Fãs criticam Splinter Cell: Blacklist, mas diretor do game se defende

Arch3r

Jogador
Novembro 18, 2011
782
65
Minas Gerais
[quote1349129911=Darius_Dan]
[quote1349126308=Diego Morais]
[quote1349118647=Darius_Dan]

A questão é: se o jogo for um stealth clássico, vai vender MAIS ou MENOS do que se eu implementar mais ação na fórmula? É mais interessante eu me preocupar com os fãs atuais ou arriscar procurar um novo público que está pedindo por esse tipo de jogo? As produtoras não ignoram os desejos dos fãs, mas pesam e escolhem assim porque é melhor para ELAS.

Deal with it. Pra mim há duas opções. A primeira é acompanhar a pegada e se adaptar ao novo estilo, desapegando-se do que te fez gostar daquilo em primeiro lugar. A segunda é abandonar a franquia e procurar outra que tenha os elementos que você curtia nessa.
[/quote1349118647]
Concordo com o Natividade.

Darius, o problema é que muitas vezes quem tudo quer, nada tem.

Não adianta agradar tentar agradar todo mundo. Veja o que aconteceu com o pessoal da Bioware. Claro que tiveram a influência da EA para fazer um jogo mais pegado na ação, mas o aborrecimento e desgaste foi tanto que os caras se aposentaram...isso porque receberam toneladas de críticas por terem desvirtuado o foco do game, em detrimento de colocar mais ação.

Splinte Cell Conviction,se não me engano recebeu uma penca de críticas negativas por ter focado na ação, ter criado as instant kills, uma campanha curtíssima e etc. se não me engano também, não foi lá um grande sucesso de vendas, mesmo tendo CODficacado o jogo. Ai eu pergunto: Porra, se a mudança de fórmula do stealth para ação gerou críticas negativas e baixas vendagens, por que cargas d'água o novo jogo vai manter o mesmo foco?

Não seria mais razoável e lucrativo retomar a velha fórmula?? Se todos reclamam que as atuais formulas de jogo já estão desgastadas (TPS com cover ao estilo gears e FPS ao estilo COD), porque não criar um jogo baseado nas raízes da série, que sempre foi sucesso de crítica???

Realmente espero que a Ubi mostre mais do o que mostrou até agora e me faça mudar de opnião, pq do jeito que tá, os velhos fãs não querem e os novos consumidores, nem ligam para esse jogo.

[/quote1349126308]

Call of Duty é o jogo mais vendido da história e o que tem a menor nota pelos usuários no metacritic.

Quem tá jogando e gostando não para pra criticar, e vice-versa.

[quote1349126649=Johannes]
É o que eu já disse em outro post, Splinter Cell trocou o posto de referência do gênero stealth para ser mais um TPS genérico na multidão de TPSs genéricos que já torraram a paciência nessa geração. Esses jogos que saem a 59,99 no lançamento e 15, 30 dias depois estão custando metade ou menos da metade do preço, advinha por que? Porque não vende de tão repetido que é. E você ainda acha que CODificar um jogo que sempre buscou se diferenciar e ser referência de um gênero é vantajoso?
[/quote1349126649]

Eu não acho que CODificar é bom, quem acha são as empresas. Por mim as franquias se manteriam fiéis aos gêneros nos quais se consagraram, mas alguém com gravata entende que comercialmente isso não funciona em algum momento, que é preciso rentabilizar a marca de outra maneira.
[/quote1349129911]
E claro que nao e bom, na verdade e pessimo, pq sendo assim perderemos os jogos "diferenciados" e teremos de jogar apenas tiro frenetico!

-Call of Duty e bom pq e Call of Duty.
-Gears of War e bom porque e Gears of War.
-Resident Evil e bom porque e Resident Evil.
-Splinter Cell e bom porque e Splinter Cell(desculpem, nao joguei mais estou citando para entenderem o raciocinio).

Cada um dos games descritos sao bons pelas suas "propias caracteristicas", se vc tenta "unifica-las", logicamente perderam seu devido valor.

Se querem fazer games ao estilo do modismo de hoje, tudo bem, mas melhor que "criem" e nao reduzam as variedades que agradam cada tipo de publico(como seria bom de fosse assim).

Saudades dos tempos de PS1, onde eu jogava todo tipo de genero e era feliz. Fui jogar Resident Evil, Final Fantasy, Castlevania dessa geraçao(os meus favoritos da epoca PSX) e tive uma decepçao em relaçao ao que esperava. Nao que os jogos ficaram ruins, gostei de todos, porem nao eram aquilo que eu esperava jogar.

Nao joguei Castlevania de verdade, na real, tinha horas que eu pensava estar jogando God of War, outras Devil May Cry, outras Pince of Percia, franquias que gosto muito, porem gosto por serem "elas mesmas".

Simplesmente tiraram toda a parte estrategica e propia dos games e adptaram a estilos que fazem sucessos e com extrema facilidade para que a galerinha da nova era consiga jogar sem quebrar a cabeça.

Segundo Jimmy do mantaza: "A humanidade gira em circulos e no momento estamos no ponto mais baixo que podia estar, entao daqui pra frente so pode melhorar."

Realmente o mundo esta em um ponto muito baixo Jimmy, onde a criatividade esta sendo substituida por modismo(nada se cria, tudo se copia), espero que essa sua teoria se concretize!
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
[quote1349132037=Elano]
[quote1349101566=AyPyCy]
[quote1349094642=V I D A L]
[quote1349085630=AyPyCy]
[quote1349059989=Nirv]
Jogando todos eu vi que essa "desestealhtização" do jogo foi algo natural pra continuidade da história. Nos primeiros SC, ele era agente secreto, fazia missões, mas após o Double Agent ele ficou é muito puto com o que aconteceu, então o Conviction, pra mim, é perfeito no quesito história por esse motivo: Ele não tava nem aí pros "bandidos", ele queria era arregaçar geral pra saber o que aconteceu e que se dane o restante...
Pra mim, é compra certa o Blacklist.

[/quote1349059989]

Penso exatamente assim, o jogo esta se transformando com a história. Ao invés de se acomodar e lançar apenas o mesmo jogo várias vezes (como os CODs da vida), a jogabilidade do SC segue a história.

Antes ele era um agente secreto e a missao era ser furtivo, hoje nao mais!

Espero demais este game!
[/quote1349085630]

Vcs estão se contradizendo.

Sim, no conviction Fischer tinha razões pessoais para entrar em ação e fazia sentido ele ser mais agressivo e displicente para alcançar seu objetivo. A ação condiza bem com a história...

Mas aquilo acabou e em Blacklist ele volta a estaca zero. Volta a ser um agente, responde ao presidente e não tem envolvimento pessoal com as missões.
[/quote1349094642]

Conforme disse o cara na entrevista, não podemos avaliar sem jogar. Será que não tem envolvimento pessoal? Será que seu "trabalho" agora não é agir como um agente de campo? Enfim, só esperando o lançamento para realmente saber o que ocorre.

[/quote1349101566]
Não tenho acompanhado tanto as notícias sobre esse jogo, mas num do trailers a presidente invoca a Fifth Freedom, que, pelo que entendi, dá direito aos agentes quebrarem a lei para cumprirem seus objetivos. Obviamente, esse direito não seria dado se a situação não fosse crítica, fazendo necessário que quaisquer meios pudessem ser utilizados. Imagino que isso vá justificar bem a maior agressividade empregada. Claro que só saberemos se a história vai embasar bem isso quando tivermos o jogo definitivo.
[/quote1349132037]

Esse trailer foi totalmente voltado pra garotada que nunca jogou Splinter Cell mesmo. Em praticamente todos os jogos o Sam Fischer ganha o direito a Fifth Freedom desde o primeiro. Basicamente é licença para matar. A diferença é que nos primeiros Splinter Cells haviam várias missões em que vc não podia matar absolutamente ninguém. Haviam missões em que vc se infiltrava na sede do FBI para investigar documentos. Em algumas missões, no início vc estava proibido de matar alguém até acompletar uma parte do objetivo que determinaria a culpa das pessoas do local... ao conseguir checar tais documentos e comprovar o envolvimento, Lambert vinha no rádio e falava, "Fifith Freedom from now on". Isso teve em todos os splinter cells e usado de forma dosada e de acordo com o contexto.

Posso estar enganado, mas pareceu que nesse jogo vc terá fifith freedom do início ao fim. =/
 

Creedz

Jogador
Maio 8, 2010
914
0
[quote1349133100=V I D A L]
[quote1349132037=Elano]
[quote1349101566=AyPyCy]
[quote1349094642=V I D A L]
[quote1349085630=AyPyCy]
[quote1349059989=Nirv]
Jogando todos eu vi que essa "desestealhtização" do jogo foi algo natural pra continuidade da história. Nos primeiros SC, ele era agente secreto, fazia missões, mas após o Double Agent ele ficou é muito puto com o que aconteceu, então o Conviction, pra mim, é perfeito no quesito história por esse motivo: Ele não tava nem aí pros "bandidos", ele queria era arregaçar geral pra saber o que aconteceu e que se dane o restante...
Pra mim, é compra certa o Blacklist.

[/quote1349059989]

Penso exatamente assim, o jogo esta se transformando com a história. Ao invés de se acomodar e lançar apenas o mesmo jogo várias vezes (como os CODs da vida), a jogabilidade do SC segue a história.

Antes ele era um agente secreto e a missao era ser furtivo, hoje nao mais!

Espero demais este game!
[/quote1349085630]

Vcs estão se contradizendo.

Sim, no conviction Fischer tinha razões pessoais para entrar em ação e fazia sentido ele ser mais agressivo e displicente para alcançar seu objetivo. A ação condiza bem com a história...

Mas aquilo acabou e em Blacklist ele volta a estaca zero. Volta a ser um agente, responde ao presidente e não tem envolvimento pessoal com as missões.
[/quote1349094642]

Conforme disse o cara na entrevista, não podemos avaliar sem jogar. Será que não tem envolvimento pessoal? Será que seu "trabalho" agora não é agir como um agente de campo? Enfim, só esperando o lançamento para realmente saber o que ocorre.

[/quote1349101566]
Não tenho acompanhado tanto as notícias sobre esse jogo, mas num do trailers a presidente invoca a Fifth Freedom, que, pelo que entendi, dá direito aos agentes quebrarem a lei para cumprirem seus objetivos. Obviamente, esse direito não seria dado se a situação não fosse crítica, fazendo necessário que quaisquer meios pudessem ser utilizados. Imagino que isso vá justificar bem a maior agressividade empregada. Claro que só saberemos se a história vai embasar bem isso quando tivermos o jogo definitivo.
[/quote1349132037]

Esse trailer foi totalmente voltado pra garotada que nunca jogou Splinter Cell mesmo. Em praticamente todos os jogos o Sam Fischer ganha o direito a Fifth Freedom desde o primeiro. Basicamente é licença para matar. A diferença é que nos primeiros Splinter Cells haviam várias missões em que vc não podia matar absolutamente ninguém. Haviam missões em que vc se infiltrava na sede do FBI para investigar documentos. Em algumas missões, no início vc estava proibido de matar alguém até acompletar uma parte do objetivo que determinaria a culpa das pessoas do local... ao conseguir checar tais documentos e comprovar o envolvimento, Lambert vinha no rádio e falava, "Fifith Freedom from now on". Isso teve em todos os splinter cells e usado de forma dosada e de acordo com o contexto.

Posso estar enganado, mas pareceu que nesse jogo vc terá fifith freedom do início ao fim. =/
[/quote1349133100]


Ridículo. Querem usar essa licença pra matar indistintamente como justificativa para se tornar um shooter genérico. Ainda é tempo pra voltarem pra mesa de trabalho e repensarem no jogo.
 

les420

Jogador
Outubro 13, 2008
1,766
11
Eu não acredito na coincidência da história se desenrolar para o mesmo caminho da codificação do jogo. Isso é muito mais por um motivo mercadológico onde a tendência de vender melhor está nos jogos de ação do que "tá dentro da história do jogo". Qual é gente, até parece.

Dishonored, Hitman, Deus Ex tão ai pra provar que jogos stealth ainda são um sucesso e tem seu público. Splinter Cell nunca precisou se converter para esse tiroteio casual. A ganância da Ubisoft que falou mais alto.

Aposto que o novo ator não deve cobrar 1/10 que o Ironside cobrava para fazer só a voz. :D
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
Pois é... a grande verdade é que essa nova geração não tem mais a paciência de fica escondido nas sombras memorizando a patrulha dos guardas, esperando o momento perfeito para passar despercebido e se infiltrar... a garotada que sair dando tiro e já era.
 

Natividade

Jogador
Setembro 11, 2009
440
0
[quote1349147254=V I D A L]
Pois é... a grande verdade é que essa nova geração não tem mais a paciência de fica escondido nas sombras memorizando a patrulha dos guardas, esperando o momento perfeito para passar despercebido e se infiltrar... a garotada que sair dando tiro e já era.
[/quote1349147254]

É bem por aí mesmo. Aquele único microssegundo em que daria pra passar sem ninguém te ver. O negócio agora é dar tiro.

E sinceramente, sem o Ironside não vai ser a mesma coisa, ele não era só a voz, era a alma do Sam Fisher, dava vida ao personagem. Um grande ator, por que pra ser dublador, tem que ser ator.
 

Wazuki

Jogador
Junho 4, 2008
142
0
[quote1349181151=les420]
Eu não acredito na coincidência da história se desenrolar para o mesmo caminho da codificação do jogo. Isso é muito mais por um motivo mercadológico onde a tendência de vender melhor está nos jogos de ação do que "tá dentro da história do jogo". Qual é gente, até parece.

Dishonored, Hitman, Deus Ex tão ai pra provar que jogos stealth ainda são um sucesso e tem seu público. Splinter Cell nunca precisou se converter para esse tiroteio casual. A ganância da Ubisoft que falou mais alto.

Aposto que o novo ator não deve cobrar 1/10 que o Ironside cobrava para fazer só a voz. :D
[/quote1349181151]

Concordo plenamente! Ultimamente tem sido lançados varios jogos que continuam,ou respeitam,suas origens e não tentam pegar carona no trem da "modinha".

E sobre splinter cell, bom eu ate gostei um pouco do Conviction, mas não foi nada marcante. Tanto que após terminá-lo foi direto pra pilha de "jogos pra vender". Ele teria sido um jogo muito mais divertido se eu tivesse a opção de passar as fases sem matar ninguem ou matando apenas meu alvo principal, assim como fiz no meu save de deus ex, hitman ou ate um mais antigo metal gear solid 3.
 

Pebertli

Novato
Outubro 26, 2008
25
23
Sério mesmo que vocês não gostaram de Conviction? Gostei muito como um jogo da série e gostei muito como um jogo singular também.
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
Esse jogo está na minha "Lista Negra" :D

Acredito que é um game para os fãs de Conviction, e não para os fãs da série de longa data... Afinal, Conviction vendeu bem, mesmo saindo apenas para X360 e PC...

Conviction é um dos jogos mais fáceis que jpa joguei... É só matar um cara e fazer o tal do "mark and execute" no resto dos inimigos do cenáriio e já era... Em minutos vc passa uma área... O jogo tem um monte de cenas "legais" com violência e dignas de filmes de ação para passar a impressão de um "jogaço", mas como Splinter Cell ele já era muito falho... Já estava se distanciando...

Na primeira trilogia do SC era bem difícil passar um cenário... ninguém podia te ver mesmo... Essa era a essência do jogo... Isso já foi perdido... Aquele "preto e branco"pra dizer que vc estava totalmente seguro tb...
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
[quote1349186041=les420]
Eu não acredito na coincidência da história se desenrolar para o mesmo caminho da codificação do jogo. Isso é muito mais por um motivo mercadológico onde a tendência de vender melhor está nos jogos de ação do que "tá dentro da história do jogo". Qual é gente, até parece.

Dishonored, Hitman, Deus Ex tão ai pra provar que jogos stealth ainda são um sucesso e tem seu público. Splinter Cell nunca precisou se converter para esse tiroteio casual. A ganância da Ubisoft que falou mais alto.

Aposto que o novo ator não deve cobrar 1/10 que o Ironside cobrava para fazer só a voz. :D
[/quote1349186041]
Ah, mas desses só Deux Ex é realidade. Dishonored e Hitman ainda são promessas. Não que eu esteja duvidando, mais ainda não se pode garantir 100% que manterão a pegada stealth até o final ou se são fases isolada e partir para o tiroteio depois.
 

les420

Jogador
Outubro 13, 2008
1,766
11
Diego, não sei se você anda acompanhando os jogos, mas eu que acompanho cada migalha que eles liberam para o público, acredito 100% em ambos os jogos. Há duas missões do Dishonored que foram apresentadas da mesmíssima forma do Deus Ex, com no mínimo duas formas diferentes de executar. O Hitman eu tenho mais certeza ainda, tem 3 missões que tem cerca de 20 minutos cada mostrando cada detalhe. Eu sou capaz de apostar dinheiro nos dois jogos heheheheheh :)

Não que eles seram unânimidade de qualidade, ganhando 100 no metacritic, mas tenho certeza que vão agradar o público hardcore.

E o legal de se notar em ambos os jogos é que apesar de terem focados nos gamers hardcore, um casual pode perfeitamente aproveitar do jogo colocando em nível fácil, usando as assistência e jogando como bem entender, rushando pela porta principal e etc.

Isso é exatamente o MÍNIMO que o Splinter Cell tinha que oferecer. Diversidade e possibilidades para os dois públicos. Lembro que alguem postou um video do Blacklist e comentou algo no sentido "olha, você vai poder neutralizar um alvo sem matar ele", como se fosse só isso que faria com que o jogo agradasse os fãs antigos. Até parece, é muito mais do que isso.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
[quote1349187814=les420]
Diego, não sei se você anda acompanhando os jogos, mas eu que acompanho cada migalha que eles liberam para o público, acredito 100% em ambos os jogos. Há duas missões do Dishonored que foram apresentadas da mesmíssima forma do Deus Ex, com no mínimo duas formas diferentes de executar. O Hitman eu tenho mais certeza ainda, tem 3 missões que tem cerca de 20 minutos cada mostrando cada detalhe. Eu sou capaz de apostar dinheiro nos dois jogos heheheheheh :)

Não que eles seram unânimidade de qualidade, ganhando 100 no metacritic, mas tenho certeza que vão agradar o público hardcore.

E o legal de se notar em ambos os jogos é que apesar de terem focados nos gamers hardcore, um casual pode perfeitamente aproveitar do jogo colocando em nível fácil, usando as assistência e jogando como bem entender, rushando pela porta principal e etc.

Isso é exatamente o MÍNIMO que o Splinter Cell tinha que oferecer. Diversidade e possibilidades para os dois públicos. Lembro que alguem postou um video do Blacklist e comentou algo no sentido "olha, você vai poder neutralizar um alvo sem matar ele", como se fosse só isso que faria com que o jogo agradasse os fãs antigos. Até parece, é muito mais do que isso.
[/quote1349187814]
eu também vi os videos desses jogos, principalmente do Dishonored. Realmente aparentam oferecer uma experiência Stealth. Mais ultimamente ando meio cético aos vidos apresentados pelas produtoras. Após tantos hypes para jogos, e decepções para a realidade apresentada, pefiro esperar e não criar tantas expectativas assim.

Hitman eu nem devo comprar esse ano, mas o Dishonored provavelmente já irei fazer a pre-order dele essa semana.
 

les420

Jogador
Outubro 13, 2008
1,766
11
Acho que a chance de se decepcionar rola mais nesses jogos com um apelo popular muito grande, como virou Splinter Cell, Resident Evil e até Assassins Creed. Dishonored e Hitman tem seu público-alvo cativo, ambos já entregaram grandes jogos para esse mesmo público (os diretores do Dishonored trabalharam no primeiro Deus Ex e Bioshock). E lembrando que não tem nenhuma EA ou Activision envolvida, acho que a chance de decepcionarem é bem baixa.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
[quote1349189012=les420]
Acho que a chance de se decepcionar rola mais nesses jogos com um apelo popular muito grande, como virou Splinter Cell, Resident Evil e até Assassins Creed. Dishonored e Hitman tem seu público-alvo cativo, ambos já entregaram grandes jogos para esse mesmo público (os diretores do Dishonored trabalharam no primeiro Deus Ex e Bioshock). E lembrando que não tem nenhuma EA ou Activision envolvida, acho que a chance de decepcionarem é bem baixa.
[/quote1349189012]
veremos...hehehe

semana que vem Dishonored será posto à prova
 
Janeiro 13, 2012
58
0
Vi os videos, gostei, compra certa!
Conversa fiada ficar falando que só joga o jogo por que a origem do jogo era assim e agora ta assado.. aff..
Os videos estão demais, me lembra Deus Ex onde você pode passar despercebido ou sair atirando em todo mundo, no vídeo está claro que você não pode simplesmente sair atirando pois o player toma só alguns tiros e já quase morre (igualzinho Deus EX)

Igual Resident Evil eu gostava mais quando só tinha zumbis e tal e naquela época o game era assustador agora tem um monte de monstros nada have e tal mas o jogo de qualquer forma é bom e se puder sempre vou comprar.
 
M

MASTER JNO

Visitante
Duas coisas que gostei no Conviction e encaro como uma evolução muito boa:

1º Poder se arrastar de um lado para o outro seguindo as setas. Não que eu precise delas, mas porque achei legal o jeito de se mover em algumas situações.

2º Gostei muito da liberdade dada na hora de interrogar o inimigo podendo usar o cenário, achei que essa parte foi muito bem elaborada e deu um clima de seriedade bem maior no jogo.


Agora, a execussão, sinceramente achei algo desnecessário tanto é que eu usei esse recurso apenas em situações que obrigavam usar ele e nesse caso foram pouquissímas vezes. Os inimigos ficaram displicentes, lerdos, faceis de serem enganados/pegos mesmo no nivel mais dificil que de dificil só tem o nome. Sem dúvida é o jogo da série mais facil que já joguei, chega a dar desânimo de tão facil.

Entendo os motivos de Sam Fisher no Conviction ser um cara muito mau, peitando a morte como se não se importasse com ela, porém, retirar as funções básicas como poder arrastar os corpos para evitar que alguém o encontre e de o alarme foi um soco na boca do estômago.

Como jogo de ação achei Conviction mediano já que é ridiculamente facil e como Splinter Cell, bom, não achei nada no jogo que me lembra-se ele.

Blacklist promete oferecer os dois mundos num único jogo, porém, vendo o video e me baseando nele pra falar, fica facil notar que a parte do stealth estava forçada, digo isso porque é facil perceber que o inimigo não está oferecendo risco real a sua missão ao jogar assim, me passou a impressão de que a IA não está focada pra gerar dificuldade nesse sentido (stealth) e sim para ação.

Quem acompanha a série e posta reclamando o que esta vendo (EU) não faz isso com o intuito de impedir que a série evolua, pelo contrário, sou a favor de evolução nos jogos, mas nesse caso não se trata de evolução e sim de transformação para tentar agradar uma massa que foge de jogos dificeis.

Eu torço muito para que na próxima geração de consoles as produtoras sintam que são capazes de fazer jogos diferenciados respeitando suas raizes e trazendo evolução no lugar de transformação, que percam em qualquer esquina essa marvada idéia que todo jogo pra fazer sucesso tem que ser jogo de ação !thumbsup
 

Ahuron

Novato
Setembro 23, 2010
7
0
olha pelo que pude acompanhar ate agora esse game é ruim os personagens estão sem expressão e a fisica tá um lixo. na minha opnião teria que rever isso.
 

BR Kr1p7on

Jogador
Setembro 9, 2009
335
24
[quote1349196103=V I D A L]
A diferença é que nos primeiros Splinter Cells haviam várias missões em que vc não podia matar absolutamente ninguém. Haviam missões em que vc se infiltrava na sede do FBI para investigar documentos. Em algumas missões, no início vc estava proibido de matar alguém até acompletar uma parte do objetivo que determinaria a culpa das pessoas do local... ao conseguir checar tais documentos e comprovar o envolvimento.
[/quote1349196103]

Nossa! Esse foi o momento nostalgia. Bons tempos que não voltam mais.
Foi igual a volta memorável em MGS4, em que vc voltava, por um breve momento, a jogar MGS.
Cara eu quase chorei naquela hora! :(( :((

Como o Les, acredito 100% no Hitman e no Dishonored. Deus Ex grande game, memorável! !thumbsup

Embora tenha gostado do Conviction, não foi um jogo marcante, como foi os anteriores
 

primovinny

Novato
Maio 26, 2010
14
0
Bom li, todos os comentários e percebi como a fala do cara já enganou muita gente: ele diz que você só vai saber como o jogo é após jogar... Isso quer dizer: depois que você pagou U$60,00 no jogo, pode falar o que quiser... A maioria das mudança em jogos atuais é negativa... Muito negativa. Não sei quem disse que as de RE foram boas, mas isso não é nenhuma unanimidade: zumbis com armas, com motos, quantidades ridículas de munição. Enfim, os dois jogos (SC e RE) viraram TPS. Se isso é bom ou ruim, só o tempo dirá...
 

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