Preciso de lenços aqui... tá difícil aceitar a "morte" da franquia de carros e corridas que mais joguei na vida.Preparem os panos
eu joguei alguns campeonatos na liga1. uma vez fiquei em 3º, tenho até um troféu lá em casaMais algum remanescente da Liga1 por aqui?
eu jogo o single desses games e o MP é ocasional pra mim. Por isso a falta de robustez na campanha incomoda. O que tem naquele multiplayer apresentado que realmente seja novidade?Na real, a campanha de qualquer jogo de corrida é parecido com campanha de Battlefield e COD. Todo mundo se importa, mas ninguém joga.
Acho que o multiplayer será mais determinante sobre o sucesso do jogo.
Este ainda será detalhado mais pra frente.
Sou exceção então kkk eu jogo só as campanhasNa real, a campanha de qualquer jogo de corrida é parecido com campanha de Battlefield e COD. Todo mundo se importa, mas ninguém joga.
Acho que o multiplayer será mais determinante sobre o sucesso do jogo.
Este ainda será detalhado mais pra frente.
O multi ainda não foi realmente apresentado, pelo menos até onde eu sei.eu jogo o single desses games e o MP é ocasional pra mim. Por isso a falta de robustez na campanha incomoda. O que tem naquele multiplayer apresentado que realmente seja novidade?
A impressão é de que foi um game feito para os fãs, mas os fãs que jogam o multi de Forza e não outro tipo.
Somos 2Sou exceção então kkk eu jogo só as campanhas
Eu aqui!!Mais algum remanescente da Liga1 por aqui?
Pelo visto, pelo menos aqui, somos maioria.Somos 2
?Todo mundo se importa, mas ninguém q eu conheça joga.
Eu só jogo o modo campanha…. Não jogo nada de MP.Pelo visto, pelo menos aqui, somos maioria.
Também sou do time campanha e não ligo pro multiplayer de Forza.
O Horizon já vem devendo bastante no singleplayer nas últimas edições, o motorsport nem preciso falar, sempre foi bem fraco e chato. Project Cars mesmo com um orçamento infinitamente menor tinha um modo campanha bem mais divertido.
Pra mim em particular gosto do modo campanha para poder sentir que estou evoluindo no jogo, começando de baixo e indo ate o topo, sentir o prazer da progressão, ter uma direção, quando voce tem muito liberdade e não metas definidas me perde um pouco porque as vezes penso será que era pra eu estar com esse carro agora? o modo campanha tambem ajuda a voce aproveitar mais e te obriga a dirigir diversos modelos. Meu maior exemplo que pra mim é uma campanha ruim é o do horzion 5, eu fico perdido com todas aquelas corridas disponiveis desdo inicio, as vezes fico com o mesmo carro por um longo periodo, o jogo tem centenas de missçoes que voce pode usar para explorar novos desafios e novos carros, mas são tantas que me deixa perdido, eu por ser um jogador single player ja sou acostumado a um padrão de linearidade. Mas essa é a minha forma de jogar, sei que muita gente não esta nem ai para isso.Não entendo essa fixação por “modo campanha” em um jogo de corrida moderno e cheio de conteúdo.
Antigamente, um jogo disponibilizava poucos carros, poucas pistas e poucas opções de customização. Para fazer o jogo “render”, o artifício era começar com um carrinho meia-boca e gradualmente subir de categoria. E o multiplayer era incipiente. Vejam os antigos NFS como exemplo.
Nos jogos atuais a quantidade de carros é absurda. E dificultar o acesso a eles, é prato cheio para as microtransações, como temos no GT e no The Crew.
Agora, termos um single player muito bem feito, com ajuste de dificuldade e IA decentes, competições adequadas, todo o esquema treino-classificação-corrida, é o meu “modo campanha” dos sonhos.
E quem curte o multiplayer, pode correr com quase qualquer carro adequado para a categoria, e a diferença vai ser no “braço”.
Acho que um dos melhores exemplos de progressão/campanha legal é o Forza Horizon 1. E nessa época, n tinha microtransação.Não entendo essa fixação por “modo campanha” em um jogo de corrida moderno e cheio de conteúdo.
Antigamente, um jogo disponibilizava poucos carros, poucas pistas e poucas opções de customização. Para fazer o jogo “render”, o artifício era começar com um carrinho meia-boca e gradualmente subir de categoria. E o multiplayer era incipiente. Vejam os antigos NFS como exemplo.
Nos jogos atuais a quantidade de carros é absurda. E dificultar o acesso a eles, é prato cheio para as microtransações, como temos no GT e no The Crew.
Agora, termos um single player muito bem feito, com ajuste de dificuldade e IA decentes, competições adequadas, todo o esquema treino-classificação-corrida, é o meu “modo campanha” dos sonhos.
E quem curte o multiplayer, pode correr com quase qualquer carro adequado para a categoria, e a diferença vai ser no “braço”.
Ontem no Forza Monthly foi comentado sobre as microtransações.Não entendo essa fixação por “modo campanha” em um jogo de corrida moderno e cheio de conteúdo.
Antigamente, um jogo disponibilizava poucos carros, poucas pistas e poucas opções de customização. Para fazer o jogo “render”, o artifício era começar com um carrinho meia-boca e gradualmente subir de categoria. E o multiplayer era incipiente. Vejam os antigos NFS como exemplo.
Nos jogos atuais a quantidade de carros é absurda. E dificultar o acesso a eles, é prato cheio para as microtransações, como temos no GT e no The Crew.
Agora, termos um single player muito bem feito, com ajuste de dificuldade e IA decentes, competições adequadas, todo o esquema treino-classificação-corrida, é o meu “modo campanha” dos sonhos.
E quem curte o multiplayer, pode correr com quase qualquer carro adequado para a categoria, e a diferença vai ser no “braço”.
Não sei se estou entendendo...