Estornar PSN é possivel ? (Resolvido)

  • Thread starter Deleted member 13988
  • Data de Início
  • Respostas 17
  • Visitas 2K
D

Deleted member 13988

Visitante
Galera, eu peguei aqueles 14 dias grátis, para baixar a demo do Resident Evil VII, porém eu não sabia que após os 14 dias, a sony debitaria do meu CC, 20 temers!

Minha dúvida é, tem como eu entrar em contato com a Sony e estornar isso ? pois eu nem vou utilizar a PSN.

Caso não seja possivel ou a sony não estornar, eu faço charge Back diretamente com o banco

EDIT: A situação foi resolvida, a Sony me retornou em 3 dias após o relato, e me informou através do email que meu pedido de estorno foi aprovado e que serei reembolsado no proximo ciclo do meu cartão de crédito.
Suporte da Sony é eficiente no que tange ao estorno, aprovado !
Parabéns Sony
 
Editado por um moderador:

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
Não aconselho bloquear a compra no cartão. A Sony costuma banir quem faz isso. Melhor mesmo tentar entrar em contato com o suporte dela.
 

John.

Jogador
Setembro 7, 2010
3,272
477
Belo Horizonte
Se você fizer isso vão te banir. É melhor ligar pra lá se quiser mesmo esse dinheiro.
Fala que não leu/não sabia sobre a cobrança após os 14 dias que vai dar tudo certo.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Olha amigo eu acho q já era...vc pode tentar ligar lá pra ver qual é, mas estava escrito que a renovação seria automática.
Mas tenta lá e depois nos avisa no que deu.
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Eu tenho quase absoluta certeza que você pode entrar dentro do seu VG, ir na parte de assinaturas da sua conta, administração da conta (é algo assim), lá dentro você coloca a sua senha e vai ter acesso às suas assinaturas atuais, como por exemplo Playstation Plus. Desmarca a opção "Renovação Automática" que quando acabar o período de teste eles não cobram do seu cartão.
 
D

Deleted member 13988

Visitante
Eu tenho quase absoluta certeza que você pode entrar dentro do seu VG, ir na parte de assinaturas da sua conta, administração da conta (é algo assim), lá dentro você coloca a sua senha e vai ter acesso às suas assinaturas atuais, como por exemplo Playstation Plus. Desmarca a opção "Renovação Automática" que quando acabar o período de teste eles não cobram do seu cartão.
opa, realizei este procedimento!! e quando peguei estes 14 dias nao vi nenhum aviso nem recebi email, para mim foi uma surpresa.. vou entrar em contato com o suporte.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
opa, realizei este procedimento!! e quando peguei estes 14 dias nao vi nenhum aviso nem recebi email, para mim foi uma surpresa.. vou entrar em contato com o suporte.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Eles não avisam mesmo. É a mesma coisa na Live. Não sei se tem mais, mas na época do X360 vivia aparecendo ofertas de 1, 3, 7 dias gratuitos de Gold e se você optasse por pegar um desses e tivesse um cartão cadastrado na sua conta, eles já adicionava uma assinatura mensal no final do período. Você tinha que entrar na parte de assinaturas do xbox e fazer o mesmo procedimento de cancelar a renovação automática.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
opa, realizei este procedimento!! e quando peguei estes 14 dias nao vi nenhum aviso nem recebi email, para mim foi uma surpresa.. vou entrar em contato com o suporte.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
já q pagou aproveita esse mes ai de plus, pega uns jogos, adiciona o pessoal e joga alguma parada online...
se quiser um street, mortal só me chamar...hehehe
 
D

Deleted member 13988

Visitante
já q pagou aproveita esse mes ai de plus, pega uns jogos, adiciona o pessoal e joga alguma parada online...
se quiser um street, mortal só me chamar...hehehe
então cara, eu quase nem.jogo meu ps4, to esperando uma oportunidade de comprar unchato a trilogia para mim jogar, fora outros exclusivos que eu ainda tenho que comprar, mas com a steam summer e a provável xbox sale, nao da pra gastar na psn kk

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 13988

Visitante
Pessoal, entrei em contato com a Sony agora a pouco, através do Bate papo online, expliquei que a cobrança foi efetuada, enquanto o videogame estava desligado, que assim que recebi o e-mail liguei o playstation para verificar o ocorrido e tal, e a atendente, me sugeriu o estorno, disse que vai encaminhar para o departamento responsável, e que em 3 a 5 dias eles me retornarão, porém a fatura eu terei de pagar de qualquer forma, sendo assim, não resolveu meu problema, porém caso seja aprovado o estorno, vou ficar com uma graninha na carteira da PSN.. neste quesito, a MS está muito na frente da Sony, pois quando tive um problema parecido com a MS, eles estornaram no mesmo momento, e quando ocorreu com meu pai no outro xbox lá com a namorada dele, ele ligou para o suporte, e o mesmo suporte da MS, disse que para resolver a situação, era para ligar para o banco e realizar o charge back (eu não sabia desta modalidade, a MS quem me ensinou) e foi assim que resolveu, com aval proprio da MS, mas como eu tenho um histórico muito ruim com suporte da Sony em variadas tentativas, este da PSN, até que me surpreendeu positivamente, mas ficou como esperado. rs
 
D

Deleted member 13988

Visitante
já q pagou aproveita esse mes ai de plus, pega uns jogos, adiciona o pessoal e joga alguma parada online...
se quiser um street, mortal só me chamar...hehehe
tenho last of us, voce tem? se tiver me adiciona lá, suspeito92 ai vemos de jogar online.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 13988

Visitante
A sony me retornou hoje, pedido aprovado e o estorno será efetuado no próximo ciclo do meu cartão de credito!!
responde a pergunta do tópico, é possivel o estorno na PSN.
 
D

Deleted member 13988

Visitante
Inesperado.
Tô até surpreso com isso hahahaha
eu também, eu dei até uma risadinha na hora, e pensei ( isso é serio? fácil assim? )
Já precisei do suporte da Sony para minha TV bravia, e para o meu celular Sony z3, e olhaaaa, da até vontade chorar, só de lembrar. rsrsrs
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)