Lembrando que os 5 milhões comentados envolvem vendas digitais e vendas para o varejo - ou seja, jogos que não necessariamente foram vendidos para o consumidor.
Lembrando que os 5 milhões comentados envolvem vendas digitais e vendas para o varejo - ou seja, jogos que não necessariamente foram vendidos para o consumidor.
A SE já alcansou metade de sua meta só com as pré vendas.... em seis meses deve ultrapassar fácil... Dragon Quest Builders que é um game bem mais simples já teve 1,1 milhões de cópias, sendo uma franquia bem menos popular no ocidente...
A loja comprou e pagou... foi vendido pra o ponto de vista da Square-Enix... o que importa é q a grana entrou no bolso da produtora...Lembrando que os 5 milhões comentados envolvem vendas digitais e vendas para o varejo - ou seja, jogos que não necessariamente foram vendidos para o consumidor.
Se for por isso, Konami deve estar feliz com milhões de Metal Gear Rising Revengeance encalhados e espalhados pelo mundo.A loja comprou e pagou... foi vendido pra o ponto de vista da Square-Enix... o que importa é q a grana entrou no bolso da produtora...
Se for por isso, Konami deve estar feliz com milhões de Metal Gear Rising Revengeance encalhados e espalhados pelo mundo.
Se for por isso, Konami deve estar feliz com milhões de Metal Gear Rising Revengeance encalhados e espalhados pelo mundo.
Até porque se acabar o estoque das lojas é preciso a reposiçãoOutra coisa é que o jogo é vendido por 60 dólares. Mas o varejista não paga isso: ele compra, em média, por 30 dólares.
Além disso, a publisher gasta uns 14 dólares com marketing/PR/e retorno de mercadorias que não vendem. O que resulta em um total de míseros 16 dólares que vão para o bolso da publisher por cada unidade vendida.
Então sim, eles precisam que esses jogos que vão pra loja vendam.
Outra coisa é que o jogo é vendido por 60 dólares. Mas o varejista não paga isso: ele compra, em média, por 30 dólares.
Além disso, a publisher gasta uns 14 dólares com marketing/PR/e retorno de mercadorias que não vendem. O que resulta em um total de míseros 16 dólares que vão pra Square por cada unidade.
Então sim, eles precisam que esses jogos que vão pra loja vendam.
Interessante, sempre pensei que os royalties fossem cobrados pela venda dos jogos.Quem fica feliz mesmo é Sony e MS, que ganham royalties por disco produzido.
Podiam aproveitar que liberou o espaço dos cartuchos de ET que estavam no deserto e enterrar lá.Lá fora as grande Retailers tem contratos para devolver a mercadoria caso ela encalhe.
Aqui não sei como funciona, não sei se o esquema é parecido
mas para mim se resume à um "esmaga botão sem fim".
No caso desse jogo, segure o botão
Se realmente for assim fico feliz. Esmaga botão é um pé no saco.
Estava pensando em comprar o jogo, mas deste jeito não torna o jogo mais fácil ou estranho? ou não tem nada haver também....Você segura um botão pro auto attack e segura outro para se esquivar.
Estava pensando em comprar o jogo, mas deste jeito não torna o jogo mais fácil ou estranho? ou não tem nada haver também....
Negócio é dar parry, esquiva é coisa de "Easy Game".É estranho no começo mas é bem divertido.