Boa noite pessoal!
O meu Xbox One apresentou o erro 0x8082002 onde o leitor praticamente pára de funcionar.
Acessei o centro de suporte online e como sempre fui super bem atendido.
Criei um pedido de serviço para substituir o aparelho pois o console saiu da garantia. Porém, em Criar Pedido de Serviço - Passo 2: Faturação e Revisão eu seleciono o meu cartão de crédito internacional (o mesmo que uso para compras na Xbox Live) e quando seleciono o pagamento, aparece a seguinte mensagem:
Alguém pode me ajudar, por que no suporte ninguém sabe o porquê.
O meu Xbox One apresentou o erro 0x8082002 onde o leitor praticamente pára de funcionar.
Acessei o centro de suporte online e como sempre fui super bem atendido.
Criei um pedido de serviço para substituir o aparelho pois o console saiu da garantia. Porém, em Criar Pedido de Serviço - Passo 2: Faturação e Revisão eu seleciono o meu cartão de crédito internacional (o mesmo que uso para compras na Xbox Live) e quando seleciono o pagamento, aparece a seguinte mensagem:
Alguém pode me ajudar, por que no suporte ninguém sabe o porquê.