Atualização 19/02/15.
Quase um ano depois pelo visto o problema foi resolvido. Apesar de ter demorado muito, acaba sendo uma boa notícia pois beneficiará os futuros lançamentos.
Atualização 18/03/14.
O problema gerou barulho na internet, pois tem muita gente reclamando (matéria do Arena IG). Por enquanto além de reclamar noforum oficial da respawn (façam isso), podemos reclamar com a NET (ou outros ISP com problemas) noReclame Aqui (modelo de reclamação no link), redes sociais (Twitter eFacebook), diretamente na NET/Ouvidoria e Anatel.
Para reclamar na NET primeiro é preciso ligar no 10621 falar com um atendente (que não vai entender nada) e anotar o número de protocolo. Com esse número ligue na Ouvidoria em 0800 701 0180 e faça a mesma reclamação.
Com esses protocolos em mãos é possível também reclamar diretamente na Anatel, é rápido e fácil. Neste link tem todos os detalhes de como fazer sua reclamação.
A usuária mmasetti conseguiu contato com o Jon Shiring da Respawn e com o gente de operações da Xbox Live pelo twitter. Os caras estão cientes, e isso já é uma grande ajuda, mas por enquanto precisamos continuar fazendo nossa parte, que é reclamar exaustivamente.
Segue a postagem da mmasetti:
Boa noite, pessoal.
Me cadastrei agora aqui no fórum pois fiquei sabendo que vocês também estão na luta contra os problemas do NET Virtua e os servidores Windows Azure que são utilizados pelo Titanfall.
Já vi que postaram alguns dos meus tweets com o Jon Shiring, da Respawn. Realmente, estou em contato com ele e com o E (the vowel no Twitter), que é o gerente de operações do Xbox Live desde o dia 11/03. Eles estão cientes da situação, mas de mãos, de certa forma, atadas.
Precisamos continuar pressionando a NET e Embratel através de todos os canais que conseguirmos. Anatel, Twitter, Reclame Aqui.. Tudo é válido. Sei que somos poucos em relação aos outros servidores, mas precisamos lutar pelos nossos direitos. Já pagamos mais caro pelo jogo, não podemos admitir ter uma qualidade de serviço menor.
Peço também, que qualquer informação que obtiverem, enviem para o E através do email [email protected]. Ele está precisando de toda e qualquer informação que ajude, como contatos com a NET/Embratel, rotas absurdas, etc.
Obrigada e atenciosamente,
@mazimasetti
Buenas galera !!!
Felizmente Titanfall já possui servidor no Brasil. Alguns amigos me disseram que estão com ping de 30ms, porém com conexão da NET por exemplo ninguém consegue ping menor do que 200 ms. Existe alguma solução (que não seja trocar de provedor) para resolver e pelo menos amenizar esse problema ?
Do jeito que está, pra mim fica muito melhor jogar nos servidores da região leste americana...
Quase um ano depois pelo visto o problema foi resolvido. Apesar de ter demorado muito, acaba sendo uma boa notícia pois beneficiará os futuros lançamentos.
Atualização 18/03/14.
O problema gerou barulho na internet, pois tem muita gente reclamando (matéria do Arena IG). Por enquanto além de reclamar noforum oficial da respawn (façam isso), podemos reclamar com a NET (ou outros ISP com problemas) noReclame Aqui (modelo de reclamação no link), redes sociais (Twitter eFacebook), diretamente na NET/Ouvidoria e Anatel.
Para reclamar na NET primeiro é preciso ligar no 10621 falar com um atendente (que não vai entender nada) e anotar o número de protocolo. Com esse número ligue na Ouvidoria em 0800 701 0180 e faça a mesma reclamação.
Com esses protocolos em mãos é possível também reclamar diretamente na Anatel, é rápido e fácil. Neste link tem todos os detalhes de como fazer sua reclamação.
A usuária mmasetti conseguiu contato com o Jon Shiring da Respawn e com o gente de operações da Xbox Live pelo twitter. Os caras estão cientes, e isso já é uma grande ajuda, mas por enquanto precisamos continuar fazendo nossa parte, que é reclamar exaustivamente.
Segue a postagem da mmasetti:
Boa noite, pessoal.
Me cadastrei agora aqui no fórum pois fiquei sabendo que vocês também estão na luta contra os problemas do NET Virtua e os servidores Windows Azure que são utilizados pelo Titanfall.
Já vi que postaram alguns dos meus tweets com o Jon Shiring, da Respawn. Realmente, estou em contato com ele e com o E (the vowel no Twitter), que é o gerente de operações do Xbox Live desde o dia 11/03. Eles estão cientes da situação, mas de mãos, de certa forma, atadas.
Precisamos continuar pressionando a NET e Embratel através de todos os canais que conseguirmos. Anatel, Twitter, Reclame Aqui.. Tudo é válido. Sei que somos poucos em relação aos outros servidores, mas precisamos lutar pelos nossos direitos. Já pagamos mais caro pelo jogo, não podemos admitir ter uma qualidade de serviço menor.
Peço também, que qualquer informação que obtiverem, enviem para o E através do email [email protected]. Ele está precisando de toda e qualquer informação que ajude, como contatos com a NET/Embratel, rotas absurdas, etc.
Obrigada e atenciosamente,
@mazimasetti
Buenas galera !!!
Felizmente Titanfall já possui servidor no Brasil. Alguns amigos me disseram que estão com ping de 30ms, porém com conexão da NET por exemplo ninguém consegue ping menor do que 200 ms. Existe alguma solução (que não seja trocar de provedor) para resolver e pelo menos amenizar esse problema ?
Do jeito que está, pra mim fica muito melhor jogar nos servidores da região leste americana...
Última edição: