Estava jogando Gears of War 2 algumas semanas atrás, quando acabou a energia aqui em casa. Quando retornou, liguei de novo o Xbox pra jogar mais um pouco, já esperando que havia dado merda no jogo. E deu:
Meu perfil está corrompido, não consigo nem mais iniciar o jogo. Fiz uma busca na net e vi que esse problema é comum: não é o save que fica corrompido e sim a ligação da sua Gamertag com o jogo. Ou seja, você pode deletar seu save e tudo mais que mesmo assim você não consegue jogar, somente com outro perfil da live. É um bug inacreditável.
Procurei no forum da EPIC e consegui algumas "soluções temporárias" mas, aparentemente, depois das últimas atualizações, nao funciona mais.
Tentei esses procedimentos:
[link=[url="http://forums.epicgames.com/threads/740608-Corrupted-Profiles-Causing-Screen-Freeze"]http://forums.epicgames.com/threads/740608-Corrupted-Profiles-Causing-Screen-Freeze[/url]]FORUM DA EPIC[/link]:
1. Launch Gears of War 2 without signing in.
2. Go to Training Ground and pick the Submission training.
3. The game will ask if you want to play without a profile, hit yes.
4. While loading into the Submission training, quickly log in with your account.
5. No more freeze up, your profile has been reset and the game goes back to title screen.
Outra solução do [link=http://forums.epicgames.com/threads/736235-NEW-Screen-Freezing-After-TU6-363-Players-Can-t-Play-GOW2]FORUM DA EPIC[/link]:
1. Clear your xbox system cache on the xbox dashboard (this will delete all your updates for your games)
2. Unplug your wireless adapter/ethernet cable
3. Before you launch the game, just sign-out you profile, don't load any profile at all
4. Start the game
5. Go to Training Grounds and HIGHLIGHT the fifth training "Submission"
6. While it's loading, SIGN-IN quickly with your Xbox-live profile
7. Voila....all your stats are erased and you can play GOW2 again....
Segui até os passos do seguinte vídeo mas, depois dessa ultima atualização da Dashboard, sair de um perfil e/ou entrar em outro, mesmo não estando conectado a net, está demorando mais do que antes. O que, aparentemente, não ajuda, já que é preciso sair e entrar na sua conta rapidamente:
Link do vídeo: [url]http://www.youtube.com/watch?v=fQm_6Sh72zg
Se[/url] alguem ja passou por essa problema, ou está passando, e sabe a solução, compartilha com a gente. Porque se depender da EPIC, a coisa fica por assim mesmo. Nice Job EPIC!
Meu perfil está corrompido, não consigo nem mais iniciar o jogo. Fiz uma busca na net e vi que esse problema é comum: não é o save que fica corrompido e sim a ligação da sua Gamertag com o jogo. Ou seja, você pode deletar seu save e tudo mais que mesmo assim você não consegue jogar, somente com outro perfil da live. É um bug inacreditável.
Procurei no forum da EPIC e consegui algumas "soluções temporárias" mas, aparentemente, depois das últimas atualizações, nao funciona mais.
Tentei esses procedimentos:
[link=[url="http://forums.epicgames.com/threads/740608-Corrupted-Profiles-Causing-Screen-Freeze"]http://forums.epicgames.com/threads/740608-Corrupted-Profiles-Causing-Screen-Freeze[/url]]FORUM DA EPIC[/link]:
1. Launch Gears of War 2 without signing in.
2. Go to Training Ground and pick the Submission training.
3. The game will ask if you want to play without a profile, hit yes.
4. While loading into the Submission training, quickly log in with your account.
5. No more freeze up, your profile has been reset and the game goes back to title screen.
Outra solução do [link=http://forums.epicgames.com/threads/736235-NEW-Screen-Freezing-After-TU6-363-Players-Can-t-Play-GOW2]FORUM DA EPIC[/link]:
1. Clear your xbox system cache on the xbox dashboard (this will delete all your updates for your games)
2. Unplug your wireless adapter/ethernet cable
3. Before you launch the game, just sign-out you profile, don't load any profile at all
4. Start the game
5. Go to Training Grounds and HIGHLIGHT the fifth training "Submission"
6. While it's loading, SIGN-IN quickly with your Xbox-live profile
7. Voila....all your stats are erased and you can play GOW2 again....
Segui até os passos do seguinte vídeo mas, depois dessa ultima atualização da Dashboard, sair de um perfil e/ou entrar em outro, mesmo não estando conectado a net, está demorando mais do que antes. O que, aparentemente, não ajuda, já que é preciso sair e entrar na sua conta rapidamente:
Link do vídeo: [url]http://www.youtube.com/watch?v=fQm_6Sh72zg
Se[/url] alguem ja passou por essa problema, ou está passando, e sabe a solução, compartilha com a gente. Porque se depender da EPIC, a coisa fica por assim mesmo. Nice Job EPIC!