"Embaixada" caixista na PSN?

Novembro 26, 2006
66
54
Pessoal,

depois de todo esse rebuliço em torno das questões nas quais o X1 está envolvido, tudo leva a crer que muitos fiéis usuários da MS migrarão para o PS4, abrindo mão da Xbox Live em favor da PSN.
Pode parecer algo banal, mas sabemos que de fato, para muitos (que não o meu caso) a rivalidade entre as plataformas alcança de certa forma contornos passionais... assim como entre torcidas de futebol.
Entre inúmeros pensamentos, me ocorreu um como forma de "amenizar" a dor da traição e deslealdade perpetrada pela "dona" MS aos harcore gamers.
Como, fatalmente, muitos serão motivos de chacota ao se "refugiaream" na PSN (PS4) a forma esdrúxula, por assim dizer, seria criar uma espécie de "Embaixada caixista na PSN" onde os users da Xbox Live só adicionariam "compadres", ou seja, ex caixistas e users da Xbox Live. Assim, paradoxalmente falando, se sentiriam em casa. Fica o registro dessa cômica e estranha idéia.
Abraços
 

DW

Jogador
Julho 4, 2006
664
34
Rsrsrsrs....caramba Marcos, mas já está entregando o jogo no primeiro tempo? :)

Acredito que ainda tem muita água pra passar debaixo da ponte, e mesmo que sua decisão, ou a de qualquer outra pessoa, seja migrar para o PS4 não há porque se envergonhar ou, por conta disso, criar um clube (ou embaixada) dos caixistas na PSN. Até porque temos aqui na comunidade amigos que utilizam tanto a PSN e a Live! que nunca tiveram problema algum em ter amigos de uma plataforma ou outra. Em essência somos todos gamers e se hoje estamos em uma plataforma e amanhã em outra isso não vai mudar nada e continuaremos sendo gamers.

A maioria esmagadora dos meus amigos tanto da Live! Quanto da PSN foram feitos aqui. Se rolar por parte deles uma trolagem por conta de uma mudança qualquer vou levar numa boa. Afinal de contas, como diria o grande filósofo Belo Horizontino Xandão: amigo é aquele que apunhala pela frente :p

[]'s DW
 
M

MASTER JNO

Visitante
Boas idéias nascem...
935446_469012503181619_397482606_n.jpg

...enquanto as idéias ruins morrem!!!

Pra descontrair e recuperar o humor
389-desafio-encare-o-kiko-10-segundos-sem-rir.jpg


Aposto que não conseguiu segurar a risada né...kkkkkkkkkk

Essa é a nova geração!

 

Mr Barreto

Jogador
Julho 23, 2011
139
4
Marcus, vamos esperar pelos jogos.
Espero que tenham jogos que venham abranger vários públicos e não somente os de FPS, como a linha Xbox tem priorizado.
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,565
1,878
Oloko uhauhauhaa. Pra que se dividir assim do pessoal da PSN? "Embaixada caixista"? uhauhauhahu Não cara, nós da PSN somos muito gente fina.
 
Novembro 26, 2006
66
54
Não sou ista galera... tbm tenho PS3 (MarcusBR) e, por mais que possa ser traumático aceitar as políticas da MS, não há como ficar sem jogar as franquias exclusivas do Xbox. Entretanto, a realidade da maioria não permite que seja dado ao luxo de adquirir os dois consoles. Assim como muitos acredito no X1, apesar dos pesares. Abraços
 

Mr Barreto

Jogador
Julho 23, 2011
139
4
Eu gostei muito da ideia do X1 priorizar a multimídia não gostei da ideia de forçar o uso do equipamento 100% online. Porém vejo mais vantagens de ter um Centro de entretenimento (filmes, musicas e jogos) na minha sala substituindo 2 ou 3 equipamentos.
Agora quanto a questão de segregação dos públicos PS e X1 dentro de uma mesma comunidade Live ou PS, acho que não vá acontecer, pois tem muita gente que tem os dois consoles, e para quem tem apenas um, tudo vai partir do ponto de utilização do equipamento.
Abraços
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
Kratos receberá a todos de braços abertos na PSN....não tenha medo hehe, a Sony só quer sua grana, assim como Nintendo e Microsoft hehe
God-Of-War-Ascension-capa.jpg
 

Marosse

Guerreiro
Janeiro 30, 2009
2,532
155
Uberlandia
Como o DW disse, ainda tem muita coisa a ser anunciada. Ainda não sabemos como vai ser muitas funcionalidades dos consoles.



No fringir dos ovos, o que vai ser determinante pra mim será o preço dos jogos. Hoje, vou de PC.



Estou muito decepcionado com a ausência de retrocompatibilidade com meus XBLAs. Mesma conta então quero jogar os jogos atrelados a minha conta. Mas enfim. Hoje meu Xbox é so pra jogar os exclusivos, ultimo jogo que comprei foi o Judgement. Mas no PC, comprei NSF Hot Pursuit e The Run por 20 reais... Sleeping Dogs e Hitman Absolution por 30 reais. Deus EX HR por 7 reais. Então, proxima geração será isso, preços baixos, nem que eu tenha que fazer meu proprio "Steam Box" dedicado ligado a minha tv com os controles do XBONE
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Cara de boa,todos meus amigos sonystas são chatos pra caralho em relação ao console
Em discussões eles sempre tentam exaltar que o PS3 é superior...Muitas vezes comentando sobre um jogo multiplataforma vem aquelas piadas: mas no xbox nao da pra perceber os detalhes e etc...
Um em específico sempre ressalta as coisas ruins dizendo: se viu q a M$ fez isso e aquilo, porém quando ficaram 2 semanas sem jogar online o cara nao falava nada!
Eu sinceramente estou pendendo para o lado negro da força...Estou apenas esperando a E3 pra me decidir, mas caso realmente vá para a sony, vou ser um dos caras que nao vou querer sonysta no meu grupo de amigos..
Apesar de q a PSN é bem limitada em relação a interação social amigável.
 

taf.bra

Novato
Maio 6, 2013
24
1
Eu tenho o X360 há 2 anos e estou muito feliz por ter vendido meu PS3. Fiz isso quando a PSN ficou "fora do ar" por 2 meses e ainda liberou meus dados de cartão de crédito, senhas, etc. Não me arrependi de mudar e tenho interesse em comprar um PS3 (ou PS4?) com esperanças de Remote Play no meu PSVita. Penso que quem gosta de jogabilidade ficará no X1, como eu vou ficar. Contudo, é a realidade tupiniquim que nem todos gamers que querem terão condições de ter os dois consoles. Penso que o individuo deve ser feliz em sua escolha e não apenas "fanboy" por conta de sua escolha, de certa forma, limitada.. Pretendo ter os dois, mas primeiro será o X1.
 

mattbiondi

Casual
Janeiro 27, 2010
82
0
Apenas para os registros também estou decepcionadíssimo com o Xbox One. Ou melhor, não estou: depois das várias pisadas de bola da MS (Windows 8, Office 2013 inacabado, atualização do Windows 7 com defeito, Surface inócuo, não atualização do Windows Phone 7.8, etc.), não dava para esperar muita coisa mesmo. Ela deu dois passos importantes neste ano: consolidar esta geração como a última de consoles e diminuir o mercado de PCs. Parabéns para os executivos da MS.
 

SplatterShock

Jogador
Maio 15, 2010
875
120
Hahahhaah po cara, parece até que é errado comprar um Playstation agora hahaha. Apartir do momento em que vc prefere comprar um Playstation do que um xbox, vc ainda pode se denominar "caixista" ? Hahahaha do jeito q vc escreve parece q só tem zé na PSN. Venham pro lado negro da força galera, temos Uncharted! Mas nada de grupinhos facistas na nova psn eim? Hahahahah
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Pelo teu jeito de digitar, parece até pecado comprar um console da Sony HSUHASUHAUSH.
Dê uma chance ao console, tem ótimos exclusivos, a rede online dele é perfeitamente usável e com um sistema de assinatura bem mais rentável pro jogador.
Já tive PS1, PS2, PS3 e nessa next-gen vou comprar o 4 pra manter o "fluxo" :)
 

Mus4shi

Novato
Dezembro 30, 2008
14
0
Acho mais q correto migrar pra PSN. Esse mimimi interminavel contra o One ja deu no saco, então se nao curte migre. Simples assim. Agora se o serviço lixo da PSN cair de novo ou sua conta ser hackeada te deixando 2 ou 3 meses sem acesso não reclame.
Outra coisa, essa historinha de q so falam de TV, q o designer do console é feio, etc, etc, é um bla bla bla tão cansativo q ridiculo q beira o absurdo. Não curte o q foi apresentado? Dane-se. Vai pra Sony. Começo a ter minhas duvidas se odeio mais Sonystas dementes ou Caixistas chorões frustrados.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)