Desabafo Frustração e decepção ao renovar minha live gold

Janeiro 15, 2012
56
0
Eae pessoal,minha live gold expirou hoje 08/10,e la foi eu todo confiante renovar minha conta para gold para mais 1 mes ''pois ja comprei coisas demais pro xbox esse mes e nao podia gastar mais''....
Fui pelo console mesmo,puis minhas informações do cartão de crédito e tal e eis que veio a decepção......não funfou!!!! tentei varias vezes e nada sempre da um erro 8C32008 ''acho q eh esse o erro'' ao finalizar minha compra,pesquisei procurando uma solução e nada :( só muitas pessoas reclamando desse erro sem solução,ai fui tentar pelo site e adivinha o que acontece??
Sempre quando coloco para comprar gold pelo site me aparece isso
http://imageshack.us/photo/my-images/717/problematw.jpg/

Esse e-mail é de um amigo meu ''que não sei o porque de ir para o dele.....
enfim pessoal algum de vcs tem alguma solução para este problema????
PS:eu por enquanto não posso pegar cartão pré-pago
 

ElCidBr68

Jogador
Abril 4, 2011
1,638
20
Por algum motivo o e-mail do seu amigo está cadastrado na sua conta.
Ligue pra ele e peça o código e então mude o e-mail da sua conta e sua senha, só por segurança.
 
Janeiro 15, 2012
56
0
[quote1349735171=ElCidBr68]
Por algum motivo o e-mail do seu amigo está cadastrado na sua conta.
Ligue pra ele e peça o código e então mude o e-mail da sua conta e sua senha, só por segurança.

[/quote1349735171]
Então cara eu tenho a senha,sei o código q vc está falando,coloco o codigo e estava indo só na conta dele,de tanto insistir agora foi para a minha,então ainda me resta uma duvida do que você falou....
mudo o e-mail por ali mesmo,ou tenho q ir no hotmail fazer outro e-mail?? e se eu mudar de e-mail a minha conta volta ao zero ???
 

ElCidBr68

Jogador
Abril 4, 2011
1,638
20
[quote1349738724=Wilson Ferreira]
[quote1349735171=ElCidBr68]
Por algum motivo o e-mail do seu amigo está cadastrado na sua conta.
Ligue pra ele e peça o código e então mude o e-mail da sua conta e sua senha, só por segurança.

[/quote1349735171]
Então cara eu tenho a senha,sei o código q vc está falando,coloco o codigo e estava indo só na conta dele,de tanto insistir agora foi para a minha,então ainda me resta uma duvida do que você falou....
mudo o e-mail por ali mesmo,ou tenho q ir no hotmail fazer outro e-mail?? e se eu mudar de e-mail a minha conta volta ao zero ???
[/quote1349738724]

Não mas você vai ter que mudar o e-mail no seu console.
 
Janeiro 15, 2012
56
0
quanto ao e-mail ja está tudo resolvido,agora mesmo pelo site não quer aceitar o cartão,diz que ''Não é possível autorizar a forma de pagamento. Verifique se as informações estão corretas ou use outra forma de pagamento. Se esta mensagem continuar a ser exibida, contate sua instituição financeira.'' mesmo eu colocando os dados certinhos do cartão MasterCard !sad
 

Bruno Honda

Casual
Maio 23, 2011
34
0
Brother, já tive um problema parecido, só voltou a funcionar depois que eu liguei no 0800 dos EUA.

Lá me informaram q havia um conflito de endereços - minha conta é US e meu endereço de CC (paypal) é brasileiro. Falei ao atendente que tenho apenas um CC internacional para centralizar as compras internacionais, e ele liberou de boa.

Sua conta é BR ou US? De repente vale a pena vc dar uma ligada pra Micro$oft.

Tive outro problema com compras internacionais, pois meu cartão não estava autorizado a fazer essa transação (tenho q dizer quantos meses eu quero q esta opção de compra internacional esteja válida, depois da data final a autorização expira e vc tem q liberar novamente).

De repente é um desses casos....boa sorte ae!

Abraços!
 
Janeiro 15, 2012
56
0
[quote1349798776=Bruno Honda]
Brother, já tive um problema parecido, só voltou a funcionar depois que eu liguei no 0800 dos EUA.

Lá me informaram q havia um conflito de endereços - minha conta é US e meu endereço de CC (paypal) é brasileiro. Falei ao atendente que tenho apenas um CC internacional para centralizar as compras internacionais, e ele liberou de boa.

Sua conta é BR ou US? De repente vale a pena vc dar uma ligada pra Micro$oft.

Tive outro problema com compras internacionais, pois meu cartão não estava autorizado a fazer essa transação (tenho q dizer quantos meses eu quero q esta opção de compra internacional esteja válida, depois da data final a autorização expira e vc tem q liberar novamente).

De repente é um desses casos....boa sorte ae!

Abraços!
[/quote1349798776]
A minha live eh BR,uso cartão da minha vó da MasterCard,e hoje eles tinham bloqueado o cartão pq constou la estava sendo usado para comprar coisas dos estados unidos!!!
depois minha vó explicaram para eles o q ocorreu e eles desbloquearam,e agora o que eu faço???
tem algum numero que eu possa ligar para a Microsoft e pedir para renovar minha live gold sem cartão pré-pago ?
 
Janeiro 15, 2012
56
0
Então pessoal consegui ligar na microsoft BR e talz,o atendente me respondeu tudo certinho educadamente,tentou cadastrar o cartão e parece q não estava autorizado para compras internacionais e tal,vou ter q comprar cartão pré-pago mesmo... e deixar de comprar meu Dark souls agora =( mas valeu ae ElCidBr68 e Bruno Honda pela ajuda!!!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)