Dúvida Erro EA Access

mahaulei

Casual
Abril 20, 2010
71
15
Falae galera,
Estou tentando assinar o EA Access, mas na hora de confirmar o pagamento, recebo uma mensagem de erro. Alguém está tendo o mesmo problema? Sabem a solução?
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
A descrição do erro é: algo deu errado.

Aqui também deu isso, achei que era por estar tentando assinar com um cartão de débito (Bradesco/visa).

Gamertag: SouzaRJ
Instagram: souzarj93
Facebook: /souzafx
 

Raniel Santos

Guerreiro
Agosto 18, 2014
118
91
Caçapava - SP
Consegui assinar um mês aqui com cartão nacional.Creio que o bug deve ser somente com a assinatura de um ano. Resumindo... espero que consertem logo para min poder pegar logo o de um ano kkkk
 

Kay Redfield

Jogador
Agosto 19, 2014
36
8
eu usei internacional , mas consegui fazer a de 1 ano
A descrição do erro é: algo deu errado.

Aqui também deu isso, achei que era por estar tentando assinar com um cartão de débito (Bradesco/visa).

Gamertag: SouzaRJ
Instagram: souzarj93
Facebook: /souzafx
posso estar enganado , mas debito eu acho que não aceita.
 
  • Curtir
Reações: SouzaRJ

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
Eatou usando cartão de crédito, internacional
Entrei em contato novamente com a central de antendimento.... E pela primeira vez fui SUPER BEM ATENDIDO na central nacional por uma atendente chamada Maria.... Com um sotaque portugues elevadissimo. Rsrs. Ela deu um show de atendimento.... Mas, infelizmente ela tb nao conseguiu resolver. Ela entao registrou meu telefone e disse que iria procurar saber o que estava acontecendo.... E que retornaria pra mim. Alguns minutos depois ela me retornou e explicou que a microsoft esta tendo problemas com o sistema de assinaturas da EA. Ao que parece, contas que possuiam o EA access estavam tendo alguns bugs na assinatura gold (eu mesmo fui um) e, de acordo com ela, desde de a noite de ontem que as assinaturas da ea estao bloqueadas.... Pelo menos ateh que consigam resolver o problema.

No fim ela me perguntou se eu queria deixar o protocolo em aberto para que ela liga-se pra mim quando o problema resolvesse!!! O.O incrivel como ela foi antenciosa, juro que fiquei tentado.... Mas resolvi deixar ela fechar o protocolo.

Desde meu problema com minha conta gold.... Eu tenho entrado sempre em contado com o pessoal do atendimento. O atendimento do chat da live US sempre foi exemplar.... Mas o nacional sempre foi ruim.... Exceto pela maria. Rsrs ela deu um show de educacao e atenciosidade.
 

mahaulei

Casual
Abril 20, 2010
71
15
Entrei em contato novamente com a central de antendimento.... E pela primeira vez fui SUPER BEM ATENDIDO na central nacional por uma atendente chamada Maria.... Com um sotaque portugues elevadissimo. Rsrs. Ela deu um show de atendimento.... Mas, infelizmente ela tb nao conseguiu resolver. Ela entao registrou meu telefone e disse que iria procurar saber o que estava acontecendo.... E que retornaria pra mim. Alguns minutos depois ela me retornou e explicou que a microsoft esta tendo problemas com o sistema de assinaturas da EA. Ao que parece, contas que possuiam o EA access estavam tendo alguns bugs na assinatura gold (eu mesmo fui um) e, de acordo com ela, desde de a noite de ontem que as assinaturas da ea estao bloqueadas.... Pelo menos ateh que consigam resolver o problema.

No fim ela me perguntou se eu queria deixar o protocolo em aberto para que ela liga-se pra mim quando o problema resolvesse!!! O.O incrivel como ela foi antenciosa, juro que fiquei tentado.... Mas resolvi deixar ela fechar o protocolo.

Desde meu problema com minha conta gold.... Eu tenho entrado sempre em contado com o pessoal do atendimento. O atendimento do chat da live US sempre foi exemplar.... Mas o nacional sempre foi ruim.... Exceto pela maria. Rsrs ela deu um show de educacao e atenciosidade.
Então nos resta esperar
 

dMUSTANGb

Novato
Abril 15, 2014
375
77
Normalizou então?? Mais alguém confirma. Como está no fim do mês, vou esperar o inicio do proximo para fechar a fatura do cartao para assinar.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)