Tópico Oficial Forza Motorsport - You are what you race

MicaoX

Fly me to the moon
Setembro 22, 2015
1,887
2,599
Irlandinha
Pelo menos as árvores deixaram de ser de "papelão"...
Fora isso, como fã desde o Forza 1, esperava mais... Principalmente para um "reboot"...
 
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Reações: 2JLR

DinobotGP

Novato
Abril 15, 2009
540
718
Belém
Na real, a campanha de qualquer jogo de corrida é parecido com campanha de Battlefield e COD. Todo mundo se importa, mas ninguém joga.
Acho que o multiplayer será mais determinante sobre o sucesso do jogo.
Este ainda será detalhado mais pra frente.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,610
35,843
São Paulo
Parece quando o Waze te manda por uma estrada de terra no meio do nada... Ainda nao consegui entender a mecanica disso, acho que só jogando mesmo.
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,072
2,586
Na real, a campanha de qualquer jogo de corrida é parecido com campanha de Battlefield e COD. Todo mundo se importa, mas ninguém joga.
Acho que o multiplayer será mais determinante sobre o sucesso do jogo.
Este ainda será detalhado mais pra frente.
eu jogo o single desses games e o MP é ocasional pra mim. Por isso a falta de robustez na campanha incomoda. O que tem naquele multiplayer apresentado que realmente seja novidade?

A impressão é de que foi um game feito para os fãs, mas os fãs que jogam o multi de Forza e não outro tipo.
 

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,594
5,124
Santa Catarina
Eu não sou um fã de simulação assim. Jogo todos pra testar e ver os gráficos e tals.
Lendo os comentários dos vídeos a galera gostou das mudanças, mas pergunto aqui, oq exatamente decepcionou?
Joguei muito GT3 no PS2 e lembro que era legal começar como um noobzao que precisa tirar carteira até se tornar um profissional, é esse tipo de progressão que falta no motorsport?

Graficamente to achando muito bom.
 
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DinobotGP

Novato
Abril 15, 2009
540
718
Belém
eu jogo o single desses games e o MP é ocasional pra mim. Por isso a falta de robustez na campanha incomoda. O que tem naquele multiplayer apresentado que realmente seja novidade?

A impressão é de que foi um game feito para os fãs, mas os fãs que jogam o multi de Forza e não outro tipo.
O multi ainda não foi realmente apresentado, pelo menos até onde eu sei.
Eu entendi que haverá um esquema de progressão que é o que a maioria sempre pediu, já que nem tudo estará disponível logo de cara.
Outros jogos, como GRID por exemplo, tem uma história na campanha, mas sinceramente, não sei se agrega muito valor.
Fora uma história ou esse sistema de progressão, não consigo imaginar algum outro formato para a campanha.
 

patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
2,523
4,137
Vila Velha - ES
Pelo visto, pelo menos aqui, somos maioria.
Também sou do time campanha e não ligo pro multiplayer de Forza.

O Horizon já vem devendo bastante no singleplayer nas últimas edições, o motorsport nem preciso falar, sempre foi bem fraco e chato. Project Cars mesmo com um orçamento infinitamente menor tinha um modo campanha bem mais divertido.
 

2JLR

Novato
Agosto 15, 2007
2,045
2,382
Kingman, AZ
Pelo visto, pelo menos aqui, somos maioria.
Também sou do time campanha e não ligo pro multiplayer de Forza.

O Horizon já vem devendo bastante no singleplayer nas últimas edições, o motorsport nem preciso falar, sempre foi bem fraco e chato. Project Cars mesmo com um orçamento infinitamente menor tinha um modo campanha bem mais divertido.
Eu só jogo o modo campanha…. Não jogo nada de MP.
Vou testar pelo GamePass antes de comprar esse jogo…
 

LucianoSousa

Guerreiro
Novembro 3, 2015
1,053
1,345
Rio de Janeiro
Não entendo essa fixação por “modo campanha” em um jogo de corrida moderno e cheio de conteúdo.
Antigamente, um jogo disponibilizava poucos carros, poucas pistas e poucas opções de customização. Para fazer o jogo “render”, o artifício era começar com um carrinho meia-boca e gradualmente subir de categoria. E o multiplayer era incipiente. Vejam os antigos NFS como exemplo.
Nos jogos atuais a quantidade de carros é absurda. E dificultar o acesso a eles, é prato cheio para as microtransações, como temos no GT e no The Crew.
Agora, termos um single player muito bem feito, com ajuste de dificuldade e IA decentes, competições adequadas, todo o esquema treino-classificação-corrida, é o meu “modo campanha” dos sonhos.
E quem curte o multiplayer, pode correr com quase qualquer carro adequado para a categoria, e a diferença vai ser no “braço”.
 

andersonflira

Guerreiro
Março 14, 2018
460
572
São Paulo
Não entendo essa fixação por “modo campanha” em um jogo de corrida moderno e cheio de conteúdo.
Antigamente, um jogo disponibilizava poucos carros, poucas pistas e poucas opções de customização. Para fazer o jogo “render”, o artifício era começar com um carrinho meia-boca e gradualmente subir de categoria. E o multiplayer era incipiente. Vejam os antigos NFS como exemplo.
Nos jogos atuais a quantidade de carros é absurda. E dificultar o acesso a eles, é prato cheio para as microtransações, como temos no GT e no The Crew.
Agora, termos um single player muito bem feito, com ajuste de dificuldade e IA decentes, competições adequadas, todo o esquema treino-classificação-corrida, é o meu “modo campanha” dos sonhos.
E quem curte o multiplayer, pode correr com quase qualquer carro adequado para a categoria, e a diferença vai ser no “braço”.
Pra mim em particular gosto do modo campanha para poder sentir que estou evoluindo no jogo, começando de baixo e indo ate o topo, sentir o prazer da progressão, ter uma direção, quando voce tem muito liberdade e não metas definidas me perde um pouco porque as vezes penso será que era pra eu estar com esse carro agora? o modo campanha tambem ajuda a voce aproveitar mais e te obriga a dirigir diversos modelos. Meu maior exemplo que pra mim é uma campanha ruim é o do horzion 5, eu fico perdido com todas aquelas corridas disponiveis desdo inicio, as vezes fico com o mesmo carro por um longo periodo, o jogo tem centenas de missçoes que voce pode usar para explorar novos desafios e novos carros, mas são tantas que me deixa perdido, eu por ser um jogador single player ja sou acostumado a um padrão de linearidade. Mas essa é a minha forma de jogar, sei que muita gente não esta nem ai para isso.
 
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Reações: AderMarcelo

lipemcosta

Guerreiro
Dezembro 1, 2017
42
140
Brasil
Não entendo essa fixação por “modo campanha” em um jogo de corrida moderno e cheio de conteúdo.
Antigamente, um jogo disponibilizava poucos carros, poucas pistas e poucas opções de customização. Para fazer o jogo “render”, o artifício era começar com um carrinho meia-boca e gradualmente subir de categoria. E o multiplayer era incipiente. Vejam os antigos NFS como exemplo.
Nos jogos atuais a quantidade de carros é absurda. E dificultar o acesso a eles, é prato cheio para as microtransações, como temos no GT e no The Crew.
Agora, termos um single player muito bem feito, com ajuste de dificuldade e IA decentes, competições adequadas, todo o esquema treino-classificação-corrida, é o meu “modo campanha” dos sonhos.
E quem curte o multiplayer, pode correr com quase qualquer carro adequado para a categoria, e a diferença vai ser no “braço”.
Acho que um dos melhores exemplos de progressão/campanha legal é o Forza Horizon 1. E nessa época, n tinha microtransação.
Começávamos com carros bem simples e simplesmente n tinha como usar um super esportivo logo de cara.
Íamos evoluindo ao poucos, usando carros diferentes, com corridas que exigiam categorias específicas, carros de determinados países, tração traseira, dianteira. etc.

Isso fazia experimentarmos vários carros diferentes, sempre com um sentimento legal de estar evoluindo. Comprar um carro acima da média dava uma sensação bem legal, pq n era fácil.
Imagino que é isso que a galera que curte mais single player quer. Não simplesmente ganhar uma mclaren logo de cara e usar ela até o final do jogo, pq até em rally ela corre, com as devidas adaptações. Foi o que me fez largar o FH5 mais cedo do que esperava. Liberdade demais pode ser um problema, tornando o jogo sem muito propósito para quem não é de curtir muito o multiplayer
 

DinobotGP

Novato
Abril 15, 2009
540
718
Belém
Não entendo essa fixação por “modo campanha” em um jogo de corrida moderno e cheio de conteúdo.
Antigamente, um jogo disponibilizava poucos carros, poucas pistas e poucas opções de customização. Para fazer o jogo “render”, o artifício era começar com um carrinho meia-boca e gradualmente subir de categoria. E o multiplayer era incipiente. Vejam os antigos NFS como exemplo.
Nos jogos atuais a quantidade de carros é absurda. E dificultar o acesso a eles, é prato cheio para as microtransações, como temos no GT e no The Crew.
Agora, termos um single player muito bem feito, com ajuste de dificuldade e IA decentes, competições adequadas, todo o esquema treino-classificação-corrida, é o meu “modo campanha” dos sonhos.
E quem curte o multiplayer, pode correr com quase qualquer carro adequado para a categoria, e a diferença vai ser no “braço”.
Ontem no Forza Monthly foi comentado sobre as microtransações.
Entendi que será possível comprar os usuais passes de carros, mas não haverá aceleradores de progresso.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,835
18,346
Juiz de fora
Não sei se estou entendendo...



Eu como um bom jogador casual , gostei de tudo ?.
Foda que Outubro tá longe pra caramba ainda , aff.
Mas meu negócio é deixar ali na dificuldade média , câmbio automático , por um fone de ouvido e curtir as corridas.
O modo de progressão me parece bom , e espero não ter grandes dificuldades para ganhar as corridas ?
 
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