Conquistas >>> Entrevista com um Achievement Hunter: Vonrusther

Pototox

Jogador
Agosto 4, 2009
778
1
:arrow: Entrevista com um Achievement Hunter: Vonrusther
Por: Pototox
Revisão: Vonrusther


>>> Brothers to the End
Antigamente diziam: O Vonrusther é irmão do Pototox, mas acho que agora o Pototox é que é irmão do Vonrusther. O motivo? Fácil: O cara pega jogo casca grossa para jogar, não tem frescura para fazer boost e é um cara gente boa, de coração puro e alma leve. Vamos conhecer esta fera que joga para se divertir, ganhar conquistas e fazer amigos?


foto1yyv.jpg


Bota ficha na bagaça!!!


>>> Você é viciado em conquistas, mas antes disto, como começou sua relação com os games?
Bruno: Começou cedo. Sempre tivemos videogame e sempre foi um dos meus passatempos prediletos. Antes de existirem as conquistas, gostava de jogar os jogos e coletar tudo o que era possível... Sempre tentei fazer 100%, esgotar o jogo no seu máximo.


>>> Você tem um mentor/Jedi ou ídolo no mundo das conquistas/games?
Bruno: Hoje em dia não, mas alguns me inspiraram quando eu comecei a caçar as conquistas. Arnaldo DK, AndreFlash83, ShowMan, WillyCaolho, Pototox... Esses caras são famosos entre gamerscore e jogos hardcore... Depois de um tempo, percebi que as conquistas (tanto em quantidade quanto em dificuldade) dependem apenas de tempo. Quem tem mais tempo se sai melhor.


>>> Qual o pior tipo de conquista?
Bruno: Conquistas online que dependem de mais de duas pessoas. São os piores tipos. Você precisa encontrar tempo, precisa encontrar quem tem esse tempo e quem quer esse comprometimento.


>>> Como se comportar na party na hora do boost?
Bruno: Boost é Boost. Se você marcar de jogar sem comprometimento, vale tudo. Vale fazer merda, vale levar o negócio na brincadeira. Mas quando é boost, aí complica. Tem que ter regras de entrada; tem que ter objetivo (conquista) claro; tem que seguir o que o host fala etc. Muita gente não tem muito tempo pra jogar, ou seja, quando o boost é marcado tem que se aproveitar o tempo ao máximo.


>>> Quem são seus parceiros na nobre arte boostística?
Bruno: Hoje em dia: Maruim, RogerculesX e Mauricio1977. São brothers muito queridos... Já ficaram em um boost de mais ou menos 8 horas comigo de uma conquistas que eles já tinham.


truey.png


>>> O que é pior? Um cara fazer o boost e abandonar os que não conseguiram a conquista ou o cara marcar o boost e não aparecer?
Bruno: Os dois são péssimos. Se você marcar e não for conseguir comparecer mas pelo menos avisar, menos pior. Mas se tiver que escolher, voto no cara que abandona. O porque é bem claro: se o cara conseguiu a conquista, houve um esforço dos que estavam presentes em fazer isso acontecer. Quando você abandona no meio, você despreza o tempo dos outros.


>>> Seu irmão tinha a meta de chegar aos 100k e se "aposentou" das conquistas, o legado que ele deixou influenciou você?
Bruno: Influenciou com certeza. Lembro de questioná-lo do porque jogar jogos tão inúteis com um videogame de última geração. Hoje eu o entendo claramente... Estava no meio do jogo "Megamind", quando eu pausei o videogame e fiquei me perguntando: "Porque estou jogando essa porcaria?"


>>> O que você tem a dizer para os boosteiros de plantão? Tem vaga no seu clan boosteiro?
Bruno: Tem vaga e todos são bem-vindos. Temos bastante regras para boosts, sempre cumprimos horário de início e principalmente: respeitamos o tempo e capacidade de cada um.


>>> Quais jogos você deixou de jogar por terem conquistas difíceis demais?
Bruno: Por terem conquistas difíceis demais, nenhum. Já deixei de jogar jogos por terem conquistas online. Isso sim, sempre me travou. Quanto à dificuldade, fui pra cima de jogos com menos de 3% de pessoas terem completos.


>>> Qual a mensagem você deixa para os leitores de: Amigos do Pototas?
Bruno: Deixem a criança dentro de vocês sempre bem cuidada. Alimente-a com brincadeiras, jogos, revistas em quadrinhos, conversas descontraídas e alegres. Quem quiser me adicionar na Live, sou o Vonrusther. Fiquem à vontade que tem espaço pra caramba! Abraço!


:arrow: >>> Valeu Brunão, nós da comunidade gamer é que agradecemos.




true1p.png
 

JFRamos

Jogador
Maio 17, 2011
136
0
tio pototox sempre com ótimas postagens !thumbsup

Um dia eu chego nessa galera pra cima dos 100k. mas o problema maior, como o próprio Vonrusther disse, é tempo. Trabalho, faculdade e filho usa todo nosso tempo. Minha esperança é meu filho tomar gosto pela coisa e ganha umas conquistas junto com o pai HAUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Abraços pra galera, e parabéns pelo tópico !lol
 

Pototox

Jogador
Agosto 4, 2009
778
1
Valeu JF, agradeço o retorno.

Cara, o segredo é treinar o menino para ele jogar com sua gamertag aí deixa na mão dele os jogos infantis e os de Kinect. Hehehehehehe.
 

JFRamos

Jogador
Maio 17, 2011
136
0
[quote1352316921=Pototox]
Valeu JF, agradeço o retorno.

Cara, o segredo é treinar o menino para ele jogar com sua gamertag aí deixa na mão dele os jogos infantis e os de Kinect. Hehehehehehe.
[/quote1352316921]
o menino ainda tá novo, vai fazer 2 anos... acho que começa a jogar na próxima geração... se bem que, posso deixar ele no xbox até aprender a jogar direito... ai ele pode brincar comigo no meu brinquedinho novo HAAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA !amazed
 
Dezembro 25, 2011
98
0
Hahaha muito bom o tópico, o Maruim é muito gente boa msm, uma vez ficamos umas horas tentando umas conquistas do red dead, precisamos marcar outra jogatina.
 

SonicSM

Casual
PXB Gold
Agosto 4, 2009
723
633
Conceição dos Ouros - MG
Parabéns para o Pototox e para o Vonrusther pela entrevista e claro pelo excelente Gamescore. Não tenho muita paciencia para fazer todas as conquistas dos jogos. Ontem completei o Saints Row The Third com os 3 DLCs, foram 1300G(meu filho ajudou em algumas conquistas). Acabei completando o jogo pois as conquistas não são dificeis e me diverti bastante. Só tem mais um jogo que fiz 1000G , foi o Terminator , muito simples de completar. Outro jogo que tenho bastante conquistas é o GEARS 3, tenho 1525 G , mas sempre pesando pro lado da diversão, ao invés da busca frenética pela conquista. Claro que tenho prazer em liberar conquistas, mas se o jogo não vale a pena, não corro atrás da conquista. Mas admiro todos que "suam" a camisa para liberar as conquistas.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)