[Enquete PXB] Gamertag obrigatória para postagem na área Xbox?

Devemos limitar as postagens na área Xbox apenas para quem possuir Gamertag?

  • Sim

  • Não


Results are only viewable after voting.
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Pois é.. mas geralmente é o povo do NÃO que vem com altas teorias do fórum virar um Mil Grau, que só vai ter gente toxica aqui vigiando GT, pessoal do SIM está de boa.
Existem 3 tipos de opiniões aqui.

Não, não quero colocar minha GT
Sim, pode exigir, tanto faz
Sim, to louco pra olhar as GTs e validar opiniões

A galera do meio ta de boa.
O resto não.
 
  • Curtir
Reações: Archangel2035

Spinoufren

Guerreiro
Setembro 23, 2014
348
282
Eu acho que a moderação já deveria ter fechado essa enquete. Não há motivo para manter essa "discussão" aberta aqui. É visível o clima de conflito, praticamente não existe debate. Muitos questionando a opinião alheia com alfinetadas, indiretas.. Enfim.

Já temos um resultado para o tema proposto, com a vitória do Sim.
 

blimbou

Guerreiro
Julho 5, 2014
477
413
Belém, Pará
uma coisa que não consigo fazer aparecer aqui são os meus cards de achievements e trofeus no rodapé dos meus comentários. Na pré visualização nas configurações aparece de boa, mas pra valer no fórum não. me chateia bastante. Dá uma luz aí @RAYMON
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Se foi comigo, acho que se enganou...

Na época, você afirmou que Star Wars e BF1 se achava partidas rapidamente no PS4, e que no Xbox não achava partidas. Ai falei que em sua Gamertag nada constava sobre esses jogos, ai sim você admitiu que jogou no seu amigo, após eu ter afirmado que você não havia jogado. Ou seja, você decretou que no Xbox não achava partidas em uma simples ida ao seu amigo, mas não fez questão de mencionar isso antes de alguém ter ido verificar sobre a veracidade da sua opinião.
Fica tranquilo, foi outro fiscal de GT, não foi vc não.
Teve esse episodio ai q vc se mordeu demais por besteira...Eu só comentei q não achei partida na casa do meu amigo e inclusive no mesmo dia eu experimentei Ryse.
hahah chega ser engraçado como os caras defendem ao extremo e controlam os danos da MS..
Bichão eu apenas comentei q não achei partida no dia em questão e meu proprio amigo disse: é meio dificil achar partida, dependendo da hora. Não cravei nada q não acha partida no Xbox, vc leu e tomou as dores, mas sem crise...
Isso são aguas passadas eu tbm tenho xbox eu gosto do console, eu tbm jogo nele...A unica diferença é q eu nao to preocupado se falam mal do xone, pq se eu comprei, dane-se o q os outros pensam!
 

SynC

Guerreiro
Julho 26, 2016
524
330
São Paulo
Frequentava e era bastante ativo aqui no fórum, porém por conta de alguns usuários tóxicos (aqueles que já jogaram tudo, sabem de tudo, e a opinião deles é a que vale), passei a frequentar menos, só acesso para saber de notícias e afins. Fiquei a tarde toda ontem lendo esse post, vi discussões, troca de farpas, e até gente dizendo que esse fórum vai virar "mil grau", sério isso??? Realmente, creio que com a obrigatoriedade da GT irá trazer mais benefícios do que o fim dos tempos, como muitos ai estão dizendo.

Irá facilitar o entrosamento de usuários, facilitar a moderação filtrar certos usuários, e pessoal, pedir a GT não é o fim do mundo, para aqueles que não curtem se expor, só deixar a GT como privado, nada mais justo um site voltado para Xbox pedir a GT.

Ahh e lembrando que se realmente tiver os "fiscais de GT", a moderação está ai para colocar o pessoal no seu devido lugar.
Toda a moderação que trabalha para manter o fórum funcionando, eles tem uma visão completamente diferente da dos usuários, devem ter 1001 motivos para tal mudança, visando sempre trazer o melhor pro pessoal.

Eu votei sim e apoio essa mudança.
 

Gularr

Casual
Outubro 28, 2009
329
176
Belo Horizonte-MG
Votei SIM! Xbox forever!

Mas falando sério agora para mim tanto faz uma medida dessas, mas não entendi a necessidade digamos de se fazer isso.

Enfim não muda nada para mim e o que decidir ta de boas.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,402
Ribeirão Preto
uma coisa que não consigo fazer aparecer aqui são os meus cards de achievements e trofeus no rodapé dos meus comentários. Na pré visualização nas configurações aparece de boa, mas pra valer no fórum não. me chateia bastante. Dá uma luz aí @RAYMON
Os meus cards não aparecem embaixo do avatar, mas estão configurados direitinho no perfil, inclusive mostrando até mesmo os gamer cards do Exophase. Já falei com @Saci e @RAYMON , deve ser algum bug.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
É no mínimo curioso a grande aparição de usuários 'novos', possuidores de Xbox, após a realização da enquete.
Pode ser curioso mesmo.
Mas como disse o Raymon, não é um plebiscito, era uma forma de discutir a coisa com a comunidade. Simplesmente inchar os números para um dos lados não vai adiantar.

Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!
 
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)