Vi no Reddit. Atualização next gen 4K60fps pro The Division 2 sai dia 2 de fevereiro.
Vi no Reddit. Atualização next gen 4K60fps pro The Division 2 sai dia 2 de fevereiro.
Também acho. Foi a melhor escolha.Abrir mão dos 60fps e maior resolução para obter alguns reflexos? Acho que não.
Obviamente é a melhor escolha @60fps, mas vou te falar que joguei no PC com RT, parece outro jogo!!!! O RT deu uma vida pra esse jogo incrível!Abrir mão dos 60fps e maior resolução para obter alguns reflexos? Acho que não.
Acho q sim. ?Abrir mão dos 60fps e maior resolução para obter alguns reflexos? Acho que não.
Situação complicada. A diferença de 1220p para 1440p provavelmente é insignificante na prática. O problema é que esse jogo foi feito como uma vitrine para RT, chega a mudar a atmosfera de algumas salas da Oldest House. Não sei se consigo aguentar os 30 FPS, mas acho que o ideal aqui seria 1080p/60/RT.Abrir mão dos 60fps e maior resolução para obter alguns reflexos? Acho que não.
Mds não sei como viram que habilitar o ultra no S seria legal, em alguns locais e principalmente em uma base nem tão grande assim o FPS cai pra sei lá, uns 15~20, triste ..Atualização no No Man Sky, tá aí uma coisa que eu não imaginava que ia acontecer, bom demais!
Eu queria ter tanto essa percepção que vocês tem de 30 fps vs 60 fps , porque depois de zerar tantos jogos no Series X (provavelmente alguns a 30 fps e outros a 60 fps) a minha percepção continua zero .
Alguns jogos a 30FPS possuem um Motion Blur forte, o que ajuda bastante na percepção dos movimentos da tela.
Pegue um jogo sem esse efeito (Acho que o The Outer Worlds não tem) e compare com um jogo 60FPS. A diferença é brutal.
Vi no Reddit. Atualização next gen 4K60fps pro The Division 2 sai dia 2 de fevereiro.
Esse é o problema. As pessoas acham que habilitar os recursos gráficos mais fortes, possíveis no Series X, vai apenas ter o custo de rodar a 30 fps. Se fosse só isso, os devs liberariam.Mds não sei como viram que habilitar o ultra no S seria legal, em alguns locais e principalmente em uma base nem tão grande assim o FPS cai pra sei lá, uns 15~20, triste ..
Isso é bem verdade. 30fps pra mim é uma experiência bem ruim no geral, mas é especialmente ruim em jogos com motin blur fraco ou inexistente.Alguns jogos a 30FPS possuem um Motion Blur forte, o que ajuda bastante na percepção dos movimentos da tela.
Pegue um jogo sem esse efeito (Acho que o The Outer Worlds não tem) e compare com um jogo 60FPS. A diferença é brutal.
Bem que eles podiam liberar a versão Ultimate com a otimização no Gamepass também.
Isso é bem verdade. 30fps pra mim é uma experiência bem ruim no geral, mas é especialmente ruim em jogos com motin blur fraco ou inexistente.
Ahhh, é por isso entao que o The Outer Worlds me incomodou tanto? Nao sabia.Alguns jogos a 30FPS possuem um Motion Blur forte, o que ajuda bastante na percepção dos movimentos da tela.
Pegue um jogo sem esse efeito (Acho que o The Outer Worlds não tem) e compare com um jogo 60FPS. A diferença é brutal.
What is ‘next gen’ about Control Ultimate Edition on PlayStation 5 and Xbox Series X|S?
Performance Mode – Targets 60fps performance with 1440p render resolution and 4K output
Graphics Mode – Targets 30fps performance with ray tracing (transparency and reflections) at 1220p render resolution and 4K output
NOTE: Only the Performance mode is available on Xbox Series S. It is targeting 60fps with no ray tracing, at 900p render resolution, and 1080p output. This is a limitation of the hardware, not the game.
What is ‘next gen’ about Control Ultimate Edition on PlayStation 5 and Xbox Series X|S?
Performance Mode – Targets 60fps performance with 1440p render resolution and 4K output Graphics Mode – Targets 30fps performance with ray tracing (transparency and reflections) at 1440p render re...support.505games.com
Abrir mão dos 60fps e maior resolução para obter alguns reflexos? Acho que não.