GEARS OF WAR 4! Gear Packs - Developer Blog

TheCavernClub

Guerreiro
Novembro 16, 2014
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Yellow Submarine
Developer Blog, Ep 1 - Gear Packs

Simplificando, cartões são a nova maneira de desbloquear novos conteúdos de personalização no Gears of War 4 que representam uma variedade de itens - personalização de jogador, equipamentos e habilidades para Horde, e "Bounties" que os jogadores devem completar os desafios para recompensas adicionais como maior XP. Nós nos preocupamos profundamente com a preservação do equilíbrio competitivo em Gears of War 4, de modo que os cartões não têm qualquer impacto em partidas Multiplayer - apenas 'Cosméticos' e 'Bounties' são aplicáveis nos modos Versus.

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Cartões de desbloquear itens são classificados com base na raridade de conseguir o conteúdo em um 'Gear Pack' - que vão desde comum a lendários. Tipos de cartões incluem:

Caracteres - personagens para usar em Horde ou Versus. Estes incluem novos personagens para jogar como no campo de batalha e versões personalizadas especiais dos personagens.

Skins de Armas - Destaque-se na multidão, personalizando suas armas. Cada carta de skin desbloqueia uma pele para uma arma particular. E pela primeira vez na história da franquia, você poderá personalizar as armas de poder e mudar sua aparência quando adquiridos a partir de um ponto de desova no campo de batalha!

Emblemas - Personalize a sua identidade de jogador. Emblemas aparecem atrás de seu nome de usuário nos lobbies e scoreboards.

Bounties - Versus e Horde Bounties proporcionam desafios, tais como a obtenção de 7 mortes num único jogo de Team Deathmatch, e fornecer XP ou recompensa de créditos após a partida. Bounties só são consumidos quando concluídos com sucesso, então você pode tentar quantas vezes precisar até passar o desafio.

Equipamentos e habilidades em Horde - Revelaremos mais quando falarmos de Horde em detalhes nos próximos meses. Fique ligado!

Mais infos e detalhes no LINK.


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Lançamento mundial em 11 de Outubro
10 mapas disponíveis no lançamento com 1 a 3 mapas gratuitos por mês, durante dois anos
Haverá rotação entre eles nas playlists, como outros jogos já fazem
Se você quiser jogos privados, o anfitrião deve possuir o mapa, que pode ser adquirido com dinheiro real



JD Fenix

JD Fenix (Liam McIntyre) é o protagonista principal em Gears of War 4, e o filho do lendário herói de guerra Marcus Fenix.
JD é um idealista que fugiu de casa em uma idade jovem para se juntar a milícia do COG. JD se torna um desertor depois de um incidente que os jogadores saberão mais durante durante o jogo.


Kait Diaz

Kait Diaz (Laura Bailey) nasceu e cresceu fora das cidades muradas que protegem a maioria da humanidade. Seus pais eram líderes deste grupo conhecido como 'Outsiders', mas seu pai morreu tragicamente anos atrás. Kait não está familiarizada com a forma como o COG funciona, mas ela é uma sobrevivente capaz e independente, que forma uma rápida amizade com JD. Kait tem sua mãe como líder dos Outsiders, Reyna e seu tio Oscar, um ex-COG.

Delmont "Del" Walker
Delmont "Del" Walker (Eugene Byrd) é outro soldado ex-COG. Del foi um órfão que se tornou amigo de JD no internato. Quando JD saiu para se juntar ao COG, Del seguiu ao amigo. Infelizmente, ele também esteve envolvido com o incidente que enviou ambos a se esgotarem nas florestas de Sera, buscando refúgio entre os Outsiders. Ainda assim, Del continua profundamente leal a JD.

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Campanha
Situação: Se passa em Sera, 25 anos após os acontecimentos de Gears 3. Locusts e Lambents estão extintos e não há mais imulsion disponível no planeta. Inimigos estão aptos a usar armas e lutar como humanos. Duração de campanha potencialmente maior que Gears 1. E rodará a 1080p, 30fps. Co-op local ou online para até dois jogadores.

Tempo dinâmico: "Durante uma tempestade de categoria quatro, os jogadores devem esquivar de rajadas de raios." - GI
"Em uma categoria de nível três, os jogadores sentem o vento empurrando contra eles, e projéteis de armas mudando para fora do curso normal." - GI

gameplay_storm_wall_final610.jpg


Sistema de combate curto: Puxe adversários que estão em cobertura para o seu lado, antes de realizar uma execução com faca. Dependendo do ângulo, você irá executar diferentes animações durante a execução.
Sistema de cobertura reestruturado: Saltar sobre a cobertura é muito mais fluido. Não é mais preciso tomar cobertura para saltar. Você pode continuar correndo e deslizar sobre, assim podendo deixar seu inimigo de joelhos para ser finalizado. Há também um novo truque, onde ao sair da cobertura, pode executar um combate com o ombro e desequilibrar o inimigo

render_execution_final610.jpg


Armas confirmadas

Buzzkill: "... leva alguns segundos para aquecer ... dispara uma lâmina de serra circular que ricocheteia em torno do ambiente." - GI
Dropshot: "... carga explosiva ligado a uma broca que pode ser arremessado através do campo de batalha ... preenche o buraco deixado pela Digger." - GI
Faca: "... uma rápida execução usando a nova faca de combate." - GI
Gnasher, Lancer, Snub Pistol e Granada de Fumaça.
Hammerburst, Longshot, Boltok e granada de fragmentação vistas nas fotos da GI, mas ainda não confirmadas.


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Inimigos
Se movem e agem mais naturalmente que os Locusts em jogos anteriores...
Juvies: Assim como wreches, movem-se rapidamente pelos interiores e são criaturas baseadas no corpo a corpo. Foram concebidos para empurrar as pessoas para fora da cobertura, como um treinamento para o multiplayer.
Drone: Evolução do Juvie. Pode usar armas e agir como humano. Homenagem ao seu sósia Locust.
Pouncer: Tipo de rato criatura gigante. Muda seu jeito de atacar com base na estratégia do jogador.
Snatcher: Não se sabe muito. Mas parece ser um tipo de Aranha. Agarra pessoas?
Screamer: Também não se sabe. Grita para acordar Juvies de seu casulo.

Multiplayer
60fps! Humanos contra Monstros. Um lado jogará com os Swarm, enquanto o outro lado terá COG e/ou Outsiders (sim, 3 grupos diferentes). Novos combates corpo a corpo e com faca também disponíveis. Não é um sistema que só tem vantagem para quem ataca, quem for atacado terá várias maneiras de se defender e contra atacar. Neste momento a equipe não está pensando em incorporar o sistema climático nos mapas multiplayer.


Meet the New Cast
105 Q & A's With Rod
The GI Show : Gears 4
Exclusive Screenshot Gallery
Everything GI knows about Gears 4 MP
The Weapons and Enemies of Gears 4

What's New In Gears Of War 4's Gameplay (video)
Character Breakdown
New Direction for Gears 4 Story (video)
Interview with the Voice Actors (video)
Epic’s Abandoned Vision For Gears 4
 
Última edição:

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
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Bacana o resumo. Gears não é particularmente o meu estilo, mas fico de olho pras novidades. Espero que tenha alguma cobertura de Gameplay de verdade em breve.
 

TheCavernClub

Guerreiro
Novembro 16, 2014
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Yellow Submarine
Bacana o resumo. Gears não é particularmente o meu estilo, mas fico de olho pras novidades. Espero que tenha alguma cobertura de Gameplay de verdade em breve.
Provavelmente... já que virão mais notícias, como fazem todos meses na G.I. E provavelmente devem ser eles a anunciar a data do beta e gameplay novo. Rod Fergusson andava fazendo suspense no Twitter, dizendo que em breve teriam uma data
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Personagem feminina tosquinha hein, cara de protestante hiponga que num toma banho :\.... mas blza...
Gears >>>>>> all Nautghy Dog crap.
Mas ela até parece limpinha comparada com os mulambentos que não apoiavam os COGs e apareciam nos jogos anteriores.
 
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Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
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CG
Lembro de ter jogado um pouco no 360 e não gostei muito, ia comprar o ultimate mas surgiram coisas prioritárias, um dia quem sabe conheço essa franquia a ponto de dar alguma opinião :)
 

T_thiago

Novato
Julho 3, 2007
120
192
Link no Portallos, pra quem tiver dificuldade com o inglês e quiser saber os principais pontos que a Game Informer revelou agora a tarde:
http://www.portallos.com.br/2016/03/08/gears-of-war-4-detalhes-game-informer/
Agora pra quem domina inglês, vale ficar de olho no fórum oficial no game, porque a galera tá salivando lá pra colocar as mãos na versão digital da revista. Não duvido que lá seja o primeiro lugar a mostrar a reportagem. :p
 
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creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
Abri o post, vi a primeira imagem e pensei: melhoraram um pouco o personagem deixaram-no mais bruto. Maldita hora que desci o cursor, não eles não mudaram nada. O Schwarzz definiu bem TeenGears.
Apesar disso tudo, mesmo não gostando desses personagens novos (muito soft para Gears), provavelmente irei comprar o jogo.
 
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
Gears é uma franquia bem legal. É shooter puro e sem muita interação com o ambiente, mas jogar a campanha com os amigos sempre foi um ponto forte.

Seria legal se mantivessem a pegada de Gears 1, com uma ambientação mais sombria ao invés daquele ambiente mais "caloroso" de Gears 3, mas os personagens estão bem "teen" mesmo. vamos ver como vai ficar a franquia nas mãos de uma empresa totalmente nova nela.
 

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