For Honor - Como seria bom se não fosse frustrante

Rafa_adm

Novato
Novembro 10, 2005
225
252
Salvador
Pois é pessoal,

Sinceramente nunca fiquei tão frustrado com um game, estou "jogando" For Honor e por jogando leia-se, ficar em média 40min de frente pra TV somente olhando a tela de pareando sua partida.

Se isso não fosse suficiente quando encontra uma partida, pode ter certeza que 90% delas vão cair no meio e você vai sair com uma mão na frente outra atrás, porque você simplesmente não ganha nada.

Como é prazeroso ficar literalmente 20 min olhando pra tela, encontrar finalmente uma partida, começar a jogar e nos minutos finais da partida, com sua equipe na frente, dar erro de rede e você ser desconectado sem direito e nada. Poucas vezes um jogo me tirou do sério, mas esse conseguiu me fazer perder um controle que foi sumariamente jogado na parede em um acesso de raiva (eu nunca tinha feito isso na minha vida).

O foda disso tudo é que quando funciona O JOGO É FODA DEMAIS, MUITO BOM, mas esses problemas de rede estão matando o jogo antes dele começar.

Não é minha rede, meu NAT está aberto, fica verdinho dentro do jogo, as portas da Live já estão devidamente abertas e até criei um DMZ no router da NET direto para o xbox one.

Espero que isso seja resolvido em um patch logo logo, pois por enquanto, eu não recomendo para ninguém, pois você fica viciado no jogo e só passa raiva.

Desculpem o desabafo, mas quebrar outro controle não é opção kkkkkkkkkkk.
 

CrivesRaid

Casual
Dezembro 8, 2010
893
628
Pois é pessoal,

Sinceramente nunca fiquei tão frustrado com um game, estou "jogando" For Honor e por jogando leia-se, ficar em média 40min de frente pra TV somente olhando a tela de pareando sua partida.

Se isso não fosse suficiente quando encontra uma partida, pode ter certeza que 90% delas vão cair no meio e você vai sair com uma mão na frente outra atrás, porque você simplesmente não ganha nada.

Como é prazeroso ficar literalmente 20 min olhando pra tela, encontrar finalmente uma partida, começar a jogar e nos minutos finais da partida, com sua equipe na frente, dar erro de rede e você ser desconectado sem direito e nada. Poucas vezes um jogo me tirou do sério, mas esse conseguiu me fazer perder um controle que foi sumariamente jogado na parede em um acesso de raiva (eu nunca tinha feito isso na minha vida).

O foda disso tudo é que quando funciona O JOGO É FODA DEMAIS, MUITO BOM, mas esses problemas de rede estão matando o jogo antes dele começar.

Não é minha rede, meu NAT está aberto, fica verdinho dentro do jogo, as portas da Live já estão devidamente abertas e até criei um DMZ no router da NET direto para o xbox one.

Espero que isso seja resolvido em um patch logo logo, pois por enquanto, eu não recomendo para ninguém, pois você fica viciado no jogo e só passa raiva.

Desculpem o desabafo, mas quebrar outro controle não é opção kkkkkkkkkkk.
Uma pena, um jogo com potencial tremendo.
Mas a opção por hospedar as partidas em host player foi lamentável.
O barato sai caro, a própria desenvolvedora está queimando a própria franquia sem dó.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,402
Ribeirão Preto
Muito ruim saber isso. Eu tinha lido que o netcode desse jogo era muito bom, uma pena esses problemas de conexão, será que não é uma questão de servidores ou região?
 

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
3,394
4,019
Brasilia DF
sempre falei que jogos da Ubi com foco em multiplayer tem de se esperar um tempo ... ela sempre foi ruim nisso a qualidade de servidores entre outras coisas . ghost recon mesmo vai vir com varios problemas de coop ainda bem que já estou remediado kkkk
 

O Desenhista

Novato
Março 26, 2014
216
225
Muito ruim saber isso. Eu tinha lido que o netcode desse jogo era muito bom, uma pena esses problemas de conexão, será que não é uma questão de servidores ou região?

Eu acredito que, como o host é um dos players, sempre ficamos na mão da conexão dessa pessoa.
E como a internet em nosso país é extremamente instável, as chances da conexão cair são grandes...

Existe um outro ponto que é a qualidade do modem ou roteador que as operadoras fornecem.
Aqui em casa por wifi a conexão sempre é mais lenta e mais instável do que por cabo...

No meu caso não estou tendo grandes problemas no jogo não, aliás, depois que passei a usar cabo não estou tendo problema em maos nenhum jogo como tinha antes...


Falowww galera...
 

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
meu xbox tb ficava com DMZ no routeador... minha nat era aberta e ficava verdinha no jogo... e eu só caia!!! Este definitivamente foi o jogo que eu mais tive problemas para jogar. rsrsrs

O que eu fiz foi tirar o DMZ e, por incrível que pareça, tenho conseguido jogar melhor depois disto.
Minha nat passou para moderada e agora ela ficou amarela no jogo... mas por incrível que pareça... está melhor assim (ou então foi uma coincidencia absurda)

Lógico que posso estar completamente enganado... mas... acho que quando minha nat estava verde o jogo me identificava como um possível host para as partidas só que eu acho que meu roteador ou minha operadora não estava aguento o tráfico de dados ou liberando as portas como deveria. Acho que depois que me tornei moderado eu não tive mais esta responsabilidade... e desde então tenho tido mais alegrias do que raiva dentro do jogo.

Mas... como disse acima... pode ter sido apenas uma coincidência.
 

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
Muito ruim saber isso. Eu tinha lido que o netcode desse jogo era muito bom, uma pena esses problemas de conexão, será que não é uma questão de servidores ou região?
QUANDO o jogo funciona... a precisão do tempo de resposta é realmente MUUUUITO boa. Mas só quando funciona. rsrsrs... E como a coisa é p2p... depende exclusivamente do tipo de internet de cada jogador... e, o brasil não possui uma boa infraestrutura em internet :(

Mas, quero deixar registrado aqui que tenho tido bem menos problemas recentemente... A unica coisa que ainda incomoda é que demora para encontrar partidas... mas não tenho mais caído há uns 3 dias já... Já é um avanço (ou sorte minha... rsrsrs este é o problema... como tem variáveis demais na equação, nunca sabemos se foi sorte ou se realmente está funcionando).
 

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