EUA adotam mudanças que dá poder as operadoras de internet

  • Thread starter MASTER JNO
  • Data de Início
  • Respostas 4
  • Visitas 654
M

MASTER JNO

Visitante

R4NIERI

Novato
Agosto 24, 2007
288
372
Nova Iguaçu
Se hoje em dia o Marco Civil da internet nos protege e mesmo assim a gente ainda sofre com o trafic sharing, imagina se não existisse isso? A gente já estaria mais na merda do que está.
Se ninguém tocar no Marco Civil, a gente está em tese respaldado. Senão, podem apostar que os provedores vão cobrar taxas extras principalmente de quem assiste streaming e joga online, os grandes vilões chupadores de banda de interner deles.

Enviado do meu XT1635-02 usando o app mobile do PXB!
 
M

MASTER JNO

Visitante
Tudo no Brasil ganha maior complexidade por conta não só do nosso governo (ele é ruim porque surgiu de um povo ruim) e sim por conta de toda uma sociedade onde a mentalidade é vertiginosamente doutrinada a tirar proveito de qualquer um e de qualquer forma....dane-se o outro. Nossa cultura é ruim demais, então, se tal situação chegar aqui, com o nosso dinheiro desvalorizado da forma como é, sinceramente vai ser um problema grande pra gente ter que lidar.

Em países mais desenvolvidos e nota-se, o significado de "desenvolvido" tem referencia direta com a cultura do povo, então se isso acontece onde o povo é mais unido, pensa mais uns nos outros o impacto pode ser menor, exemplo - Nos EUA as empresas temem subir os preços, veja o valor de uma TV 4K, ou de um PC, ou um de carro, ou de um console frente ao salário deles, você vai notar que o dinheiro lá tem poder de compra, ou então vá a um supermercado lá faça suas compras e depois compare com a mesma compra feito aqui, então pra que tudo isso continue indo bem, as empresas tomam alguns cuidados até porque o povo é unido e briga por seus direitos se necessário for. To puxando o saco dos americanos? Não! Mas admito que é um povo unido e isso eu respeito, eles se cuidam.

Aqui no Brasil o povo não é unido, pelo contrário, briga por tudo e qualquer coisa menos pelo o que é importante então eu temo essa liberdade toda aqui. Nosso dinheiro desvalorizado do jeito que é, já é difícil pagar mais de R$100,00 numa internet cuja a velocidade fica oscilando ao sabor do vento, da chuva e por ai vai e não é a velocidade real que recebemos, mas somos cobrado como se fosse...no minimo a coisa ficará feia.

Mas vamos ver se o congresso lá aprova.

O cara do segundo vido, falou a real de como deveria ser, mas por outro lado se não houver regras pra coibir a exploração como ficamos?
 
Editado por um moderador:

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,071
2,586
se hoje as operadoras são respaldadas pela Anatel quando não entregam corretamente a velocidade contratada, imagine isso aí. Quanto cobrariam por uma possível segmentação de serviços: streaming, jogos, youtube, facebook etc?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)