Tópico Oficial Fallout 4 - Next-gen update em 25 de abril

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
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Rio de janeiro
.O perk do Mcready ta buggado ainda? Eu lembro que ao invés de aumentar a precisao de headshot em 20% ele estava aumentando em 20000% tornando todo headshot com precisão máxima no VATS independente da arma utilizada. Ate deixei de completar a missão dele por causa disso.

Eu vi vocês falando do sentry bots..com o perk penetrator você consegue no vats mirar no reator de fusão dele sem necessitar esperar ele aquecer dando hit kill mesmo com pistola...e também com este perk você consegue mirar na barriga do destroçado onde o estrago é grande..um destroçador normal morre com dois a três tiros na barriga de uma magnum 44.

Outra coisa que demorei 80 horas de gameplay para descobrir é que uma luneta duplica o custo de AP no vats...para quem usa pistola é muito melhor usar uma mira refletora. Depois que descobri isso aposentei a deliver e cai matando na kellog pistol...ela ta dando 12 disparos no vats com o set de armadura que montei com os loot lendário (3 peças que diminuem o custo do vats em 10%) e com a habilidade dela fica infinito no vats.
eu acho que a perk do Mcready não são 20%, e sim 20 pontos a mais de precisão no Headshot.
com uma sniper de luneta de reconhecimento eu já tinha uma precisão bem alta para PA na kbça, por volta dos 80% ,isto por conta do investimento em percepção e perks referentes a fuzis e mira.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Quem for fazer a quest do Bunker Hill, precisa fazer os objetivos opcionais, o lugar vira uma zona de guerra "linda" de se ver.
 

Bloodwill

Novato
Março 4, 2014
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Comprei o meu, agora ta instalando, eu espero conseguir jogar bem direitinho, eu por ser fã de RPG quero conhecer tudo do jogo e visitar cada canto do mapa, será que dá??
 
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ltales

Casual
Outubro 8, 2009
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Dê adeus a vida social, estou com 266 horas de jogo num todo e ainda falta explorar trocentos lugares. :D
Cara fiquei muito feliz em saber que tem nego mais viciado que eu nesse jogo! Já estava preocupado estou com 180 horas "ainda" e não consigo largar esta droga. E a todo momento aparece coisa nova...é impressionante o trabalho que a bethesda fez
 
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nicolau31

Novato
Janeiro 18, 2010
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Belo Horizonte / MG
Comprei o jogo a mais tempo, porém comecei apenas ontem. Realmente é um ótimo jogo e estou perdido igual cego em tiroteio.

Percebi até agora que os recursos e munições são bem escassos.

Como fazer pros caras não nos escutarem? Tentei apertar o RS e andar devagar, porém não funcionou.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Terminei um dos finais nessa madruga.

Não acho que seja um spoiler mas:
Fiz o final com a Irmandade, justamente por ser a facção cujos ideais menos me agradam. Queria deixar as outras por último, mas sabe que as quests finais da Irmandade são muito boas, que até simpatizei com os caras no final. Agora vou jogar um joguinho da Telltale pra despressurizar e depois volto para fazer outro final. Deixei um save estratégico para poder voltar sem ter que jogar tudo de novo.
 
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User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Terminei outro final.

Fiz as quests e o final pelo Instituto. Comparando com a Irmandade, são menos missões e a última é menor, porém um pouco mais difícil. Ou você faz furtivo ou leve seu maior arsenal para derrubar a Irmande e sua nave.
O final em si é tão bom quanto, é menos festivo mas mais emocional pela despedida emocionada com o Shaun.
 
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LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
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Curitiba-PR
Terminei outro final.

Fiz as quests e o final pelo Instituto. Comparando com a Irmandade, são menos missões e a última é menor, porém um pouco mais difícil. Ou você faz furtivo ou leve seu maior arsenal para derrubar a Irmande e sua nave.
O final em si é tão bom quanto, é menos festivo mas mais emocional pela despedida emocionada com o Shaun.

Não quis se juntar a Ferrovia não? aeauhuea Eu fiz esse final também acima que você citou, preciso criar coragem e voltar fazer o final com a Irmandade, porém como o Shaun era meu filho e eu procurava por ele eu resolvi ficar do lado do Instituto tocar o terror, ahuawheuhaeuhea nunca mais vi o Paladino Danse depois desse final, isso que ele sobreviveu, será que rola vingança?
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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@Victal , pegou o Domingão para fechar todos os finais heheheh . Eu estou muito, mas muito distante de fechar o jogo. Muitos locais ainda para explorar, muita coisa mesmo.
Foi bem isso mesmo.
Fiz mais um, mas vou parar por aqui.
A maior qualidade de Fallout 4 e também seu maior defeito é sugar sua vida. Quando você vê, já depositou 60 horas no game a não fez nada da campanha. É loucura.
Decidi ir até o final deixar um save pra um futuro DLC.

Não quis se juntar a Ferrovia não? aeauhuea Eu fiz esse final também acima que você citou, preciso criar coragem e voltar fazer o final com a Irmandade, porém como o Shaun era meu filho e eu procurava por ele eu resolvi ficar do lado do Instituto tocar o terror, ahuawheuhaeuhea nunca mais vi o Paladino Danse depois desse final, isso que ele sobreviveu, será que rola vingança?
No meu final com o Instituto, o Paladino Danse apareceu no aeroporto durante a última missão tentando impedir o robozinho de infectar o Megazord da Irmandade. Ele, a Ingram e o Maxson vieram de armadura botando pra f*der! O Maxson apareceu no telhado, na porra do telhado com uma metralhadora giratória de laser!
Matei os três no meio da loucura e nem pude pegar os itens pq o Instituto me teleportou.

Essa missão bugou comigo duas vezes, cheguei a cair pelo cenário.

Sobre o outro final:
Fiz a Ferrovia agora há pouco. No geral, tão legal quanto os demais, talvez um pouco mais difícil porque você tem que derrubar a Irmandade, numa missão daquelas que ou é furtivo ou é arsenal no talo, e depois invadir o Instituto numa missão igualzinha a do final pela Irmandade. Não é super difícil mas é mais difícil do que matar a galera da Ferrovia que é só um bando de fulano num buraco, como tem que ser feito nos outros finais.

Muito difícil escolher o melhor final, mas eu acho que o do Instituto é realmente melhor. Dá mais sentido ao jogo.
 
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Diego Sousa

Jogador
Novembro 5, 2010
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Lauro de Freitas - BA
O jogo tem um bug chato pra caralho , tive o azar de fazer isso algumas vezes e fiz de novo.

Escolhi um camponês para fazer linha de suprimento, justamente o desgraçado é o NPC responsável para conversar toda vez que faz uma Quest para aquele assentamento. Aparece ele perambulando em alguma parte do mapa, se você faz viagem rápida para um local próximo da localidade atual, quando estiver no local próximo ele já vai estar em outro bem longe. Então , a melhor forma é ficar dando esperar no assentamento até que ele volte, aí você atribui outra coisa para esse NPC fazer e escolhe outro para fazer linha de suprimento.

Velho, to rindo muito com seu post. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O CAMPONÊS DIBRADOR HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 
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User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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11,403
O jogo tem um bug chato pra caralho , tive o azar de fazer isso algumas vezes e fiz de novo.

Escolhi um camponês para fazer linha de suprimento, justamente o desgraçado é o NPC responsável para conversar toda vez que faz uma Quest para aquele assentamento. Aparece ele perambulando em alguma parte do mapa, se você faz viagem rápida para um local próximo da localidade atual, quando estiver no local próximo ele já vai estar em outro bem longe. Então , a melhor forma é ficar dando esperar no assentamento até que ele volte, aí você atribui outra coisa para esse NPC fazer e escolhe outro para fazer linha de suprimento.
Aconteceu comigo também.
O jogo é meio junior na automatização dessas coisas.

Outro lance parecido é que quando você troca de parceiro e manda o anterior para um assentamento qualquer, o danado vai A PÉ até lá. Diversas vezes eu estava explorando o mapa e esbarro com o Valentine ou o Deacon tipo andando pelo mapa. Porra, Bethesda, teleporta o cara logo.
 
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Diego Sousa

Jogador
Novembro 5, 2010
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Lauro de Freitas - BA
Ontem vi um video no Youtube, de um assentamento "secreto" que tem um território de construção de varia em torno de 4 a 5 santuários (é realmente gigantesco). O mais engraçado, é que na minha jogatina eu tinha descoberto esse local naturalmente e a tal "quest secreta" foi algo que eu fiz naturalmente seguindo a pura lógica =(

Antes que perguntem, é aquela ilha no canto direito do Mapa, que ativa o gerador no Navio e aparece a Mirelurk Rainha
 

ltales

Casual
Outubro 8, 2009
135
25
Ontem vi um video no Youtube, de um assentamento "secreto" que tem um território de construção de varia em torno de 4 a 5 santuários (é realmente gigantesco). O mais engraçado, é que na minha jogatina eu tinha descoberto esse local naturalmente e a tal "quest secreta" foi algo que eu fiz naturalmente seguindo a pura lógica =(

Antes que perguntem, é aquela ilha no canto direito do Mapa, que ativa o gerador no Navio e aparece a Mirelurk Rainha

Liberei esse ontem também...nao sabia que era secreto...realmente é gigante
 

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Ontem vi um video no Youtube, de um assentamento "secreto" que tem um território de construção de varia em torno de 4 a 5 santuários (é realmente gigantesco). O mais engraçado, é que na minha jogatina eu tinha descoberto esse local naturalmente e a tal "quest secreta" foi algo que eu fiz naturalmente seguindo a pura lógica =(

Antes que perguntem, é aquela ilha no canto direito do Mapa, que ativa o gerador no Navio e aparece a Mirelurk Rainha
Já fui aí, qual a quest secreta?
 

Diego Sousa

Jogador
Novembro 5, 2010
1,727
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Lauro de Freitas - BA
Já fui aí, qual a quest secreta?

Reply com Spoiler

Na ilha tem uma cabana de metal com uma antena, dentro desta cabana, tem um papel com alguns instruções, teoricamente isso não ativa quest nenhuma, mas diz como ativar o radio/fone da ilha. Aí entra a lógica, Se você olhar do lado de fora, vai ver uma fiação que liga o radio a um navio, dentro desse navio, tem um gerador e um dijuntor, ative-o e a energia volta.

Quando sair do navio, uma Mirelurk Rainha vai te visitar, elimina ela e volte à cabana.

Chegando lá, ative a antena e vai emitir um som que vai espantar todos os bichos da ilha, mate todos eles e quando terminar o serviço, volte na oficina, agora a ilha INTEIRA é sua
 

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