Já joguei umas 6 horas achei a atmosfera do jogo bem legal e tem muitos puzzles, inclusive alguns que não tem a ver com a história principal, apenas para achar coisas para evoluir armas e a câmera.
Com o Ray Tracing ligado achei praticamente injogável, sem condições. Caiu muito o fps.
Uma coisa que não gostei foi a dublagem, achei muito forçada e aquele sotaque de interior paulista do personagem principal não combinou.
Outro ponto a considerar é que você tem que observar atentamente todo o cenário, tem muito item escondido que se você não prestar atenção vai fazer falta num puzzle lá na frente e daí vai ter todo um trabalho pra voltar e tentar achar o maldito.
Por exemplo, fiquei travado numa parte que não sabia onde ir, tive que ver um vídeo na internet e era uma porta que levava para o sótão que estava escondida, sem achar esta porta, não tinha como avançar no jogo. Então tem que prestar muita atenção em tudo. Os puzzles não são difíceis mas muitas vezes dependem de outros itens que é difícil de achar.
O jogo se passa a maior parte do tempo dentro de um hotel de 8 andares, achei o jogo muito grande e tem bastante coisa pra vasculhar. Ainda tem uma mecânica tipo The Medium, onde você consegue ver outra realidade e existem puzzles que dependem desse passeio entre o mundo atual e a outra realidade para serem resolvidos.
A atmosfera do jogo achei muito legal, não é um jogo que dá muitos sustos e jump scares, mas dá uma sensação de claustrofobia e angústia constante.
Parabéns para os desenvolvedores, muito legal um jogo nesse nível desenvolvido aqui no Brasil, não deve ter sido fácil.
Pena que não entrou num gamepass e não teve muito marketing pela Microsoft, geralmente na página do Wire e Major Nelson eles anunciam os jogos que chegam e esse não vi ninguém falando.
No mais, espero que o retorno para os desenvolvedores seja muito bom, motivando eles a investirem em novos universos e tecnologias. Parabéns!