Forza Horizon 2 - Galeria da Comunidade

Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
2,756
2,539
MT
Olééééééé

GvPf1se.gif

HA HA muito show, n sei se foi sorte ou habilidade kkkkk (um pouco dos dois :D )
 

GreggMaia

Jogador
Abril 30, 2015
38
39
Porto Alegre-RS
Boa tarde, alguem aqui entende bem da configuração das tunagens? Sei que cada carro tem sua configuração diferente dos outros, mas queria saber se alguem entende de Drag e Drift? Tem alguma lógica que para Drag deva atender, e para Drift? Mesmo sendo diferentes um dos outros, todos os Drags devem ter algo em comum alem de 4x4, talvez marchas curtas ou longas, alta ou baixa aceleração na traseira ou dianteira! e Drif tambem devem ter algo em comum no alinhamento. Bom se alguem souber e puder me ajudar. Agradeço. Abraço.
 

JoaoAntonioX

Novato
Junho 9, 2014
38
2
Pessoal, alguem sabe onde encontro dicas de pilotagem? Eu to precisando treinar, pois eu nao tenho conseguido pilotar bem, tenho muita dificuldade em curva.. se alguém souber algum canal no yotuube de dicas, ou algum site xD

valeu turma
 
  • Curtir
Reações: Spartan776

paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
3,278
2,139
Embu das Artes - SP
Pessoal, alguem sabe onde encontro dicas de pilotagem? Eu to precisando treinar, pois eu nao tenho conseguido pilotar bem, tenho muita dificuldade em curva.. se alguém souber algum canal no yotuube de dicas, ou algum site xD

valeu turma

João, te recomendo jogar com carros mais fáceis... carros com a transmissão (de marchas) AWD (tração nas 4 rodas).
Os melhores na minha opinião (e são carros que me fez ganhar muitas corridas, pois eu tb não sou nenhum piloto fodástico) Escort da Ford, Skyline da Nissan, Lamborguini (todas praticamente) Golf da Volks, os carros da Audi (o S4 é o melhor) e todas essas fabricantes possuem carros EXCLENTES para a maioria das Classes B, A, S1, S2 e X.

E outra dica que te dou é a seguinte, procure comprar Setup pronto (ajustes para o carro), vc pega o carro que quer jogar, vai à garagem, em seguida acesse Tunagem, e pressione o botão Info (antigo Select), nesse Menu apareceram várias Tunagens para selecionar, mas vc tem que ter créditos em CR para pagar pelas peças que serão aplicadas no seu carro.

Vc pode comprar Setups (ajustes) de várias classes para o mesmo carro, uma Lamborguini Huracan por exemplo, ela é Classe S1, mas com um detalhe, não é equipada até o teto da classe, é altamente recomendado vc equipar os carros até o máximo da classe dele ou se preferir, pode equipar (ou comprar o Setup, pois isso deixará ele no teto da classe ou elevar para classe acima, como a S2, ou até a última que é a X).
 
  • Curtir
Reações: JoaoAntonioX

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)