. Me deixa curtir minhas expectativas até o dia da decepção.
O que deixa um pouco animado é que o discurso tá legal (essa parte de pegar aspectos positivos dos anteriores + novidades) e, mais importante, a Blizzard não não avacalhou Diablo II: Resurrected. Teve problemas de conexão no início, mas o jogo em si, o trabalho feito ali foi muito bom.
 
  • Curtir
Reações: Shivan

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,072
2,586
DIablo 4: Só darei uma chance porque o Rod tá lá com uma boa visão pro jogo. Não gostei nadinha do 3. Não me empolgou, não joguei muito tempo.

A surpresa dessa semana parece ter sido o jogo vazado do koxinha. Ele sabe contar uma história, eu admito, até porque é verdade, mas não tenho saco pra certos aspectos dos games dele. é um developer que pra mim não fede nem cheira, mas tem seu peso na indústria. Eu só espero que o game dele, que a temática por esse gameplay vazado parece ser de terror, seja um game memorável porque certos caras quando desenvolvem exclusivamente pro Xbox parece que puxam o freio de mão.
 
  • Curtir
Reações: ronabs

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,618
75,709
Rio Grande do Sul
Não fiquei sabendo disso da Eidos, interessante se for verdade
Foi um report do Jason Schreier na Bloomberg. Oficialmente, nenhuma das partes confirmou as informações.

Mas, como ele é um cara bem confiável e costuma acertar bastante coisa, vale pelo menos um olhar atento aos próximos meses em relação a isso.
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,578
5,580
Tanto a Eidos quanto a Crystal são dois baita estúdios. Eu adoro a trilogia Tomb Raider e fiquei chateado por não terem sido comprados pela MS, levando em conta a pechincha. Estou feliz com essas parcerias com estúdios Xbox, e ansioso por Perfect Dark, que tudo indica estar sendo feito em 3° pessoa após o anúncio da parceria da Crystal.
 
  • Curtir
Reações: accoroni e ronabs

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Tanto a Eidos quanto a Crystal são dois baita estúdios. Eu adoro a trilogia Tomb Raider e fiquei chateado por não terem sido comprados pela MS, levando em conta a pechincha. Estou feliz com essas parcerias com estúdios Xbox, e ansioso por Perfect Dark, que tudo indica estar sendo feito em 3° pessoa após o anúncio da parceria da Crystal.
Uma coisa boa é que esses estúdios estão ocupados, sendo pagos pela MS. Isso dá tempo a eles de desenvolverem alguma coisa interessante pro Embracer, e caso ali na frente os donos achem que não está valendo a pena, até lá quem sabe a MS já não está disponível pra comprar (período pós processo da Activision)
 
  • Curtir
Reações: accoroni e ronabs

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)