Não fala qual o tipo de erro. Só aparece que "algo deu errado", e fala pra tentar mais tarde.Informar qual o tipo do erro seria legal...
posso estar enganado , mas debito eu acho que não aceita.A descrição do erro é: algo deu errado.
Aqui também deu isso, achei que era por estar tentando assinar com um cartão de débito (Bradesco/visa).
Gamertag: SouzaRJ
Instagram: souzarj93
Facebook: /souzafx
Realmente aceita só a função crédito.posso estar enganado , mas debito eu acho que não aceita.
Entrei em contato novamente com a central de antendimento.... E pela primeira vez fui SUPER BEM ATENDIDO na central nacional por uma atendente chamada Maria.... Com um sotaque portugues elevadissimo. Rsrs. Ela deu um show de atendimento.... Mas, infelizmente ela tb nao conseguiu resolver. Ela entao registrou meu telefone e disse que iria procurar saber o que estava acontecendo.... E que retornaria pra mim. Alguns minutos depois ela me retornou e explicou que a microsoft esta tendo problemas com o sistema de assinaturas da EA. Ao que parece, contas que possuiam o EA access estavam tendo alguns bugs na assinatura gold (eu mesmo fui um) e, de acordo com ela, desde de a noite de ontem que as assinaturas da ea estao bloqueadas.... Pelo menos ateh que consigam resolver o problema.Eatou usando cartão de crédito, internacional
Então nos resta esperarEntrei em contato novamente com a central de antendimento.... E pela primeira vez fui SUPER BEM ATENDIDO na central nacional por uma atendente chamada Maria.... Com um sotaque portugues elevadissimo. Rsrs. Ela deu um show de atendimento.... Mas, infelizmente ela tb nao conseguiu resolver. Ela entao registrou meu telefone e disse que iria procurar saber o que estava acontecendo.... E que retornaria pra mim. Alguns minutos depois ela me retornou e explicou que a microsoft esta tendo problemas com o sistema de assinaturas da EA. Ao que parece, contas que possuiam o EA access estavam tendo alguns bugs na assinatura gold (eu mesmo fui um) e, de acordo com ela, desde de a noite de ontem que as assinaturas da ea estao bloqueadas.... Pelo menos ateh que consigam resolver o problema.
No fim ela me perguntou se eu queria deixar o protocolo em aberto para que ela liga-se pra mim quando o problema resolvesse!!! O.O incrivel como ela foi antenciosa, juro que fiquei tentado.... Mas resolvi deixar ela fechar o protocolo.
Desde meu problema com minha conta gold.... Eu tenho entrado sempre em contado com o pessoal do atendimento. O atendimento do chat da live US sempre foi exemplar.... Mas o nacional sempre foi ruim.... Exceto pela maria. Rsrs ela deu um show de educacao e atenciosidade.