Saci, só uma observação, o Ori and The Blind Forest (que eu achei muito bonito) foi feito com a Unity.Hummm, não sou muito fã dessa engine.
Mas, pode ser que tenham feito isso pra facilitar a utilização deles em jogos de menor porte, já que é uma engine bem popular com desenvolvedores pequenos.
Caraca, que massa. Ficou muito bom.
Já tem alguma data para chegada?
Seria bacana sea integração fosse temática. Exemplo: Nessa ABA de Sea of Thieves, o avatar usasse rapidamente um tapa-olho, ou brincasse com um pequeno navio de madeira, etc. No Forza 7, ele usasse um capacete ou interagisse com um carrinho, etc.
Pegaram a manha?
nao.nunca liguei pra eles, mas essa ideia que vc deu é show! daria aos avatares algo além do cosmético e poderiam ainda acrescentar seus feitos no game, tipo mostrar quantas cestas de 3 pontos, ou assistências ou sua posição em tal pista etc...
Desculpa, mas não entendi sua resposta @RAYMON .nao.
os novos avatares tem uma premissa de inclusao social, que vai abranger deficiencias fisicas e tudo mais. é melhor nao fazer esse tipo de "automatização cosmetica"...
Quis dizer em relação a esse trecho que você citou:meu comentario foi a respeito da parte cosmetica, de colocar acessorios relacionados ao jogo no avatar.
justamente pq vai haver variaveis nos avatares que podem impedir alguma coisa visual de funcionar como ela deveria.Quis dizer em relação a esse trecho que você citou:
"é melhor nao fazer esse tipo de "automatização cosmetica"..."
Pq não? Qual problema?
justamente pq vai haver variaveis nos avatares que podem impedir alguma coisa visual de funcionar como ela deveria.
por exemplo, mostrar uma bola de futebol para alguem que jogou fifa, e o avatar do cara esta em cadeira de rodas. sim, sei que é possivel, mas constrangimentos desnecessarios é melhor evitar.