Dúvida Far Cry 3 ou Halo 4

obliviongates

Novato
Dezembro 5, 2012
17
0
Estou pensando em compra esses dois jogos porem nunca joguei nenhum jogo da serie antes de ambos , eu quero um jogo com longa duração como fallout 3 e skyrim , qual deles seria mais longo, e qual compensaria mais compra?
 

BRMacho

Jogador
Fevereiro 23, 2012
237
0
Eu posso falar que o Far Cry 3 é mais longo, porém não posso opinar já que eu posso gostar do jogo e você não.
 
Maio 8, 2012
106
0
Acho que Far cry deve realmente ser maior no single player. Mas o Halo 4 tem um multiplayer que com certeza deve durar muito mais. Sem contar o coop e spartan ops.
Veja uns vídeos e comentários pra ter uma maior crítica de qual vai te agradar mais.

Boa sorte.
 

Kim Queiroz

Jogador
Fevereiro 24, 2012
842
1
Far Cry 3 tem um enredo grande, várias sidequests, evoluções no personagem, veículos para dirigir, caçar animais num mundo aberto bem vivo ...
Halo 4 eu não joguei, fica pra você escolher.
 

John.

Jogador
Setembro 7, 2010
3,272
477
Belo Horizonte
Se quiser gráficos,fica empatado, os 2 jogos levam o console ao limite.

Agora de resto é questão de gosto, más eu zerei Far Cry 3 e achei fantástico. Enfim.
 

kllausBR

Jogador
Setembro 26, 2010
415
41
Piracicaba/SP
Halo 4 você Fecha ele em no máximo 1 dia e não tem mais nada para Fazer, já no Far Cry 3, Você fica 4 dias seguidos se viciando nele, e ainda quando fecha, você pode explorar a ilha (que na verdade é quase infinita) possui Gráficos e uma História melhor.
 

SplatterShock

Jogador
Maio 15, 2010
875
120
Os 2 jogos são ótimos, qualquer um que vc pegar vc n vai se arrepender. O FarCry acredito que ganha no Single e o Halo 4 no multiplayer. Os 2 tem gráficos ótimos no console, acredito que Halo ainda seja um pouco superior em quesitos gráficos. Pra aproveitar 100% da campanha do Halo vc tem que ta informado da história, que se diga de passagem, é uma das melhores histórias já feitas para games. Eu iria de Halo 4 inicialmente pelo seu multiplayer, mas não ia deixar o Farcry passar também.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)