FuteSportes Temporada 2024

Vasco


  • Total voters
    14

citizenfranca

Em um relacionamento abusivo com games de esporte
Junho 13, 2020
2,339
4,038
Minas Gerais
Sinceramente, nada contra o kra preferir ir pra A ao invés do B etca.... Mas se a seleção penta chega pra qualquer um do mundo oferecendo o cargo e o kra não fala SIM na hora tchau... É a camisa q o kra sonha em ser treinador ou sai fora....
Envolve muito uma diferença de visão a respeito do cargo em seleção nacional. Pra muitos países europeus, é um emprego de aposentadoria, que você só aceita depois de já ter rapado tudo possível pelos clubes. Vicente del Bosque e Marcello Lippi são exemplos de profissionais que seguiram esse caminho (e fecharam as carreiras com um título de Copa do Mundo). Esse estereótipo de estar no topo = dirigir a seleção é bem mais comum aqui, pro nosso lado do Atlântico e ainda assim, não são todos os países que cultivam essa cultura.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: tric-one

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,211
13,483
Belo Horizonte
Envolve muito uma diferença de visão a respeito do cargo em seleção nacional. Pra muitos países europeus, é um emprego de aposentadoria, que você só aceita depois de já ter rapado tudo possível pelos clubes. Vicente del Bosque e Marcelo Lippi são exemplos de profissionais que seguiram esse caminho (e fecharam as carreiras com um título de Copa do Mundo). Esse estereótipo de estar no topo = dirigir a seleção é bem mais comum aqui, pro nosso lado do Atlântico e ainda assim, não são todos os países que cultivam essa cultura.
Sim, mas como CBF pensaria como disse... ou é prioridade ou tchau, não importa o contexto q esta inserido...
 
  • Curtir
Reações: tric-one

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,647
1,707
Brasil
Essa negativa do Ancelotti me fez lembrar aquele episódio do Tom e Jerry que o Tom (CBF) faz de tudo para conquistar a gatinha (Ancelotti) mas no final a gatinha escolhe o gato rico (Real Madrid). No fundo, fiquei com pena da CBF que, apesar de ser uma instituição cheia de falcatruas, ainda assim merecia um pouquinho mais de consideração.

 

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,608
5,586
Vinhedo
Esse era o cara que poderia juntar um monte de estrelinhas, ser o paizão e fazer os caras jogarem como um time, levando-se em consideração a pouca quantidade de treinos que uma seleção tem...
 

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,049
5,649
Lembrando que o Ancelloti tava apalavrado com o Ednaldo Rodrigues e tá toda essa treta na justiça com a retirada e possível volta dele. Isso pode ter influenciado.
Até eu que nunca gostei dele, liguem pra ele imediatamente!!!

Eu olho pro horizonte e é sombrio: Diniz, Dorival…
 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,520
7,674
Jaraguá do Sul - SC
Lembrando que o Ancelloti tava apalavrado com o Ednaldo Rodrigues e tá toda essa treta na justiça com a retirada e possível volta dele. Isso pode ter influenciado.
Até eu que nunca gostei dele, liguem pra ele imediatamente!!!

Eu olho pro horizonte e é sombrio: Diniz, Dorival…

Só um homem é capaz de assumir a seleção nesse momento:

1704370175465.jpeg
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)