Tópico Oficial FIFA 22 - its coming to rome

Greatmaster

Jogador
Dezembro 1, 2020
79
88
Minas Gerais
Eu só achei as opções de câmera bem ruins com ângulos estranhos e muito distantes do campo, mesmo a tal câmera EA Game CAM (ou algo do tipo, que implementaram nas versões next gen do Fifa 21), achei o posicionamento dela melhor no Fifa 21 do que nesse.

E visualmente não notei avanços em relação à versão next gen do Fifa 21, apesar que a movimentação dos jogadores está um pouco mais realista, mais natural.
 
  • Curtir
Reações: DarkChornS

citizenfranca

Em um relacionamento abusivo com games de esporte
Junho 13, 2020
2,339
4,038
Minas Gerais
Tá absolutamente impraticável jogar partidas setadas para o dia no jogo (old gen). A iluminação nessas situações foi porcamente programada. Tudo que o sol cobre fica estourado, grama, uniformes, é difícil até enxergar o que tá acontecendo em estádios mais abertos.
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,957
13,477
Indaiatuba

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,520
7,674
Jaraguá do Sul - SC
o print foi num mal momento mas como diz o texto, a principal novidade do game, que é o HyperMotion, é exclusiva de PS5, Xbox Series S e X e STADIA (?)
Ver anexo 5092
Revolução vai ser quando eles liberarem a porradaria no jogo, cachorro invadindo o campo, e por ai vai.
 

SOL INVICTUS

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 24, 2008
1,387
1,584
São paulo

JCS

Guerreiro
Julho 15, 2015
2,314
3,094
Brasil
Como todo ano, estou aqui testando as 10 horinhas. Joguei só o jogo inicial e mais um rápido por enquanto, achei mais truncado que o 21, mais lento. Eu gosto sempre de ter um FIFA instalado para aquele jogo casual. Sempre jogo as 10hrs, desinstalo e quando fica grátis de vez na assinatura, substituo a versão anterior.
 
  • Curtir
Reações: SOL INVICTUS

citizenfranca

Em um relacionamento abusivo com games de esporte
Junho 13, 2020
2,339
4,038
Minas Gerais
Modo carreira de jogador tá bem divertido e mais imersivo que o de manager. Ainda não justifica a compra pra mim, nem mesmo em sale. E sabendo que os patches virão, vou ficar com o 21 mesmo, por ora.
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,574
5,570
eu to achando um pouco estranho os gráficos no Series S
uns serrilhados, reflexo muito alto de branco nas camisas...
Parece que o Fifa 21 rodava a 1440p no Series S. Já o Fifa 22 está a 1080p. Um relaxo, já que praticamente é o mesmo jogo.
Como a Xbox parou de martelar o 1440p nas propagandas do Series S, a EA não viu a necessidade de chegar até essa resolução. Achismo meu, é claro.
 
  • Curtir
Reações: DarkChornS

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,574
5,570
Eu vou baixar amanhã para aproveitar as 10 horas nesse fim de semana. Rachei com meu primo e ele pegou a versão que libera terça, acho. Não vejo a hora de voltar a mergulhar num modo carreira kkkk
 

LLIMA83

Guerreiro
Dezembro 28, 2016
373
380
São Paulo
Até que enfim melhoraram os goleiros, não estão mais mão de alface. A zaga acompanha mais agora, antes pareciam zumbis sem coordenação, modo lendário com o modo competitivo ativado ficou interessante mais desafiador, IA da cpu melhorou, agora erram mais passes, chutam de fora da área, jogo mais cadenciado, enfim parece que finalmente a EA acertou a jogabilidade, mas nem vou comemorar porque sei que irão cagar tudo em futuras atualizações. Graficamente não vi muita mudança (jogando no series X) movimentação da torcida mudou pouca coisa. Mesmo com a jogabilidade refinada não acho que vale a compra principalmente para quem não joga online e só joga modo carreira como eu. A ea devia fazer como a Konami deixar free To play e cobrar os modos extras como carreira, volta etc. Ah, não pude deixar de notar, cagaram o campeonato italiano, antes era só Juventus e Roma agora Atalanta e Lazio genéticos (pqp EA justo minha Lazio, transformou em Latchio ahhh vá pra p...) já não tem a série B. E pra piorar o modo edição continua cafona nem editar os nomes dos times genéricos é possível. Enfim, ficarei no 21 mesmo...
 
  • Curtir
Reações: SOL INVICTUS

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)