Em terceira pessoa não é um exemplo de fluidez, mas está longe de ser "horrível" no 4... Não me incomodei tanto assim.A movimentação em 3 pessoa é horrível no Fallout 3 e New Vegas, servia em alguns casos, pelo visto deixou de ser horrível para um pior hehehe
No mais estou esperando a loja me ligar para eu buscar meu jogo ...
Se querem mais detalhes do jogo, procurem o @Schwarzz . Ele deve estar sem dormir no level 22 e na terceira cidade do jogo.
Concordo com você. E houve evolução, pelo menos ao meu ver, do 3 para o 4. Não dá para comparar com outros jogos recentes, como MGS V, por exemplo, mas a coisa melhorou.Mas aí que tá , não é pelo fato de ser Fallout que a Bethesda não poderia ter melhorado a visão em 3 pessoa. Eu usei 3 pessoa em alguns casos no Fallout 3 como no New Vegas, até ajudou devido a situação do que em 1 pessoa.
Nós e muito menos a indústria de games não devemos viver no estilo Gabriela de ser "Eu nasci assim, vou ser assim e morrer assim". Tem que evoluir.
Edit: [Não sei de onde tiraram que The Witcher 3 é padrão para movimentação... O bruxão é travadão. Subir no carpeado e manobrar então... aquele tanque exige muita habilidade.]
Eu achei boa a jogabilidade e movimentação do witcher 3. Realmente o cavalo é meio aloprado, mas acho que os comandos respondem bem pro combate a pé. Talvez não tenha sido o melhor exemplo, por não ser um jogo de tiro. Vamos dizer assim então: Achei a jogabilidade em terceira pessoa em Fallout 4 não tão boa quanto do MGSV, mas tb não quer dizer que é ruim. É totalmente jogável, pra quem prefere assim.Concordo com você. E houve evolução, pelo menos ao meu ver, do 3 para o 4. Não dá para comparar com outros jogos recentes, como MGS V, por exemplo, mas a coisa melhorou.
Edit: [Não sei de onde tiraram que The Witcher 3 é padrão para movimentação... O bruxão é travadão. Subir no carpeado e manobrar então... aquele tanque exige muita habilidade.]
Na batalha é estranha. Ou rápida demais ou lenta demais. Não é horrível, mas é estranha. Você não sente firmeza e impacto de física nos golpes. Vocês está batendo e o inimigo te batendo ao mesmo tempo, como se você tivesse o golpeando com uma espada de borracha ou de isopor.Também não entendo quem acha movimentação do Gerald boa.
Não sei se foi pq eu imendei Bloodborne com Witcher mas eu acho controlar Gerald um suplicio.
O pior mesmo é chamar o cavalo e ele vir e parar em cima de uma pedra, atrás de uma cerca, ou dentro de um açude. Pra tirar ele dali é uma tristeza. As vezes vale a pena correr um pocuo pra frente e chamar ele denovo pra ver se ele vem menos burro.
A movimentação do Metal Gear e a IA dos companios, é uma das melhores já feitas em um jogo de mundo aberto. Extremamente refinada. Naquelas missões de perseguição do caminhão ou dos tanques, você pode ir a pé, de cavalo, de carro que você dificilmente vai ter alguma frustração. Mesmo tendo que fazer diversas coisas ao mesmo tempo enquanto não para de correr.Tava jogando Fallout hoje de manhã e o cassorro ficou preso em uma escada.
Nem conseguia subir nem conseguia descer.
Isso nunca aconteceu com DD just saying.
também onde ele iria se prender?Tava jogando Fallout hoje de manhã e o cassorro ficou preso em uma escada.
Nem conseguia subir nem conseguia descer.
Isso nunca aconteceu com DD just saying.
Tem um monte de bases, escadas, acampamentos, casas, mansões e etc em MGS.t
também onde ele iria se prender?
nunca vi um mapa mais vazio e pobre de detalhes que MGS5, se tiver umas 3 escadas no jogo é muito.
sem falar que,se ele si prender ,ele pode teletransportar...
Cara to jogando metal gear e tem milhares de escadas, bases, acampamentos...a questão de ser pobre em detalhes...bom ele ta no afeganistão, so tem montanha então acho q não é tão pobre assim.t
também onde ele iria se prender?
nunca vi um mapa mais vazio e pobre de detalhes que MGS5, se tiver umas 3 escadas no jogo é muito.
sem falar que,se ele si prender ,ele pode teletransportar...
Sim, você pega o DD em uma das primeiras missões de tutorial, quando estão te ensinando a usar o Fulton. É um cassoro bebê que está bem na sua frente e eles te mandam usar o fulton nele.Cara to jogando metal gear e tem milhares de escadas, bases, acampamentos...a questão de ser pobre em detalhes...bom ele ta no afeganistão, so tem montanha então acho q não é tão pobre assim.
Alias eu não peguei ainda o DDog...olha q to na missão 21, acho q dei alguma vacilada.
comentei metaforicamente ...Tem um monte de bases, escadas, acampamentos, casas, mansões e etc em MGS.
E os inimigos veem o DD. E isso os distrai. Você ainda pode pedir pra ele latir, avançar e até fazer fulton nos inimigos.
Melhor cassoro.
milhares??? sentido figurado né...Cara to jogando metal gear e tem milhares de escadas, bases, acampamentos...a questão de ser pobre em detalhes...bom ele ta no afeganistão, so tem montanha então acho q não é tão pobre assim.
Alias eu não peguei ainda o DDog...olha q to na missão 21, acho q dei alguma vacilada.
Apesar de achar alguma missões meio repetitivas, eu curti o jogo, nao tive essa impressão que vc teve...Mas ai cada um cada..milhares??? sentido figurado né...
não tem nem dezenas...
não ,o problema não é o Afeganistão, na África é a mesma coisa.
Ixi...então eu vacilei mesmo, pq to na missão 21 e não tenho cassoro...kkkkkk da pra pegar ele ainda?Sim, você pega o DD em uma das primeiras missões de tutorial, quando estão te ensinando a usar o Fulton. É um cassoro bebê que está bem na sua frente e eles te mandam usar o fulton nele.