Tópico Oficial Fallout 4 - Next-gen update em 25 de abril

Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
1,232
1,104
CG
tinha visto por 140 no magazine ontem, mas se ta por esse preço agora na blackfraude deve ta menor '-'

@edit : comparando o fallout 3 no one/360

 
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Reações: LuccasSiguel

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Comparando com FO3, acho que a exploração melhorou consideravelmente. Lembro que no 3 me irritava chegar em um local bem construído, explorar bastante, mas não encontrar absolutamente nada que contasse um pouco da história daquele local. No máximo via uns esqueletos estrategicamente posicionados pra explicar como morreram, coisa que no 4 também está muito presente. No entanto, agora existem mais detalhes de cada construção e até mesmo em locais abertos espalhados pelo mapa, esses os mais interessantes e que eram poucos no FO3.

Até aqui fiz 10 quests apenas e só uma me agradou moderadamente. Estou até evitando fazer quests, não só porque não gostei delas, mas também porque não quero correr com a história do jogo. Ao menos posso dizer que melhoraram aquelas quests livres que você encontra explorando e que nem aparecem no log do Pipboy.

Outro fator que conta a favor da exploração é que agora o Dogmeat realmente ajuda encontrando itens e locais que você pode ter deixado passar batido. Pena que ele é muito atabalhoado e constantemente fica no seu caminho em locais mais fechados. Ter que ficar dando ordem pra ele esperar é chato e consome tempo. Um mod aí é essencial.

Ia esquecendo de dizer que agora o mapa está mais vivo, pois é fácil você notar raiders, animais ou supermutantes lutando entre si. Dá até pra parar e ficar olhando o combate só esperando pra atacar os sobreviventes já feridos e depois saquear os corpos. Nesse ponto, junto com a atmosfera pesada nas mudanças de clima, o jogo lembra bastante Call of Pripyat, o que é muito bom.
 
Última edição:

felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
Que mer** de glitchs são estes dos itens Infinitos e dos perks Infinitos... Porra bethesda assim fica complicado.
Dinheiro infinito, itens e perks e tudo nos primeiros minutos de jogo...
Que mancada!!!
Eu não me utilizo disto porque acho muito nada a ver e tira toda a imersão é graça do jogo, mas é chato saber que tem isso de boas rolando.
No mais o game tá bem bom, muito top, nunca tinha jogado nenhum Fallout antes, ainda bem que os glitchs não influenciam em nada porque não uso.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Meu assentamento já tem duas lojas:
FFF2BBF98484689CC9BCC2F5E3B28C48D9E34110

:cool:
 

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Que mer** de glitchs são estes dos itens Infinitos e dos perks Infinitos... Porra bethesda assim fica complicado.
Dinheiro infinito, itens e perks e tudo nos primeiros minutos de jogo...
Que mancada!!!
Eu não me utilizo disto porque acho muito nada a ver e tira toda a imersão é graça do jogo, mas é chato saber que tem isso de boas rolando.
No mais o game tá bem bom, muito top, nunca tinha jogado nenhum Fallout antes, ainda bem que os glitchs não influenciam em nada porque não uso.
É um jogo só de single player. Não vai afetar a sua experiência. Concordo que é ridículo usar e não uso, mas também não é um crime que usem. Todo RPG tem algum bug de item ou dinheiro infinito.
 
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Reações: felipeserpa e HSR

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Eu achei a IA dos inimigos bem decente agora, muito melhor que do Fallout 3 é até do Skyrim. Os inimigos flanqueiam, usam cobertura, te emboscam, saem do chão, está bem mais orgânico. No 3 eu passava em sneak do lado de todos dentro de algum lugar e nem me viam, mas agora o sneak está bem mais desafiador e eu estou gostando bastante. É bem legal ficar ouvindo a conversa deles tb.
 

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
1,961
2,163
Rio de janeiro
Eu achei a IA dos inimigos bem decente agora, muito melhor que do Fallout 3 é até do Skyrim. Os inimigos flanqueiam, usam cobertura, te emboscam, saem do chão, está bem mais orgânico. No 3 eu passava em sneak do lado de todos dentro de algum lugar e nem me viam, mas agora o sneak está bem mais desafiador e eu estou gostando bastante. É bem legal ficar ouvindo a conversa deles tb.
realmente a IA dos inimigos tá bem melhor. inclusive com relação ao barulho, se vc não ficar no sapatinho eles escutam, dá pra ver muitas vezes os NPCs desconfiados conversando ao fundo . entrei num lugar que tinha um alarme feito de latas , achei bem inusitado.
 
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Reações: Senhor Felipe

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Algo que não gostei é que o loot tem respawn. Se você precisar voltar ao mesmo lugar do mapa depois de um tempo, o mesmo loot vai estar lá. Isso dá uma facilitada no jogo e quebra um pouco da imersão. Até concordo com o respawn de inimigos em uma área, mas do loot todo não.

E estou achando que a exemplo de todos os outros jogos anteriores da Bethesda, esse FO4 vai ficar muito fácil do meio para o final. Estou no lv 15 e já mato geral com um único tiro na cabeça. Como investi pesado nos perks de modificação de armas, já tenho acesso a algumas armas que são puro cheat como um rifle sniper com alcance de mais de 200 m, silenciado e com dano superior a 60. Não construí ele porque acho (só acho rs) que deixaria o jogo um passeio.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Algo que não gostei é que o loot tem respawn. Se você precisar voltar ao mesmo lugar do mapa depois de um tempo, o mesmo loot vai estar lá. Isso dá uma facilitada no jogo e quebra um pouco da imersão. Até concordo com o respawn de inimigos em uma área, mas do loot todo não.

E estou achando que a exemplo de todos os outros jogos anteriores da Bethesda, esse FO4 vai ficar muito fácil do meio para o final. Estou no lv 15 e já mato geral com um único tiro na cabeça. Como investi pesado nos perks de modificação de armas, já tenho acesso a algumas armas que são puro cheat como um rifle sniper com alcance de mais de 200 m, silenciado e com dano superior a 60. Não construí ele porque acho (só acho rs) que deixaria o jogo um passeio.

Única coisa realmente complicada que eu encontrei nesse jogo foi uma Mirelurk Queen.

Poucas outras mortes foram só vacilos, ou algum inimigo que jogou granada.
 

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