[FAKE] Vaza Imagem de Red Dead Redemption 2

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
2i0FNFq.jpg


Fontes:
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1371795
http://gtaforums.com/topic/887052-something-interesting/

EDIT:
Mistério resolvido: isso é Wild West Online, não Red Dead Redemption 2

Você viu a imagem que supostamente vazou nesta quarta-feira (10) e achou que era Red Dead Redemption 2? Que era montagem? Estes dois casos estão, infelizmente, errados, porque a imagem é real e de um jogo completamente diferente: Wild West Online. Aqui está outra foto da mesma cena:
wild-west-online3.jpg

O site PC Gamer confirmou a veracidade da imagem com Stephan Bugaj, vice-presidente criativo da publicadora de Wild West Online, DJ2. Embora o jogo tenha, sim, influências de Red Dead Redemption, é um título MMO de mundo aberto. O foco também é em combate entre jogadores, ou seja, muito parecido com o Velho Oeste.

Segundo Bugaj, o jogo não é focado em missões ou forças de subir de nível e deve ser algo mais parecido com um simulador. O objetivo é viver com outros jogadores que podem ou não matar você. Aqueles que cometem crime, como assassinatos e roubos, recebem estrelas de Procurado, então outros jogadores podem tentar pegá-lo para obter uma recompensa ou se juntar à gangue.
wild-west-online2.jpg

O jogo, no entanto, ainda não existe. Os desenvolvedores da 612 Games planejam iniciar uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter até fim do mês em uma tentativa de arrecadar US$ 250 mil para financiar o título.
wild-west-online1.jpg

Se conseguir o dinheiro, o Wild West Online está previsto para ser lançado para PC no fim do ano, próximo a Red Dead Redemption 2. Já que o título da Rockstar Games não sairá para a plataforma, pode ser uma boa saída para quem quer uma aventura no Velho Oeste.

Fonte: https://jovemnerd.com.br/nerdnews/m...e-wild-west-online-nao-red-dead-redemption-2/
 
Última edição:

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Muita gente apostando que vai ter trailer na conferência de alguém. Algo incomum par a Rockstar.
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Muita gente apostando que vai ter trailer na conferência de alguém. Algo incomum par a Rockstar.
Nem tanto.
GTA V dessa geração foi revelado na conferência da Sony de 2104. E nessa mesma conferência anunciaram pra PC também.

Dado a parceria entre Rockstar e Sony, eu apostaria na conferência "azul" novamente.
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Bem que podia rolar uma Gameplay a 4k no Scorpio, sera mesmo que a rockstar vai arriscar mostrar seu jogo em 1080 ao invés de 4k ?
Difícil, não impossível, mas difícil. A R* já fechou a parceria com o Play$tation né...
Fora que na conferência isso não importa muito não, já que todos os jogos passam num telão cujo a resolução é bem maior que 4K hehehe.

Mas pensando por esse lado, talvez ela possa apresentar algo dentro da E3 relacionado ao Scorpio em 4K. Só não sei se isso acontecerá na conferência em si. Mas vamos aguardar pra ver.
 
  • Curtir
Reações: Marcos Barussi

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)