Tópico Oficial Forza Motorsport 7

Rodrigo Bublitz

Jogador
Outubro 7, 2016
22
22
São Caetano do Sul
Mais bugs...
O som no modo multiplayer do nada fica baixo, depois aumenta denovo.
Os nomes tambem desaparecem dos players durante a corrida e depois na entrega de trofeu.
Nos outros forza era tao legal limitar as classes dos carros e voce ia com o qual quizesse desde que atendesse aquela classe, mas agora caparam tudo.....
Ta osso viu? E olha que ja vai fazer 1 mes de lancado
 

Ben10

Guerreiro
Maio 18, 2015
545
681
Campo Grande - MS - Brasil
Nossa.
Mas que feio viu?
A verdade é que o jogo ta meio cagado.
Ate agora nao tem ligas e nem leilao.
O multiplayer tem poucas opcoes, sem falar em alguns bugs, como jogo travando e reiniciando quando esta no lobby, e ate ja fiz uma corrida a noite mas o detalhe: os meus farois estavam desligados.
Kkkkkkk
Querem lancar o melhor jogo de xbox mas nao acabam o negocio direito.
E sem falar que esse negocio de colecao de carros so serve pra ter pontos no gamescore, pra mais nada.
Eu não jogo por gamescore... Meu negócio é diversão!
Nada contra quem transforma as conquistas em um ato de obrigatoriedade... não é pra mim... em minha visão, estão ali apenas para esticar o tempo de jogatina em jogos que adoramos, um objetivo a mais para cumprir em um jogo que nos surpreendeu positivamente, uma missão mais para concluir em um jogo que gostaríamos de gastar mais tempo em seu universo (exemplo de jogo que me fez aproveitar as conquistas foi Ori, o normal e o definitive rsrsrsrsrs).

Até por isso passei longe desse Forza 7. Penso que este vale 79 reais, quando encontra-lo por este preço eu pego...
Não dá pra se divertir em uma "corrida" que tem de sair de ultimo para primeiro em três voltas. O pior é que o modo campanha faz esses players imbecis se acostumarem com isso e então o online vira aquela zona sem regras, sem punição, sem equilíbrio, sem danos, sem pit, largada automática, farol automático, limpador automático, carros com pneus supermacio correndo na chuva (que incrível kkkk)... todo mundo tentando ganhar a corrida na primeira curva.

O pior é ver que Forza ainda continua insistindo em erros absurdos (como o ato de sujar a volta por pegar vácuo kkkkkk isso é hilário kkkkkk e acompanhará a série para todo o sempre pelo jeito)

Pude testar Gran Turismo Sport no online e estão de parabéns... o jogo não é o mais bonito graficamente, não tem muitas pistas, não tem nem 250 carros, não tem variação climática nem ciclo noite/dia, também não é um hardcore de ponta que exige estar completamente treinado para correr bem. Porém, é incrivelmente divertido, possui uma física de boa qualidade, bom áudio, comandos bem responsivos e salas online com REGRAS, com DANOS, com PUNIÇÃO, avaliam os pilotos e criam salas que limitam pelo nível de "corridas limpas realizadas" para poder entrar. Isso é criar um jogo bacana para a comunidade aproveitar e se divertir, ensinar o seu público a ser menos tóxico e quem não se adequar as regras que jogue com os "Dick Vigaristas" de plantão.
 
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Raphaelmano

Guerreiro
Maio 4, 2015
137
121
Aperibe-RJ
Eu não jogo por gamescore... Meu negócio é diversão!
Até por isso passei longe desse Forza 7. Penso que este vale 79 reais, quando encontra-lo por este preço eu pego...
Não dá pra se divertir em uma "corrida" que tem de sair de ultimo para primeiro em três voltas. O pior é que o modo campanha faz esses players imbecis se acostumarem com isso e então o online vira aquela zona sem regras, sem punição, sem equilíbrio, sem danos, sem pit, largada automática, carros com pneus supermacio correndo na chuva (que incrível kkkk)... todo mundo tentando ganhar a corrida na primeira curva.

O pior é ver que Forza ainda continua insistindo em erros absurdos (como o ato de sujar a volta por pegar vácuo kkkkkk isso é hilário kkkkkk e acompanhará a série para todo o sempre pelo jeito)

Pude testar Gran Turismo Sport no online e estão de parabéns... o jogo não é o mais bonito graficamente, não tem muitas pistas, não tem nem 250 carros, não tem variação climática nem ciclo noite/dia, também não é um hardcore de ponta que exige estar completamente treinado para correr bem. Porém, é incrivelmente divertido, possui uma física de boa qualidade, bom áudio, comandos bem responsivos e salas online com REGRAS, com DANOS, com PUNIÇÃO, avaliam os pilotos e criam salas que limitam pelo nível de corridas limpas realizadas para poder entrar. Isso é criar um jogo bacana para a comunidade aproveitar e se divertir, ensinar o seu público a ser menos tóxico e quem não se adequar as regras que jogue com os "Dick Vigaristas" de plantão.
Forza é pra jogador casual cara, se quer algo mais sério, só há uma opção nos consoles e se chama Pcars
Eu não jogo por gamescore... Meu negócio é diversão!
Nada contra quem transforma as conquistas em um ato de obrigatoriedade... não é pra mim... em minha visão, estão ali apenas para esticar o tempo de jogatina em jogos que adoramos, um objetivo a mais para cumprir em um jogo que nos surpreendeu positivamente, uma missão mais para concluir em um jogo que gostaríamos de gastar mais tempo em seu universo (exemplo de jogo que me fez aproveitar as conquistas foi Ori, o normal e o definitive rsrsrsrsrs).

Até por isso passei longe desse Forza 7. Penso que este vale 79 reais, quando encontra-lo por este preço eu pego...
Não dá pra se divertir em uma "corrida" que tem de sair de ultimo para primeiro em três voltas. O pior é que o modo campanha faz esses players imbecis se acostumarem com isso e então o online vira aquela zona sem regras, sem punição, sem equilíbrio, sem danos, sem pit, largada automática, farol automático, limpador automático, carros com pneus supermacio correndo na chuva (que incrível kkkk)... todo mundo tentando ganhar a corrida na primeira curva.

O pior é ver que Forza ainda continua insistindo em erros absurdos (como o ato de sujar a volta por pegar vácuo kkkkkk isso é hilário kkkkkk e acompanhará a série para todo o sempre pelo jeito)

Pude testar Gran Turismo Sport no online e estão de parabéns... o jogo não é o mais bonito graficamente, não tem muitas pistas, não tem nem 250 carros, não tem variação climática nem ciclo noite/dia, também não é um hardcore de ponta que exige estar completamente treinado para correr bem. Porém, é incrivelmente divertido, possui uma física de boa qualidade, bom áudio, comandos bem responsivos e salas online com REGRAS, com DANOS, com PUNIÇÃO, avaliam os pilotos e criam salas que limitam pelo nível de corridas limpas realizadas para poder entrar. Isso é criar um jogo bacana para a comunidade aproveitar e se divertir, ensinar o seu público a ser menos tóxico e quem não se adequar as regras que jogue com os "Dick Vigaristas" de plantão.
Forza é para jogadores casuais cara, e acho que é isso mesmo que a Turn 10 quer. Achava que era incompetência dos caras em fazer um jogo assim, mas já to achando que é isso mesmo que eles querem.
Tipo a estória, de tão ruim, deu a volta no conceito e virou bom, kkkkkkkkkkkkkk.
 

Ben10

Guerreiro
Maio 18, 2015
545
681
Campo Grande - MS - Brasil
Forza é pra jogador casual cara, se quer algo mais sério, só há uma opção nos consoles e se chama Pcars

Forza é para jogadores casuais cara, e acho que é isso mesmo que a Turn 10 quer. Achava que era incompetência dos caras em fazer um jogo assim, mas já to achando que é isso mesmo que eles querem.
Tipo a estória, de tão ruim, deu a volta no conceito e virou bom, kkkkkkkkkkkkkk.
Não tenho dúvidas que o público alvo da série Motorsport mudou. Inclusive já dissertei sobre isso aqui na comunidade.
A microsoft está unindo o útil ao agradável ao criar um jogo muito próximo da série Horizon, é ganhar dinheiro em dobro aproveitando o sucesso do outro.
Fiquei muito feliz em ver a microsoft abrir Forza em dois caminhos distintos, assim ela me entregaria duas formas diferentes de correr e que eu adoro.

O problema começou quando ela passou a enxergar o público alvo como apenas um, ou seja, criar um sistema semelhante que faz quem gosta apenas de Horizon se entender com Motorsport, pois a recíproca já era verdadeira. Porém, para isso ser completo, o jogo tem de ser simples como Horizon, sem complexidades como Horizon, sem regras como Horizon, sem punições como em Horizon, sem danos como Horizon, largada como em Horizon, corridas curtas como em Horizon, carros com muito motor tem de ser superiores como em Horizon... e colecionar carros é a ideia da vez que veio copiada de onde mesmo? Horizon!
Forza Motorsport é incrível pensando em um jogo de carros. Porém, erra gravemente quando se pensa em competição, quando se fala em corrida.
 
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Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,555
O pior é ver que Forza ainda continua insistindo em erros absurdos (como o ato de sujar a volta por pegar vácuo kkkkkk isso é hilário kkkkkk e acompanhará a série para todo o sempre pelo jeito)

Pelo seu nível de ódio com o jogo, não sei se vai adiantar falar nada, mas pra mim faz todo o sentido sujar a volta com vácuo.

Como comparar voltas de alguém que correu sozinho tentando uma hotlap contra alguém que estava em uma corrida pegando vácuo a todo tempo? Nunca quem correu sozinho vai bater o tempo de quem pegou vácuo. A volta limpa é voltada para quem gosta de fazer hotlap.

No mais, o jogo é excelente, só não é o jogo que você gostaria de jogar, o foco dele é mais amante de carros que amante de simulação de corrida. Não acho que seja incompetência, esse é o jogo que eles querem fazer. A fórmula básica é a mesma já faz um tempo.
 
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DracaryS

Guerreiro
Fevereiro 17, 2017
727
501
Rio de Janeiro
O que mais me incomoda nos Forzas, são as crianças que entram nos lobbys só pra ficarem tirando os carros da pista. Se a Turn 10 colocasse os retardatários como fantasmas, pronto, seria a solução ideal. No mais, acredito que as futuras atualizações trarão boa parte das coisas que o pessoal reclama.
 

Raphaelmano

Guerreiro
Maio 4, 2015
137
121
Aperibe-RJ
O que mais me incomoda nos Forzas, são as crianças que entram nos lobbys só pra ficarem tirando os carros da pista. Se a Turn 10 colocasse os retardatários como fantasmas, pronto, seria a solução ideal. No mais, acredito que as futuras atualizações trarão boa parte das coisas que o pessoal reclama.
Mas esse é o problema, o Motorsport afasta amantes de corridas séria, e atrai cada vez mais os caras do Horizon, que em 99% dos casos não tem nem idéia doque é uma corrida. Eles sabem oque é pega, racha, etc...
E esse pessoal, ta vindo todinho pro Motorsport, afastando os caras que realmente gostam de corridas.
Por isso essas salas todas zuadas, onde eles acham que estão em estradas, igual no Horizon, kkkkkkkk.
Ainda bem que temos Pcars 2, que por sinal é bem superior ao Forza em todos os sentidos, exceto gráficos...
 
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Ben10

Guerreiro
Maio 18, 2015
545
681
Campo Grande - MS - Brasil
Pelo seu nível de ódio com o jogo, não sei se vai adiantar falar nada, mas pra mim faz todo o sentido sujar a volta com vácuo.

Como comparar voltas de alguém que correu sozinho tentando uma hotlap contra alguém que estava em uma corrida pegando vácuo a todo tempo? Nunca quem correu sozinho vai bater o tempo de quem pegou vácuo. A volta limpa é voltada para quem gosta de fazer hotlap.

No mais, o jogo é excelente, só não é o jogo que você gostaria de jogar, o foco dele é mais amante de carros que amante de simulação de corrida. Não acho que seja incompetência, esse é o jogo que eles querem fazer. A fórmula básica é a mesma já faz um tempo.
Entendo seu ponto de vista mas... Hot lap é uma coisa completamente diferente de uma corrida.
Porém, quando vejo uma corrida e mostra um piloto fazendo a melhor volta não tem nada que desvaloriza a volta porque pegou vácuo!
Tempo de prova é uma coisa, tempo de hot laps é outra. E, por mais que vc esteja no vácuo de alguém, é preciso alguém andando muito rápido a sua frente, e ainda tem de ter habilidade para que vc não seja atrapalhado em sua volta rápida pq o player a frente errou.
Penso que é um puta erro me dizer que a volta é invalida por causa de vácuo. Não faz sentido em uma corrida ser invalidada a volta por causa de vácuo. O que invalida voltas são cortes e batidas.
 
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Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,555
Entendo seu ponto de vista mas... Hot lap é uma coisa completamente diferente de uma corrida.
Porém, quando vejo uma corrida e mostra um piloto fazendo a melhor volta não tem nada que desvaloriza a volta porque pegou vácuo!
Tempo de prova é uma coisa, tempo de hot laps é outra. E, por mais que vc esteja no vácuo de alguém, é preciso alguém andando muito rápido a sua frente, e ainda tem de ter habilidade para que vc não seja atrapalhado em sua volta rápida pq o player a frente errou.
Penso que é um puta erro me dizer que a volta é invalida por causa de vácuo. Não faz sentido em uma corrida ser invalidada a volta por causa de vácuo. O que invalida voltas são cortes e batidas.

O ideal era ter rankings diferentes para corrida e voltas com pista vazia.
 
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Ben10

Guerreiro
Maio 18, 2015
545
681
Campo Grande - MS - Brasil
O ideal era ter rankings diferentes para corrida e voltas com pista vazia.
Exato!
Tempo de hot laps tem de ser armazenados em separado de tempos de provas. São modalidades distintas. Quando se entra em uma competição de voltas rápidas tem der ser realizado igual Rally, só o competidor na pista, o máximo de ajuda é o fantasma de sua melhor volta.
O pior é que Forza Motorport 2 fazia essa distinção, já Forzas do xone não fazem.
Mas, é como eu disse, a empresa não está fazendo tudo isso por incompetência, muito pelo contrário, seu público alvo é se aproveitar de amantes do estilo Horizon, então, criar um jogo com semelhanças a essa vertente descompromissada fará tal público se aproximar, pois o que a Turn10 percebeu é que este público é muito maior, o público casual, que não busca complexidades, mas sim simplicidade (o mesmo aconteceu com Fifa). Fazer o quê? Meu estilo de jogador já não é mais o público alvo de minha franquia favorita... agora é aguardar a boa vontade da microsoft em mandar Forza 4 na retrô...
 

SonicSM

Casual
PXB Gold
Agosto 4, 2009
723
633
Conceição dos Ouros - MG
Não sei se já postaram sobre este assunto aqui, mas ontem descobri que dá para configurar a duração da corrida no campeonato. Antes de iniciar a corrida voce pode alterar a duração indo na assistências existem três variações de duração, a padrão, a longa(2x padrão) e a extra longa(3 x padrão). Com isto pude aumentar a dificuldade dos drivatars, pois tem mais tempo para ganhar posições, e não precisa sair feito louco jogando todos os adversários pra fora na primeira curva.
Se já postaram peço desculpas.
 

LeinerVitor

Novato
Outubro 23, 2017
5
2
Mesquita/RJ
Não sei se já postaram sobre este assunto aqui, mas ontem descobri que dá para configurar a duração da corrida no campeonato. Antes de iniciar a corrida voce pode alterar a duração indo na assistências existem três variações de duração, a padrão, a longa(2x padrão) e a extra longa(3 x padrão). Com isto pude aumentar a dificuldade dos drivatars, pois tem mais tempo para ganhar posições, e não precisa sair feito louco jogando todos os adversários pra fora na primeira curva.
Se já postaram peço desculpas.

Fato, o jogo fica mais interessante assim, vc ganha mais pontos, mais dinheiro e mais diversão.

No caso o padrão é pra iniciantes ou quem curte ARCADE, Longa é mais balanceada, bom pra quem joga no controle, a extra longa é pra quem tem um volante quer um "q" de simulação.
 
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Ben10

Guerreiro
Maio 18, 2015
545
681
Campo Grande - MS - Brasil
Fato, o jogo fica mais interessante assim, vc ganha mais pontos, mais dinheiro e mais diversão.

No caso o padrão é pra iniciantes ou quem curte ARCADE, Longa é mais balanceada, bom pra quem joga no controle, a extra longa é pra quem tem um volante quer um "q" de simulação.
SQN!!!!!!
Me desculpe mas eu sou do estilo que só jogo com controle e se tem uma coisa que adoro em games de corrida é endurance! Logicamente não realizo provas de 10hrs, mas de 9hrs e meia eu to dentro kkkkkkkkkkkk
O que quero dizer é que Forza em seu modelo padrão é um saco (minha opinião! #saudadesforza2/3/4), onde tem de fazer a irrealidade de sair de ultimo para primeiro em três voltas, e isso em quase toda a campanha. Já conhecendo Forza, tenho certeza que esta "extra-longa" não deve dar nem 30 voltas em mais de 90% da campanha.
Mas, sem dúvidas, o jogo em seu modo campanha será muito mais atraente com este recurso, algo a se elogiar para a Turn10 (é como eu sempre digo: que nos deem opções!). Só espero que o dinamismo temporal também acompanhe o novo formato e não deixe a pista sempre igual em 20 voltas, pois esta é minha maior revolta em torno da franquia nas edições 5 e 6!

Seria legal poder escolher o número de voltas das provas, tendo um número mínimo e um número máximo. Mas, só de ter opção de aumentar de alguma forma, já é bacana.
Eu gosto de ter um padrão de cerca de 40min por corrida, acho este um excelente tempo por prova. Porém, nem todos temos os mesmos gostos... outros irão preferir ainda mais longas, e outros mais curtas.
 

LeinerVitor

Novato
Outubro 23, 2017
5
2
Mesquita/RJ
SQN!!!!!!
Me desculpe mas eu sou do estilo que só jogo com controle e se tem uma coisa que adoro em games de corrida é endurance! Logicamente não realizo provas de 10hrs, mas de 9hrs e meia eu to dentro kkkkkkkkkkkk
O que quero dizer é que Forza em seu modelo padrão é um saco (minha opinião! #saudadesforza2/3/4), onde tem de fazer a irrealidade de sair de ultimo para primeiro em três voltas, e isso em quase toda a campanha. Já conhecendo Forza, tenho certeza que esta "extra-longa" não deve dar nem 30 voltas em mais de 90% da campanha.
Mas, sem dúvidas, o jogo em seu modo campanha será muito mais atraente com este recurso, algo a se elogiar para a Turn10 (é como eu sempre digo: que nos deem opções!). Só espero que o dinamismo temporal também acompanhe o novo formato e não deixe a pista sempre igual em 20 voltas, pois esta é minha maior revolta em torno da franquia nas edições 5 e 6!

Seria legal poder escolher o número de voltas das provas, tendo um número mínimo e um número máximo. Mas, só de ter opção de aumentar de alguma forma, já é bacana.
Eu gosto de ter um padrão de cerca de 40min por corrida, acho este um excelente tempo por prova. Porém, nem todos temos os mesmos gostos... outros irão preferir ainda mais longas, e outros mais curtas.

Ué, só joga no controle e quer simulação máxima?

A pista sofre algumas mudanças com a chuva, inclusive poços d'água que causam aquaplanagem. Tem sim provas de endurance, que podem durar algumas horas. Como eu disse a corrida extra longa não fica devendo pra um corrida de "30 voltas", até porque as voltas variam de acordo com a pista. Como Forza é mais focado em quem curte carros (invés de quem curte corridas), pra mim o jogo esta excelente, não esta perfeito, mas é muito divertido dirigir os carros.
 

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