ruim pra caramba e jogando no super very ultra easy.... so na primeira curva ele ultrapassou uns 8 carros...Que angústia de ver a pilotagem do japonês.
ruim pra caramba e jogando no super very ultra easy.... so na primeira curva ele ultrapassou uns 8 carros...Que angústia de ver a pilotagem do japonês.
Me?Mais alguém na Nova Zelândia aguardando dar a hora pra começar a brincar?
Que lógica é essa? KkkkNota 83 para um first party do Xbox significa 88 para um first party do Playstation e 93 para um da Nintendo. Ótima nota. Acredito que o jogo receberá um nível de suporte e de conteúdo no nível do Sea of Thieves. Terá uma vida longa e próspera.
Uma coisa que nunca vamos concordar é com as notas , fui ver a análise do cara que deu 7.5 , e ele diz que não é um fã de jogos de corrida , ok.Que lógica é essa? Kkkk
If the previous game, Forza Motorsport 7, has any noticeable handling blemishes, it’d be that there’s often a lack of bite to the feeling of grip. Six years later, that’s totally gone here in this follow-up. The feeling of grip in Forza Motorsport is far more pronounced and authentic, and cars feel more realistically rooted to the road than they ever have previously. Push beyond the capacity of your tyres and grip will now taper away instead of falling off a cliff, meaning cars squirm more and skate less – which is a great improvement.
Li essa aí também, depois leia a crítica do 5.5/10 é muita palhaçada....Uma coisa que nunca vamos concordar é com as notas , fui ver a análise do cara que deu 7.5 , e ele diz que não é um fã de jogos de corrida , ok.
Dae ele diz que prefere Forza Horizon a " simuladores " e jogos do estilo , ok .
Diz que mesmo assim se divertiu , inclusive com um sorriso no rosto , praticamente não fez críticas ao game , e manda um 7.5 como nota , kkk.
É a taxa por ser exclusivo de Xbox, todo jogo tem lá as caixinhas no final antes de publicar, aí quando o site multiplataforma marca "exclusivo Xbox" automaticamente tira alguns pontos. Todo mundo sabe que, se fosse multi seria 88, exclusivo PS 94 e exclusivo Nintendo 102. Só não vê quem não quer.Que lógica é essa? Kkkk
Pelo que vi as principais criticas recaem sobre o modo off line.É a taxa por ser exclusivo de Xbox, todo jogo enviado para o Metacritic tem lá as caixinhas, aí quando o site marca "exclusivo Xbox" automaticamente tira alguns pontos. Todo mundo sabe que, se fosse multi seria 88, exclusivo PS 94 e exclusivo Nintendo 102. Só não vê quem não quer.
E o pior é que, sabendo disso, o lado de Xbox da mídia ao invés de dar 100 pra todos os exclusivos, vão lá e dão 90 (Klobrille), 87 (Xbox Tavern), 80 (Windows Central).
Tem que começar a partir pra cima de sites de Xbox que não dão 100 pra todo jogo exclusivo, nem esses estão do nosso lado mais.
A regra é clara, começa com 90.Nota 83 para um first party do Xbox significa 88 para um first party do Playstation e 93 para um da Nintendo. Ótima nota. Acredito que o jogo receberá um nível de suporte e de conteúdo no nível do Sea of Thieves. Terá uma vida longa e próspera.
Começaram a sair os vídeos já...
É a taxa por ser exclusivo de Xbox, todo jogo tem lá as caixinhas no final antes de publicar, aí quando o site multiplataforma marca "exclusivo Xbox" automaticamente tira alguns pontos. Todo mundo sabe que, se fosse multi seria 88, exclusivo PS 94 e exclusivo Nintendo 102. Só não vê quem não quer.
E o pior é que, sabendo disso, o lado de Xbox da mídia ao invés de dar 100 pra todos os exclusivos, vão lá e dão 90 (Klobrille), 87 (Xbox Tavern), 80 (Windows Central).
Tem que começar a partir pra cima de sites de Xbox que não dão 100 pra todo jogo exclusivo, nem esses estão do nosso lado mais.
Essa é a mídia gamer, por isso que para coisas técnicas eu só vejo Detonando Gueek."... A digital foundry falou que GT7 não tem Raytracing no Gameplay pois eles implementaram algo que iria além, mas a turn 10 conseguiu fazer algo bem legal também..."
Chega de Internet por hoje!