Forza Horizon 2 - Car Pack de Maio: Alpinestars

paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
3,278
2,139
Embu das Artes - SP
A Primavera surgiu e, com ele, 6 veículos novos surpreendentes chegaram a liberação da Alpinestars Car Pack para Forza Horizon 2 no Xbox One. Os destaques da Alpinestars Car Pack inclui dois exemplos de Chevy ingenuity – 1953 Chevrolet Corvette e do Corvette Z06 2015. O Corvette 1953 é uma parte essencial da herança americana do carro de esportes, eo Z06 moderno mostra exatamente o tipo de poder e precisão que Chevy é capaz de hoje.

Além disso, precisamos de uma nova 'besta' para esses eventos extremos Cross Country em Forza Horizon 2? O Jeep Wagoneer 1991 está pronto para rodar. Sintonize-se um novo Audi TTS Coupé e tomar em qualquer coisa que você encontrar. Se músculo americano clássico é sua 'cara', da AMC "The Machine" está à espera de ser desencadeada.

E o Carro gratuito deste mês, o Bugatti EB110 SS 1992, é tão elegante como é extraordinariamente rápido. Uma explosão pela estrada neste exemplo elegante de engenharia francesa é tudo o que será necessário para convencê-lo do poder do EB110 e legado contínuo da supercarro Bugatti.

A Alpinestars Car Pack para Forza Horizon 2 para Xbox One está disponível a partir do Xbox Live loja por US $ 5. Aqui está uma olhada mais de perto os carros no pacote:




2015 Chevrolet Corvette Z06

Com o C7 Corvette, a GM definiu um novo padrão para o que esperar do galã da América. Com o 2015 Z06, eles quebraram que bar e deram o Corvette estatuto inegável supercar. Para começar, o LT4 supercharged põe para fora 650 cavalos de potência e 650 libras-pés de torque. Isso é o bastante para destruir quase tudo na estrada, independentemente do seu preço. Velocidade em linha reta e aceleração de tirar o fôlego sempre foram o ponto forte do músculo americano, mas o Z06 é tão hábil em um canto como qualquer coisa fora da Europa. Finalmente, basta ter um momento para considerar sua aparência e você vai concordar que este Corvette verificou todas as caixas. As estradas e caminhos de Forza Horizon 2 está apenas esperando por você para deixar a sua marca neste clássico inevitável.

fe0b44ec-ba72-4202-ac8e-e383a8804b7c.jpg




1953 Chevrolet Corvette

A maioria das lendas vêm de origens humildes, e a história do Corvette não é diferente. Em uma época onde os únicos carros esportivos verdadeiros eram construídos na Europa, Chevy viu uma oportunidade. A empresa passou sobre a construção de uma equipa de sonho para projetar um carro que iria recorrer a um mercado mais jovem, dar à marca alguns flash, e mantê-lo à frente da Ford em vendas. Harley Earl-GM, em seguida, projetor-chefe disparou com uma idéia que ele tinha sido cobiçando há mais de um ano depois de assistir carros esportivos europeus em Watkins Glen: rebaixado até o chão, de dois lugares roadster. Impulsionada pela praticidade, o Corvette 1953 utiliza componentes principalmente off-the-shelf, como a 160hp "Blue Flame", o motor de 235 polegadas cúbicas-in-line de seis cilindros e transmissão de Powerglide de duas velocidades. As únicas opções disponíveis eram um aquecedor (que custam US $ 91) e um rádio AM (145 dólares). Todos os 300 que vendeu em 1953 tinha duas opções. O Corvette 1953 nem sequer têm janelas cumulativos. Todos os carros foram construídos à mão, e todos foram Polo branco com interior vermelho. O uso de fibra de vidro não era apenas uma inovação de economia de peso, mas era uma necessidade devido à Guerra da Coréia e uma disponibilidade limitada de aço. Exterior dramático e corajoso de 1953 do Corvette foi exatamente o que o público queria e ele mudou para sempre o curso da história carro americano.

6c8e4cfb-a0a1-4e11-b8c6-ef974856d7bb.jpg





1991 Jeep Grand Wagoneer

O Jeep Grand Wagoneer viu poucas mudanças ao longo do seu ciclo de produção de 29 anos, apesar de ter sido produzido por três fabricantes diferentes: Willys-Overland, AMC e finalmente Chrysler. Isso por si só é um testamento para o design funcional e proposital do que foi certamente o primeiro SUV muito antes do termo criado. O Wagoneer substituiu o Rural Willys, que remonta a meados dos anos 1940. Ele ainda é robusto fornece um passeio de luxo e amenidades que nenhum outro veículo off-road poderia oferecer. Em sua guarnição com painéis de madeira, o Grand Wagoneer é uma reminiscência dos woodies do passado, mas este equipamento é construído para assumir os rigores de qualquer aventura seu proprietário pode escolher.

06035d90-bc4f-4a93-9afc-7974934c0f89.jpg





2015 Audi TTS Coupé

Finalmente, um novo Audi TT está disponível no Forza! O TTS é um exemplo de elite de plataforma MQB da VW (a estratégia concebida para reduzir os custos e encurtar os tempos de produção), mas, na sua essência, é uma emocionante, experiência Audi eminentemente dirigível. Com mais de 300 cavalos de potência a partir da seu turbo de quatro cilindros, o TTS oferece aceleração que é quase a par com um Porsche 911 Carrera. Juntamente com all-wheel-drive, ele vai te imploro para empurrar seus limites consideráveis para seu max.

88628c6f-2354-41a6-a1ce-c0ad374af55d.jpg




1970 AMC Rebel "The Machine"

AMC era famoso por assumir os três grandes em sua própria maneira. Quando ele veio para o mercado do muscle car a abordagem AMC era único, com um desempenho que pode dar os meninos grandes um funcionamento para seu dinheiro. "A Máquina" veio com um esquema de pintura vermelho, branco, e azul chamativo que fez o máximo de declaração como o seu V8 de 340 cavalos de potência. Da fábrica esta Rebel estava pronta como um carro de rua legal drag race e poderia correr meados dos 14s no quarto de milha. O tacômetro capô ram-air e capuz montado distintivo contribuíram para a atitude focado no desempenho do carro. "A Máquina" não era poseur; desenvolvido em colaboração com desempenho Hurst, que poderia colocar para baixo o poder através do "gêmeo-Grip" diferencial estilo Positraction. AMC sempre fez as coisas deliciosamente diferente, e esse muscle car definitivo é um exemplo perfeito.

8f661202-a19f-4edd-a99d-9580b654b1aa.jpg





Carro Gratuito - 1992 Bugatti EB110 Super Sport

Construído para homenagear Ettore Bugatti em seu 110 º aniversário e para celebrar o renascimento da companhia de carro que ele fundou, EB110 do Bugatti é nada menos que espetacular. Vestido em Super Sport , o supercarro já ágil cai um pouco de peso e ganhou ainda mais poder. Sob o corpo de alumínio escrita por Marcello Gandini de Bertone é um chassis de fibra de carbono. Impressionante? Sim, mas o que realmente faz com que o EB110 SS fenomenal são os 12 cilindros, 60 válvulas, motor quad-turbo que transforma todas as quatro rodas e proporciona uma velocidade máxima de mais de 200 mph (exatos 321,8688 k/h). O EB110 SS viu apenas 31 modelos produzidos, tornando a sua lista de proprietários de um dos clubes mais exclusivos do mundo.

0aa624dd-5bdf-49e0-9574-50e5dea02e3e.jpg




The May Alpinestars Car Pack for Forza Horizon 2 for Xbox One will be available on Xbox Live for $5 on May 5.
 

paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
3,278
2,139
Embu das Artes - SP
Ou seja, o Car Pass não é tão Pass assim. :rolleyes:
Não ta incluso no Car Pass? São uns FDP!

Calma Gurizada :D :D :D

O Car Pass dá acesso a 6 pacotes adicionais mensais (com 5 carros cada) pelo preço de cinco! Ou seja, um pacote é grátis, e além disso, os donos do Pacote de Carros recebem grátis um exclusivo carro bônus, o Noble M600 2010. São 31 no total.

Tranquilis?! ;)
 
Setembro 25, 2014
93
88
Goiás | Brasil
Calma G.urizada :D :D :D

O Car Pass dá acesso a 6 pacotes adicionais mensais (com 5 carros cada) pelo preço de cinco! Ou seja, um pacote é grátis, e além disso, os donos do Pacote de Carros recebem grátis um exclusivo carro bônus, o Noble M600 2010. São 31 no total.

Tranquilis?! ;)

Eu acho que o que eles querem dizer, é que o último Car Pack que o Car Pass te dá direito é o Rockstar.
Assim como o car pack NFS, esse de maio e os próximos não fazem parte do car pass, se o jogador quiser eles, terão de comprar.

Eu pessoalmente não vejo um grande problema nisso, mas... ¯\_(ツ)_/¯
Enfim, xonei nesse Corvette Z06 2015 e no Corvette 1953.
 

LastTchitcha

Jogador
Outubro 8, 2014
32
28
santa catarina
De todos os carros desse pacotes estou contente com o que está de graça. Lembro que tinha uma miniatura dele quando era criança. O resto é perfumaria, pelo menos pra mim!
 

Furious

Novato
Maio 6, 2013
90
62
Esse Bugatti que está na faixa se não me engano ele era um carro do celeiro no primeiro horizon né? Show de bola chegando em casa ja vou coloca-lo na minha garagem.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)