50 milhões em duas semanas é bastantinho...
É um jogo simples e bem feito! Merecem!
50 milhões em duas semanas é bastantinho...
Aquela do “Gol de Ouro” também era um pouco mais fácil. Entrando em times aleatórios, consegui ganhar quatro seguidas, mas perdi na sequência. E ontem aconteceu a mesma coisa nesse modo novo: quatro vitórias seguidas e perdendo da quinta. Parece de propósito, hahaha.Tá tendo um modo de jogo que com um pouquinho de sorte (dependendo do time) a conquista de ganhar 5 em sequência fica menos impossível. É um "polícia e ladrão" com um único round super rápido. Ontem eu cheguei a ganhar quatro seguidas, mas na quinta o time trollou (literalmente) e eu perdi.
Bati na trave uma vez com 4 seguidas e perdi, mas agora deu certo. Só jogando com aleatórios.Tá tendo um modo de jogo que com um pouquinho de sorte (dependendo do time) a conquista de ganhar 5 em sequência fica menos impossível. É um "polícia e ladrão" com um único round super rápido. Ontem eu cheguei a ganhar quatro seguidas, mas na quinta o time trollou (literalmente) e eu perdi.
2, também não resisti... Agora com essa roupa ''todos os meus movimentos são friamente calculados''Comprei a roupa do chapolim tbm, não resisti kkkkkk
Pay to win? ?Comprei a roupa do chapolim, consegui as 5 vitórias seguidas agora tb
Pior que um tempo atrás, vazaram alguns documentos não lembro de qual publisher (acho que era da EA ou 2K) falando de algumas mecânicas de gameplay envolvendo microtransações e tal, e uma delas era justamente oferecer uma recompensa a jogadores que realizam compras dentro dos jogos.Pay to win? ?
Coincidência demorei bastante a conseguir kkkPay to win? ?
Passada a euforia, tenho a minha primeira grande crítica ao modelo do jogo. Diferente do Fortnite, ode tudo que você faz tem dá algum XP, você tem a constante sensação de progresso dentro do jogo. Toda ação te dá uma recompensa em experiência. Já no Fall Guys tudo depende de cumprir missões diárias ou semanais. As medalhas ganhas nós rounds dão pouquíssimo XP. A gente tem a sensação que pra progredir precisa ganhar ou cumprir missão. Deixa o jogo mais engessado (pra quem quer progredir passe, por exemplo). Algo que a Epic provavelmente vai melhorar com o tempo.
Tbm fui iludido, até postei aqui quando comprei o passe achando que ia ser rápido, mas como você falou, sem missões você não progride quase nada.Passada a euforia, tenho a minha primeira grande crítica ao modelo do jogo. Diferente do Fortnite, ode tudo que você faz tem dá algum XP, você tem a constante sensação de progresso dentro do jogo. Toda ação te dá uma recompensa em experiência. Já no Fall Guys tudo depende de cumprir missões diárias ou semanais. As medalhas ganhas nós rounds dão pouquíssimo XP. A gente tem a sensação que pra progredir precisa ganhar ou cumprir missão. Deixa o jogo mais engessado (pra quem quer progredir passe, por exemplo). Algo que a Epic provavelmente vai melhorar com o tempo.
Duvido nada disso, não são só cosméticos algumas vezescompra alguma coisa no jogo e, nas próximas X partidas, é colocado em lobbies com jogadores menos experientes/habilidosos pra que a chance de vencer sejam maiores e, assim, tenha uma experiência positiva logo após a compra