Reforçando o @GameStrike comprando pela primeira vez pelo site e não direto pelo link do mercado pago como antes, também tive problemas.@FreeNefus Cara, desculpe a franqueza, mas esse site é um bagunça. Não teve uma única tentativa de comprar os cartões que eu não tivesse tido algum problema. Agora, decidi pagar pelo Mercado Pago, via boleto, já que foi a única opção que restou, já que nem a transferência consegui fazer por falta de dados na página. Pois bem, depois da conclusão da compra, de imprimir o boleto e pagá-lo, fui em "Minha conta" e pra minha surpresa, a lista de pedidos aparece vazia, não tem nada lá. Cliquei em "ATENDIMENTO ONLINE" e a página dá erro, não existe.
Bom, espero não ter nenhum problema com a compra. Meu pedido foi o #3078. Paguei o boleto hoje então só deve constar amanhã ou depois.
Após finalizar o pedido de 60 Obamas pelo mercado pago utilizando o site não apareceu no histórico em minhas compras recentes, nem no dia seguinte no site do banco.
Fiquei receoso de ter ocorrido algum problema já que se não me engano o @CeRvInHo comprou um pouco depois e recebeu logo o gift card.
Finalizando a pouco vi que o código chegou, a confiança em você @FreeNefus me fez esperar um pouco mais antes de uma reclamação e até mesmo uma nova tentativa.
Informa por favor aos responsáveis do site que é extremamente importante para ambas as partes informações atualizadas sobre a situação da compra , liberação até o envio do código ou compra finalizada com sucesso igual as lojas de redes costumam fazer naquele espaço do nosso histórico de compras.
Abraço! agradeco a atenção.
Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
Última edição: