Developer Blog, Ep 1 - Gear Packs
Simplificando, cartões são a nova maneira de desbloquear novos conteúdos de personalização no Gears of War 4 que representam uma variedade de itens - personalização de jogador, equipamentos e habilidades para Horde, e "Bounties" que os jogadores devem completar os desafios para recompensas adicionais como maior XP. Nós nos preocupamos profundamente com a preservação do equilíbrio competitivo em Gears of War 4, de modo que os cartões não têm qualquer impacto em partidas Multiplayer - apenas 'Cosméticos' e 'Bounties' são aplicáveis nos modos Versus.
Cartões de desbloquear itens são classificados com base na raridade de conseguir o conteúdo em um 'Gear Pack' - que vão desde comum a lendários. Tipos de cartões incluem:
Caracteres - personagens para usar em Horde ou Versus. Estes incluem novos personagens para jogar como no campo de batalha e versões personalizadas especiais dos personagens.
Skins de Armas - Destaque-se na multidão, personalizando suas armas. Cada carta de skin desbloqueia uma pele para uma arma particular. E pela primeira vez na história da franquia, você poderá personalizar as armas de poder e mudar sua aparência quando adquiridos a partir de um ponto de desova no campo de batalha!
Emblemas - Personalize a sua identidade de jogador. Emblemas aparecem atrás de seu nome de usuário nos lobbies e scoreboards.
Bounties - Versus e Horde Bounties proporcionam desafios, tais como a obtenção de 7 mortes num único jogo de Team Deathmatch, e fornecer XP ou recompensa de créditos após a partida. Bounties só são consumidos quando concluídos com sucesso, então você pode tentar quantas vezes precisar até passar o desafio.
Equipamentos e habilidades em Horde - Revelaremos mais quando falarmos de Horde em detalhes nos próximos meses. Fique ligado!
Mais infos e detalhes no LINK.
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Lançamento mundial em 11 de Outubro
10 mapas disponíveis no lançamento com 1 a 3 mapas gratuitos por mês, durante dois anos
Haverá rotação entre eles nas playlists, como outros jogos já fazem
Se você quiser jogos privados, o anfitrião deve possuir o mapa, que pode ser adquirido com dinheiro real
JD Fenix
JD Fenix (Liam McIntyre) é o protagonista principal em Gears of War 4, e o filho do lendário herói de guerra Marcus Fenix.
JD é um idealista que fugiu de casa em uma idade jovem para se juntar a milícia do COG. JD se torna um desertor depois de um incidente que os jogadores saberão mais durante durante o jogo.
Kait Diaz
Kait Diaz (Laura Bailey) nasceu e cresceu fora das cidades muradas que protegem a maioria da humanidade. Seus pais eram líderes deste grupo conhecido como 'Outsiders', mas seu pai morreu tragicamente anos atrás. Kait não está familiarizada com a forma como o COG funciona, mas ela é uma sobrevivente capaz e independente, que forma uma rápida amizade com JD. Kait tem sua mãe como líder dos Outsiders, Reyna e seu tio Oscar, um ex-COG.
Delmont "Del" Walker
Delmont "Del" Walker (Eugene Byrd) é outro soldado ex-COG. Del foi um órfão que se tornou amigo de JD no internato. Quando JD saiu para se juntar ao COG, Del seguiu ao amigo. Infelizmente, ele também esteve envolvido com o incidente que enviou ambos a se esgotarem nas florestas de Sera, buscando refúgio entre os Outsiders. Ainda assim, Del continua profundamente leal a JD.
Campanha
Situação: Se passa em Sera, 25 anos após os acontecimentos de Gears 3. Locusts e Lambents estão extintos e não há mais imulsion disponível no planeta. Inimigos estão aptos a usar armas e lutar como humanos. Duração de campanha potencialmente maior que Gears 1. E rodará a 1080p, 30fps. Co-op local ou online para até dois jogadores.
Tempo dinâmico: "Durante uma tempestade de categoria quatro, os jogadores devem esquivar de rajadas de raios." - GI
"Em uma categoria de nível três, os jogadores sentem o vento empurrando contra eles, e projéteis de armas mudando para fora do curso normal." - GI
Sistema de combate curto: Puxe adversários que estão em cobertura para o seu lado, antes de realizar uma execução com faca. Dependendo do ângulo, você irá executar diferentes animações durante a execução.
Sistema de cobertura reestruturado: Saltar sobre a cobertura é muito mais fluido. Não é mais preciso tomar cobertura para saltar. Você pode continuar correndo e deslizar sobre, assim podendo deixar seu inimigo de joelhos para ser finalizado. Há também um novo truque, onde ao sair da cobertura, pode executar um combate com o ombro e desequilibrar o inimigo
Armas confirmadas
Buzzkill: "... leva alguns segundos para aquecer ... dispara uma lâmina de serra circular que ricocheteia em torno do ambiente." - GI
Dropshot: "... carga explosiva ligado a uma broca que pode ser arremessado através do campo de batalha ... preenche o buraco deixado pela Digger." - GI
Faca: "... uma rápida execução usando a nova faca de combate." - GI
Gnasher, Lancer, Snub Pistol e Granada de Fumaça.
Hammerburst, Longshot, Boltok e granada de fragmentação vistas nas fotos da GI, mas ainda não confirmadas.
Inimigos
Se movem e agem mais naturalmente que os Locusts em jogos anteriores...
Juvies: Assim como wreches, movem-se rapidamente pelos interiores e são criaturas baseadas no corpo a corpo. Foram concebidos para empurrar as pessoas para fora da cobertura, como um treinamento para o multiplayer.
Drone: Evolução do Juvie. Pode usar armas e agir como humano. Homenagem ao seu sósia Locust.
Pouncer: Tipo de rato criatura gigante. Muda seu jeito de atacar com base na estratégia do jogador.
Snatcher: Não se sabe muito. Mas parece ser um tipo de Aranha. Agarra pessoas?
Screamer: Também não se sabe. Grita para acordar Juvies de seu casulo.
Multiplayer
60fps! Humanos contra Monstros. Um lado jogará com os Swarm, enquanto o outro lado terá COG e/ou Outsiders (sim, 3 grupos diferentes). Novos combates corpo a corpo e com faca também disponíveis. Não é um sistema que só tem vantagem para quem ataca, quem for atacado terá várias maneiras de se defender e contra atacar. Neste momento a equipe não está pensando em incorporar o sistema climático nos mapas multiplayer.
Meet the New Cast
105 Q & A's With Rod
The GI Show : Gears 4
Exclusive Screenshot Gallery
Everything GI knows about Gears 4 MP
The Weapons and Enemies of Gears 4
What's New In Gears Of War 4's Gameplay (video)
Character Breakdown
New Direction for Gears 4 Story (video)
Interview with the Voice Actors (video)
Epic’s Abandoned Vision For Gears 4
Simplificando, cartões são a nova maneira de desbloquear novos conteúdos de personalização no Gears of War 4 que representam uma variedade de itens - personalização de jogador, equipamentos e habilidades para Horde, e "Bounties" que os jogadores devem completar os desafios para recompensas adicionais como maior XP. Nós nos preocupamos profundamente com a preservação do equilíbrio competitivo em Gears of War 4, de modo que os cartões não têm qualquer impacto em partidas Multiplayer - apenas 'Cosméticos' e 'Bounties' são aplicáveis nos modos Versus.
Cartões de desbloquear itens são classificados com base na raridade de conseguir o conteúdo em um 'Gear Pack' - que vão desde comum a lendários. Tipos de cartões incluem:
Caracteres - personagens para usar em Horde ou Versus. Estes incluem novos personagens para jogar como no campo de batalha e versões personalizadas especiais dos personagens.
Skins de Armas - Destaque-se na multidão, personalizando suas armas. Cada carta de skin desbloqueia uma pele para uma arma particular. E pela primeira vez na história da franquia, você poderá personalizar as armas de poder e mudar sua aparência quando adquiridos a partir de um ponto de desova no campo de batalha!
Emblemas - Personalize a sua identidade de jogador. Emblemas aparecem atrás de seu nome de usuário nos lobbies e scoreboards.
Bounties - Versus e Horde Bounties proporcionam desafios, tais como a obtenção de 7 mortes num único jogo de Team Deathmatch, e fornecer XP ou recompensa de créditos após a partida. Bounties só são consumidos quando concluídos com sucesso, então você pode tentar quantas vezes precisar até passar o desafio.
Equipamentos e habilidades em Horde - Revelaremos mais quando falarmos de Horde em detalhes nos próximos meses. Fique ligado!
Mais infos e detalhes no LINK.
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Lançamento mundial em 11 de Outubro
10 mapas disponíveis no lançamento com 1 a 3 mapas gratuitos por mês, durante dois anos
Haverá rotação entre eles nas playlists, como outros jogos já fazem
Se você quiser jogos privados, o anfitrião deve possuir o mapa, que pode ser adquirido com dinheiro real
JD Fenix
JD Fenix (Liam McIntyre) é o protagonista principal em Gears of War 4, e o filho do lendário herói de guerra Marcus Fenix.
JD é um idealista que fugiu de casa em uma idade jovem para se juntar a milícia do COG. JD se torna um desertor depois de um incidente que os jogadores saberão mais durante durante o jogo.
Kait Diaz
Kait Diaz (Laura Bailey) nasceu e cresceu fora das cidades muradas que protegem a maioria da humanidade. Seus pais eram líderes deste grupo conhecido como 'Outsiders', mas seu pai morreu tragicamente anos atrás. Kait não está familiarizada com a forma como o COG funciona, mas ela é uma sobrevivente capaz e independente, que forma uma rápida amizade com JD. Kait tem sua mãe como líder dos Outsiders, Reyna e seu tio Oscar, um ex-COG.
Delmont "Del" Walker
Delmont "Del" Walker (Eugene Byrd) é outro soldado ex-COG. Del foi um órfão que se tornou amigo de JD no internato. Quando JD saiu para se juntar ao COG, Del seguiu ao amigo. Infelizmente, ele também esteve envolvido com o incidente que enviou ambos a se esgotarem nas florestas de Sera, buscando refúgio entre os Outsiders. Ainda assim, Del continua profundamente leal a JD.
Campanha
Situação: Se passa em Sera, 25 anos após os acontecimentos de Gears 3. Locusts e Lambents estão extintos e não há mais imulsion disponível no planeta. Inimigos estão aptos a usar armas e lutar como humanos. Duração de campanha potencialmente maior que Gears 1. E rodará a 1080p, 30fps. Co-op local ou online para até dois jogadores.
Tempo dinâmico: "Durante uma tempestade de categoria quatro, os jogadores devem esquivar de rajadas de raios." - GI
"Em uma categoria de nível três, os jogadores sentem o vento empurrando contra eles, e projéteis de armas mudando para fora do curso normal." - GI
Sistema de combate curto: Puxe adversários que estão em cobertura para o seu lado, antes de realizar uma execução com faca. Dependendo do ângulo, você irá executar diferentes animações durante a execução.
Sistema de cobertura reestruturado: Saltar sobre a cobertura é muito mais fluido. Não é mais preciso tomar cobertura para saltar. Você pode continuar correndo e deslizar sobre, assim podendo deixar seu inimigo de joelhos para ser finalizado. Há também um novo truque, onde ao sair da cobertura, pode executar um combate com o ombro e desequilibrar o inimigo
Armas confirmadas
Buzzkill: "... leva alguns segundos para aquecer ... dispara uma lâmina de serra circular que ricocheteia em torno do ambiente." - GI
Dropshot: "... carga explosiva ligado a uma broca que pode ser arremessado através do campo de batalha ... preenche o buraco deixado pela Digger." - GI
Faca: "... uma rápida execução usando a nova faca de combate." - GI
Gnasher, Lancer, Snub Pistol e Granada de Fumaça.
Hammerburst, Longshot, Boltok e granada de fragmentação vistas nas fotos da GI, mas ainda não confirmadas.
Inimigos
Se movem e agem mais naturalmente que os Locusts em jogos anteriores...
Juvies: Assim como wreches, movem-se rapidamente pelos interiores e são criaturas baseadas no corpo a corpo. Foram concebidos para empurrar as pessoas para fora da cobertura, como um treinamento para o multiplayer.
Drone: Evolução do Juvie. Pode usar armas e agir como humano. Homenagem ao seu sósia Locust.
Pouncer: Tipo de rato criatura gigante. Muda seu jeito de atacar com base na estratégia do jogador.
Snatcher: Não se sabe muito. Mas parece ser um tipo de Aranha. Agarra pessoas?
Screamer: Também não se sabe. Grita para acordar Juvies de seu casulo.
Multiplayer
60fps! Humanos contra Monstros. Um lado jogará com os Swarm, enquanto o outro lado terá COG e/ou Outsiders (sim, 3 grupos diferentes). Novos combates corpo a corpo e com faca também disponíveis. Não é um sistema que só tem vantagem para quem ataca, quem for atacado terá várias maneiras de se defender e contra atacar. Neste momento a equipe não está pensando em incorporar o sistema climático nos mapas multiplayer.
Meet the New Cast
105 Q & A's With Rod
The GI Show : Gears 4
Exclusive Screenshot Gallery
Everything GI knows about Gears 4 MP
The Weapons and Enemies of Gears 4
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Character Breakdown
New Direction for Gears 4 Story (video)
Interview with the Voice Actors (video)
Epic’s Abandoned Vision For Gears 4
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