Tópico Oficial Forza Motorsport 7

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
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Campo Grande - MS
E tá começando a jogar o Horizon 3 agora, né, Helder? Nem tem porquê pensar no Motorsport por enquanto.

Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!

FH3 já estou jogando a um certo tempo e o Forza 5 que comecei mais recentemente.
Ambos jogos estou jogando em doses homeopáticas.
O FH3 é mais minha praia , consigo ficar mais tempo jogando ele.
Já o Forza 5, jogo 3 corridas e já enjoo.
 
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Ben10

Guerreiro
Maio 18, 2015
544
678
Campo Grande - MS - Brasil
Bom dia pra você que acordou às 5 da manhã, jogou a demo do Forza e não viu nada demais. Pois eu não vi absolutamente nada demais no jogo. Farei comentários bem específicos quanto à Demo, esperando o que vem no jogo completo.

O Porsche 911 (991) GT2 RS foi uma decepção... handling horroroso, excesso de understeer (pra um carro de 700hp e tração traseira - ridículo, o antigo 911 (997) GT2 em Forza 6 é muito mais realista) e achei o traçado do circuito de Dubai muito chato e forçado. A pista, embora bonita, não flui muito bem. Não encontrei um equilíbrio entre velocidade e técnica. Quiseram misturar muitas características diferentes num único traçado e, no meu ver, não atingiram um resultado muito agradável. Depois da primeira volta, já tinha enjoado.

Mugello, por sua vez, é uma delícia como sempre e os caminhões foram muito divertidos de correr. Bem legal.

O GT-R Nismo em NürGP na chuva também foi bem legal. O tempo dinâmico faz um bom trabalho e agora, até o limpador de parabrisas opera corretamente: contínuo ininterrupto em chuva pesada e temporizado em chuva leve. A iluminação, reflexos da água no asfalto e efeitos dinâmicos trabalharam muito bem.

No restante, mais do mesmo... aliás, o som dos impactos em outros carros não tem "punch" nenhum. Tá muito menos impressionante que em Forza 6 e Horizon 3. Pra mim, esse foi um retrocesso.

A física também parece estar simplificada. Induzir drifts no Porsche foi (inexplicavelmente) complicado mas, depois de iniciado, o drift é facilmente controlado... o que me surpreendeu negativamente pois em Forza 6, manter um drift consistente exigia muito mais finesse em encontrar o limite dos pneus e equilibrar o peso do carro no limite da aderência. Em Forza 6, esse limite era muito mais tênue. Agora, é mais amplo e "amigável".

No mais, é esperar o jogo "full" pra ver no que dá. Mas a primeira impressão foi apenas a de (pouca) evolução sem revolução... com o carro na pista, onde o pneu toca no asfalto, Gran Turismo Sport (do qual participei ativamente do beta fechado) está bastante superior. *shots fired*

É perceptível que a demo tem sim seus defeitos. Defeitos que o jogo continuará carregando. Talvez, esse fosse um Forza 5 ou 6 perfeito...
Para Forza 7 é uma verdade estar um pouco atrasado.
Eu achei a demo incrível se comparada a Forza 6. Consegui editar tudo que gosto de editar, como os sons, eixo de funcionamento dos botões (este último disponível tbm em Forza 6) e etc.
Ainda sinto muita falta de poder desligar os faróis e isso será uma decepção na versão final. Sinto falta de uma largada competitiva e não esse contador regressivo que não deixa queimar a largada.
Em minha análise o jogo é demasiadamente fácil, mas não vejo isso como algo ruim, o problema é a falta de elementos, de dinamismo, que me deixava triste nas versões anteriores.
Não entendi muito bem sua análise, apesar de concordar com todos os pontos levantados. Você destacou diversos pontos que gostou e que não estão presentes nas versões anteriores e a conclusão é que é mais do mesmo. Poderia dizer que é pouco, que esperava mais, que esses acréscimos são fracos para competir com o mercado atual...
Sua crítica a Dubai é até engraçada em meu entendimento, pois destaca a imprevisibilidade do comportamento do carro e que é difícil realizar curvas, e foi exatamente isso que mais adorei, e imaginava que jogadores que buscam mais simulação iria aprovar. Afinal, é uma pista muito suja, ondulada e um carro de rua, sua dificuldade em curvas imagino que deveria ser extrema neste circuito.
É notável como o jogo está fácil de se conduzir o carro, principalmente no elemento de tração. Os carros estão saindo muito pouco de traseira ao acelerar utilizando toda a potência de arranque (principalmente o Porsche que são 700cv sobre as rodas traseiras). Porém, novamente, não vejo isso como um obstáculo se o jogo entregar mais elementos, mais dinamismo.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
FH3 já estou jogando a um certo tempo e o Forza 5 que comecei mais recentemente.
Ambos jogos estou jogando em doses homeopáticas.
O FH3 é mais minha praia , consigo ficar mais tempo jogando ele.
Já o Forza 5, jogo 3 corridas e já enjoo.
FH3 está no meu radar, talvez eu compre na BF.

Bom, acabei não resistindo e baixei a demo de FM7 na hora do almoço. Que saudade que eu estava da velocidade da Live, acho que não levou nem 20 minutos pra baixar a demo. Só não pude testar pq tive que voltar correndo pro trabalho, mas eu acho que consigo jogar um pouco mais tarde antes de viajar.
 
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Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
3,394
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Brasilia DF
FH3 está no meu radar, talvez eu compre na BF.

Bom, acabei não resistindo e baixei a demo de FM7 na hora do almoço. Que saudade que eu estava da velocidade da Live, acho que não levou nem 20 minutos pra baixar a demo. Só não pude testar pq tive que voltar correndo pro trabalho, mas eu acho que consigo jogar um pouco mais tarde antes de viajar.

que internet é essa Edu , mata o pai aqui com a via radio de inveja . pqp
 
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Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
que internet é essa Edu , mata o pai aqui com a via radio de inveja . pqp

Kkkk. NET Virtua 120 mbps. Na PSN é um sofrimento, mas na Live é só alegria.

Bom, testei a demo. Nada muito diferente de FM6. Achei legal o clima dinâmico, uma pena que só vai existir em algumas pistas. A parte sonora melhorou em relação a FM6, mas continua inferior a Project Cars (o primeiro, não posso comparar o segundo ainda). De resto, mais do mesmo. Talvez eu compre PC2 ou GT Sport e troque FM7 por FH3.
 
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fporto

Guerreiro
Setembro 23, 2006
1,518
1,385
Planeta Terra
Bem, joguei mais um pouco a demo e decidi mudar a estratégia de pilotagem do Porsche. Ao invés de me divertir, decidi levar a sério e focar em pontos de frenagem, contornos de curva e busquei não cutucar o acelerador pra provocar, como gosto. Foi possível tirar um bom tempo de volta em alguns trechos de transição, em que eu estava freando por desconhecer o traçado. Ainda assim, o carro está muito diferente do que se espera de um monstro de 700hp nas rodas traseiras. Mas fiquei mais satisfeito. Consegui fechar 2 voltas em 5'28,350, sem bater em nada nem em oponentes e com uma segunda volta limpinha de 2'41,812. Um errinho ali e outro lá me impediram de chegar nos 2'40, mas vou de novo.

É... tenho de esquecer o 1 ano de diversão pura e inadulterada de Horizon 3 e levar Motorsport 7 a sério pra poder justificar o investimento.

[EDITADO] É... nova tentativa e o tempo caiu pra 5'23,321 no total com 2'38,848 numa segunda volta totalmente limpa. Essa demo não tem leaderboards não?!?
 
Última edição:

Ben10

Guerreiro
Maio 18, 2015
544
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Campo Grande - MS - Brasil
Bem, joguei mais um pouco a demo e decidi mudar a estratégia de pilotagem do Porsche. Ao invés de me divertir, decidi levar a sério e focar em pontos de frenagem, contornos de curva e busquei não cutucar o acelerador pra provocar, como gosto. Foi possível tirar um bom tempo de volta em alguns trechos de transição, em que eu estava freando por desconhecer o traçado. Ainda assim, o carro está muito diferente do que se espera de um monstro de 700hp nas rodas traseiras. Mas fiquei mais satisfeito. Consegui fechar 2 voltas em 5'28,350, sem bater em nada nem em oponentes e com uma segunda volta limpinha de 2'41,812. Um errinho ali e outro lá me impediram de chegar nos 2'40, mas vou de novo.

É... tenho de esquecer o 1 ano de diversão pura e inadulterada de Horizon 3 e levar Motorsport 7 a sério pra poder justificar o investimento.

[EDITADO] É... nova tentativa e o tempo caiu pra 5'23,321 no total com 2'38,848 numa segunda volta totalmente limpa. Essa demo não tem leaderboards não?!?
Concordo novamente com sua opinião.
O jogo tá sem muita variação na questão de tração. Está muito fácil controlar um carro que tenha tanta potência e ainda tração traseira. A impressão é estar andando com um carro 4x4. Mas, apesar disso, o jogo está divertido, e controlar um carro pesado e de rua no circuito sujo e ondulado apresentado, está muito bacana. O comportamento do carro, a imprevisibilidade desse comportamento e sua aerodinâmica são elementos apresentados de forma muito dinâmica e divertida. Apesar de esse comportamento acrescentar apenas erros a direção, está inegável que estes erros estão acontecendo por abuso e exageros por parte do player.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Dei uma jogada agora... e, meh... não me empolgou.

O clima dinâmico ficou legal, mas sei lá.. jogar "um ano sim, um ano" não de Forza Motorsport não é o tempo o suficiente para me tirar a impressão de ser "mais do mesmo"... ao menos na minha opinião.

Deixarei passar fortemente.

E que traçado é aquele de Dubai? santa mãe dos vídeo games... é tão estranho que parece até os que eu fiz na Unity quando tentei desenvolver um jogo de corrida.
 

Ferreiraces

Guerreiro
Novembro 19, 2015
2,648
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Porto Alegre / RS
já foi anunciada a data que poderemos fazer o pré-download?

Estava olhando no forum do FM7, lá tem a lista dos carros e estão assinalados os carros novos que aparecem pela primeira vez no FM7, os que apareceram pela última vez nos FM3 ou 4 e os que estão com acesso especial ou seja via DLC, já com a lista dos carros do pacote vip e hoonigan...
▼ = special access cars
❹ = last seen in FM4/FM3
❼ = new to Forza
https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postst99201_FM7-Car-List.aspx
 

MarcelooElias

Guerreiro
Junho 23, 2016
60
94
São Paulo
Pra quem ta falando que o Porsche 911 GT2 está "muito fácil, parecendo 4x4, não parecendo ter 700hp", vale lembrar que esse carro tem um downforce absurdo, rodas traseiras esterçantes e tudo mais, ele é pra ser colado no chão mesmo! O grande problema é seu understeer (saída de frente), que não está condizente com a proposta do carro.

Só pra ressaltar, já saiu informação de que o gt2 está virando tempo abaixo de 7min em nurburgring!!
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
O vídeo comparativo que estava esperando, Forza 7 é um monstro mesmo, superou com folga o Project Cars no aspecto climático.


Sim, se comparar chuva com chuva, a Turn 10 fez um trabalho que "enche mais" os olhos mesmo.

Mas no geral o PCars 2 tem um sistema climático bem mais completo.

Além da chuva (que é o que o Forza 7 tem), ele possui névoa, tempestade de vento (a qual interfere na aerodinâmica do carro, segundo a produtora), além do gelo no chão (com opção de ciclo da neve caindo e um pouco de sereno), caso o calango opte por correr na época do inverno e mais algumas outras condições climáticas para a pista.

Esse do gelo eu vi inclusive esses dias... não sabia que tinha.


Se não me falha a memória, são 15 ou 17 variações climáticas no total.
 
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Ben10

Guerreiro
Maio 18, 2015
544
678
Campo Grande - MS - Brasil
Project Cars entrega tudo (quase) que gostaria de ver dentro das pistas virtuais mas, tá difícil resistir a o grafismo de Forza 7 no xoneS além de os 93 real em pre-order na Live Russia...
Que o jogo será bom isso a demo já me mostrou...
que eu vou me decepcionar com esse contador na largada, sem queimar farol e circuitos sem dinamismo isso eu tbm já sei...
agora que eu vou pagar 93 em pre-order (sem contar na divisão de conta) é um puta negócio para o patamar atual da franquia...

PS: já é melhor ir procurando grupos rsrsrsrs
 

Ferreiraces

Guerreiro
Novembro 19, 2015
2,648
1,954
Porto Alegre / RS
Nova DLC com 10 carros, disponível para quem comprou a versão Deluxe e Ultimate, provavelmente será o bônus Day One dessas versões...
Para os demais estará disponível por $9,99 .

The Fate of the Furious Car Pack

Staff
Tuesday, September 26, 2017
Forza fans, prepare for an action-packed start to the launch of Forza Motorsport 7 with the upcoming launch of the The Fate of the FuriousCar Pack, created in collaboration with Universal Brand Development. Available for players who have purchased the Deluxe or Ultimate Editions of Forza 7, The Fate of the Furious Car Pack features ten hero cars from the nitro-fueled blockbuster action franchise.



The Fate of the Furious Car Pack for Forza Motorsport 7 is only available for players who own the Deluxe and Ultimate Edition bundles of Forza Motorsport 7, and will be available for standalone purchase at $9.99.

Let’s take a closer look at the cars included:
1966 Chevrolet Corvette The Fate of the Furious Edition
This C2 Stingray was built to emulate the autocross and chase down cones with the best from the modern era. Underneath the period-correct fender flares you will find a lot of rubber and an independent rear suspension that delivers tons of grip. Given its lightened and strengthened chassis, the 400 horsepower transferred through a Muncie four-speed should provide the perfect package for straightening out any set of curves you may encounter.



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1968 Dodge Charger The Fate of the Furious Edition
This fully modified ice racing version of Dominic Toretto’s favorite car has little left of your typical Charger. In fact, only the roof and pillars are stock. This chunk of American muscle has been widened to accommodate its 18-inch tires that fight for traction with the help of a custom all-wheel-drive system and ridiculous steering angle that would make even a drifter drop their jaw. Under the hood is a Chevrolet LS motor with more than enough juice to keep it sideways. Naturally the entire car has been reinforced and fortified for battle. Even though you might not need to dodge bullets in Forza, this Charger’s look will surely strike fear in the heart of any competitor.



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2015 Jaguar F-TYPE R Coupe The Fate of the Furious Edition

It’s no surprise to find Deckard Shaw driving another gorgeous modern coupe from his homeland of England. In Furious 7 he rolled an Aston Martin DB9 and in The Fate of the Furious he is behind the wheel of this elegant and powerful Jaguar F-TYPE. The car is appropriately presented in British green and fits its driver to a tee. Of course the 550 horsepower super-charged V8 gives Deckard the edge to hang with the fastest cars of his team mates.



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1971 Plymouth GTX The Fate of the Furious Edition
The GTX marked the end of the muscle car era and was one of the last models to offer the early Hemi engine. The 383 under the hood is all grunt; one listen will tell you it means business. That makes for the kind of ominous and powerful presence you expect. How much horsepower is under the hood? Let your right foot do the talking and you will undoubtedly be impressed.



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2016 Subaru WRX STI The Fate of the Furious Edition
In the real world and in the world of The Fate of the Furious, the Subaru WRX STI is a staple, hence this beautiful and highly-modified wide body STI. With its humongous, awesome wing, and full racing cage, it’s plain to see that this car driven briefly by Little Nobody means business. That downforce and chassis stiffness can only make a car with massive grip even better. No, that white paintjob doesn’t stand for innocence; in fact, car was purpose-built to take to the streets with a vengeance.



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2018 Dodge Demon The Fate of the Furious Edition
The Dodge Demon really had no reason to be produced beyond making gearheads the world over grin with unabashed glee. The Demon has claimed the title of fastest 0-100 mph production car in the world. It makes for the perfect movie Mopar for Dominic Toretto, since out of the box it can destroy the quarter-mile in less than 10 seconds. While based on the Challenger model, there is little left of the original by the time the chassis is imbued with its Demon heart. The 840 horsepower from the optional crate package (808 stock) are supported by the Demon’s amazing drivetrain and suspension that help get all that power to the pavement. Burnouts are of course second nature, but given proper technique, this monster will launch like a Saturn rocket down any straight brazen enough to challenge it.



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1951 Chevrolet Fleetline Special The Fate of the Furious Edition
Due to trade embargoes begun in the 1950s, Cuba’s one-of-a-kind car culture is literally a thing of the past, where post-war Chevys like the Fleetline are still king. This has forced some ingenious service-life-prolonging tactics to keep those cars on the road, which has also made the country a real-life time capsule for cars. When Dominic Toretto is challenged to a street race by a local with a heavily modified 1955 Ford Fairlane, he must get innovative to make his Fleetline – affectionately deemed “the slowest car in Havana” – competitive. This Chevy is all but stripped to the chassis and endowed with a huge Garrett turbo from a marine engine. Running 30 pounds of boost, and a few other hacked together modifications gives Toretto a serious street weapon. Give this rusty beast a run at the strip to feel the power for yourself.



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2015 Mercedes-AMG GT S The Fate of the Furious Edition

The gull-wing doors are about all that is amiss in this SLS-inpired AMG GT S. Take one look at its low sleek lines backed by the performance of a twin-turbo V8 and you will find the perfect match for The Fate of the Furious family member Tej Parker. Rolling in high style in the New York scene, Tej puts the power and style to good use for the team. Whether you drive this super coupe for the way it makes you feel or the wins it can put under your belt is up to you.



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2013 Subaru BRZ The Fate of the Furious Edition
Even though the modifications to this Subaru BRZ for The Fate of the Furious were minor, it still stands out as an immaculate ride. The fact that three of the four cars built for the movie survived is a testament to the proven performance of the model. Little Nobody had the pleasure of driving it first in the film. Now it is your turn.



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2014 Local Motors Rally Fighter The Fate of the Furious Edition

The Local Motors Rally Fighter is the perfect vehicle straight from the low-volume, open-source design factory. Driven by Letty Ortiz for the astounding ice lake scene in The Fate of the Furious, the buggy-like build with massive tires and Chevy LS power under the hood is the perfect match. Far from stock, this Rally Fighter is equipped with a massive push bar and lighting that could illuminate the dark side of the moon. Just like its driver, this rig is ready to do battle on any surface, anytime.

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HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
EDIT: Foram mais rápidos... kkkk

Mais vídeos comparativos:

Forza 7 vs. Gran Turismo Sport vs. Project CARS 2 vs. DriveClub


Ainda continuo achando graficamente o Driveclub imbatível, apesar de também concordar que Forza 7 e PC2 deram um up significativo nos gráficos...

Agora, meu Deus... Que raio é esse Gran Turismo? Jesus... Tem que comer muito arroz feijão pra chegar no pior entre os outros 3, seja ele qual for.
 

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