Goty,quem leva???

DariusMKN

Dovahkiin
Junho 24, 2014
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Porto Alegre
Pra mim, até agora, The Witcher 3 e MGS V estão empatados. Os dois tem muito mais qualidades do que defeitos e ficam bem acima da média dos outros jogos já lançados esse ano (sorry Bloodborne e cia). Mas ainda não dá pra bater o martelo, pois estou apostando MUITO alto em Fallout 4. É claro que cabem as críticas em relação ao uso da engine arcaica, mas tem toneladas de coisas positivas nos vídeos apresentados até agora. Pra mim os RPGs da Bethesda sempre foram um pouco acima da média, com bastante essência mas pouco cuidado nos pequenos detalhes. Por isso os jogos realmente brilham com a participação da comunidade, que passa anos desenvolvendo mods para refinar as arestas.

Já nesse Fallout, vejo muito mais cuidado da Besthesda em expandir os sistemas dentro do jogo. Criação de bases do zero, modificações para armas e Power Armor, joguinhos pra Pip-Boy, mecânica reformulada de FPS e VATs e por aí vai. Eu estou muito animado com o que ví até agora :D:D:D

Pelo menos pra mim, até novembro a disputa ainda vai estar em aberto.

Ih rpz, TW3 é fácil assim mesmo no combate??

Vou jogar meu Dark Souls 2 que ganho mais então...
No começo é difícil pra car@lho, especialmente se você nunca jogou outro Witcher e estiver nos níveis mais altos de dificuldade. Mas depois que acostuma com o estilo de combate é bem suave. É mais uma questão de se especializar num tipo de tática. Vejo a galera comentado de usar o escudo, mas me acostumei muito mais em usar Igni (com o upgrade de segurar o botão) pra fazer os bixos pegar fogo e depois descer a porrada :D.
 
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bsteinmacher

SUSPENSO D:
Março 11, 2014
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Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ ou Ixxxtár Uórs! D: Fato.
Não essas coisas chatas aí.
 
Fevereiro 2, 2013
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Ih rpz, TW3 é fácil assim mesmo no combate?? Pelo jeito é igual a Dragon Age que com o Cavaleiro Encantador vc mata até dragão na espada.

Vou pegar Dark Souls 2 entao, esse sim é dificil.
Vai na fé. Evolui o escudo ao máximo e depois é só usar. Bate bate bate e quando o inimigo te acertar ele vai receber dano e depois de alguns golpes seu escudo quebra. É só usar de novo. repita o processo até o fim da energia. Funciona com um inimigo e com vários ao seu redor também.

Depois disto, o combate perdeu toda estratégia pra mim. Praticamente nem perco mais tempo com elixires e óleos.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Ih rpz, TW3 é fácil assim mesmo no combate?? Pelo jeito é igual a Dragon Age que com o Cavaleiro Encantador vc mata até dragão na espada.

Vou pegar Dark Souls 2 entao, esse sim é dificil.

Eu joguei no Death March e depois de um certo ponto do jogo, quando eu consegui escudo que recupera vida, praticamente não morri mais.

E todo o lance de analisar inimigo, fiz isso nos 3 primeiros contratos.

Mas você pode argumentar que eu to jogando o jogo de maneira errado, mas eu não me senti incentivado a jogar de outra maneira, pq eu acho combate do Witcher 3 chato.
 

SurferBR

Casual
Setembro 6, 2011
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Salvador
Vai na fé. Evolui o escudo ao máximo e depois é só usar. Bate bate bate e quando o inimigo te acertar ele vai receber dano e depois de alguns golpes seu escudo quebra. É só usar de novo. repita o processo até o fim da energia. Funciona com um inimigo e com vários ao seu redor também.

Depois disto, o combate perdeu toda estratégia pra mim. Praticamente nem perco mais tempo com elixires e óleos.

Esses desenvolvedores são meio retardados, fazem uma classe OP que acaba com toda graça do game.

Peguei Cavaleiro Encantador no Dragon Age e a partir dali acabou a graça do jogo pra mim.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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Rio Grande do Sul
vencer um GOTY quebrando esse paradigma de que jogo exclusivo não pode vencer a eleição
Mas jogo exclusivo pode ganhar o GOTY, tanto é que seguidamente isso acontece.
Zelda Ocarina of Time já ganhou, Halo também, God of War e Gears of War idem, Super Mario Galaxy, Uncharted 2, Journey, The Last of Us. Volta e meia um exclusivo leva. Isso considerando as premiações mais importantes: a VGX/Spike, da BAFTA e a da Academy of Interactice Arts & Sciences.
 
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RAYMON

XBOX MVP
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Outubro 29, 2005
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Halo nao vence nao por ser exclusivo, mas pq virou um jogo comum.
Halo 1 e Halo 2 revolucionaram. foram games que ultrapassaram os limites da epoca, seja pelo gameplay/grafico/cenarios seja pelo multiplayer. Halo 5 nao vai trazer nada disso.
mas como comentaram, talvez o warzone realmente abrilhante o game, e talvez consiga vencer na categoria multiplayer.
 

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
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Vejo uma galera que gosta de apontar os problemas de Metal Gear para exaltar o TW3. Os dois são excelentes jogos com grandes qualidades e defeitos.

Eu estava tentando voltar a jogar The Witcher 3 este FDS, pois acho um jogo fantástico e me sinto na obrigação. Mas que preguiça que dá.rs devo ter mais de 200 horas, mas cansei tanto que nem sei se pego as DLC's.

E isto, só fazendo as side quests e contratos de bruxo. Nem aquelas "?" do mapa eu fico lá perdendo tempo. Nem as caças ao tesouro.

Ah, o jogo realmente carrega um cuidado em agradar os fãs, mas aquelas side quests são tão repetitivas quanto as de Metal Gear. Só que as batalhas são bem mais cansativas. Você pode inventar a tática que quiser, mas se usar o escudo que causa dano e bater até acabar a luta, você ganha de qualquer bicho sem morrer. Fácil fácil.

A história tem um enredo bem óbvio de "a Ciri está no outro castelo". As side quests, por serem muitas, trazem um texto bacana e "não se repetem" na teoria, porque tem um monte de histórinha lá que só mudam os personagens, e um monte que são adaptações do livro.

Tipo, eu estava fazendo uma este FDS. O marido de uma mulher foi levado por um monstro. Pra variar você vai lá segue os rastros e encontra o monstro. Mata (com escudo. rs) e volta pra pegar a recompensa. Ela diz que vai ser fiel pra ele pra sempre e fim. Já fiz outras side quests bem parecidas no jogo.rs

E controlar o Geralt é meio irritante. o jogo tem sérios problemas de física e paredes invisíveis. O personagem se enrosca o tempo todo no cenário e a câmera vive pegando pontos irritantes. O cavalo é burro como uma anta. Enfim.

Mas não tiro os méritos. O jogo tem ótimas missões com ótimos textos. Só acho que existe uma supervalorização aqui, como se o jogo fosse unânime. Não tem nada definido e ele não é um jogo melhor que Metal Gear. Apenas tem quem possa gostar mais e isso é totalmente pessoal. São jogos incríveis dentro de suas propostas, com longa duração e bastante conteúdo.
tu reclama das críticas a MGS5 ,mas faz o mesmo com the witcher3.
uma coisa dá qual não pode se reclamar de witcher é dele ser repetitivo. seu conteúdo é tão imenso que fazer as( ? )ou não é irrelevante .
As Missões tanto as principais quanto as secundárias foram desenvolvidas com um esmero incrível, a quantidade de inimigos é bem variada o que te faz utilizar uma abordagem diferente a cada adversário , então esse discurso de que usar o escudo e lutar a mesma forma não cola. provavelmente vc deve estar jogando num nível abaixo das suas capacidades ou então o personagem já está muito evoluído, todo RPG é assim lá pelo final do jogo o char se torna quase indestrutível mesmo. carpeado x D horse: realmente o cavalo do Geralt tem atitudes esquisitas, mas o D horse cavalgando igual a um tanque de guerra pelas rochas do deserto é de incomodar sem falar na pobre física do terreno.

Sobre MGS5 , Eu achei o gameplay muito bom pois a quantidade de skills do snake é de fazer inveja ao Batman .
concordo que vc tenha diversas formas de se resolver um objetivo, mas: passar pelos mesmo lugares diversas vezes, enfrentar sempre os mesmos inimigos ,ter a disposição só 2 mapas o jogo inteiro e transitar um mundo aberto com zero de vida torna o jogo extremamente entediante e repetitivo.
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
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Salvador
Halo nao vence nao por ser exclusivo, mas pq virou um jogo comum.
Halo 1 e Halo 2 revolucionaram. foram games que ultrapassaram os limites da epoca, seja pelo gameplay/grafico/cenarios seja pelo multiplayer. Halo 5 nao vai trazer nada disso.
mas como comentaram, talvez o warzone realmente abrilhante o game, e talvez consiga vencer na categoria multiplayer.
Realmente, avaliando o quesito inovação, Halo provavelmente não trará grandes surpresas. O mesmo vale para Batman e Fallout 4. O que deixa como grandes concorrentes o Bruxão e MGS5 mesmo.
Nos outros quesitos é realmente uma avaliação mais pessoal e subjetiva.
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
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Salvador
não é bem assim... todos são franquias! O TW3 foi uma baita evolução do TW2, não foi um jogo feito do zero.. muita coisa mesmo já havia em ótimo nível no jogo anterior... Não vejo TW3 como um jogo inovador, aliás, nenhum dos candidatos ganhará por inovação, mas sim por qualidade/competência...
Eu acho que o TW3 inovou em algumas coisas sim, principalmente no quesito sidequests com profundidade.
Há MGS5 inova em colocar um jogo de espionagem em mundo aberto.
Ambos são franquias, de fato não vieram do zero, mas fizeram algo diferenciado.
 

RAYMON

XBOX MVP
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The Witcher 3 fez um jogo megalomaniaco se tornar prazeiroso de jogar. Tomo como comparaçao os games da Bethesda, só de imaginar já dá preguiça, hehe
 
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BeBr

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Setembro 24, 2007
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Inovar é novidade, algo nunca visto antes. Acho Witcher 3 muito inovador em certos aspectos, assim
Como Phanton Pain trouxe inovações também. Apenas achei The Witcher superior ao Phanton Pain só isso.
 

Johannes

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A disputa é mesmo entre TW3 e MGSV. O resto é resto.

TW3 tem a seu favor um excelente suporte da CDPR depois de lançado. O jogo hoje é ainda melhor do que quando foi lançado e muitos dos problemas foram corrigidos. MGSV, infelizmente, pagou caro pelo rumo que a Konami decidiu seguir, mas mesmo assim é um jogo espetacular. Acredito que muitos sites vão decidir entre esses dois pela preferência pessoal.

Não acredito em Fallout 4 com mais uma engine recauchutada. Vai ser bom, sim, mas nada que a Bethesda já não tenha feito antes.
 

JBFM

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Setembro 22, 2014
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Vai na fé. Evolui o escudo ao máximo e depois é só usar. Bate bate bate e quando o inimigo te acertar ele vai receber dano e depois de alguns golpes seu escudo quebra. É só usar de novo. repita o processo até o fim da energia. Funciona com um inimigo e com vários ao seu redor também.

Depois disto, o combate perdeu toda estratégia pra mim. Praticamente nem perco mais tempo com elixires e óleos.

@JeffersonDS Mesmo que não exista uma forma certa de jogar, porque nesse jogo cada um cria a sua maneira, essa forma de jogar de se garantir apenas no escudo é uma estratégia para terminar logo o jogo para se livrar dele.

Você se cansou, entediou, acabou encontrando uma maneira de "apelar" o que é uma pena porque esse é aquele tipo de jogo para se jogar a perde de vista, sem pressa.

Como você disse que nem se dar ao trabalho de criar bombas ou óleos mesmo que troque uma vez ou outra os equipamentos acaba tendo muito mais trabalho por ter que reparar a cada luta, gastando muito mais tempo em algumas lutas por não se especializar em ao menos 2 sinais.

Posso está equivocado na impressão que você me passou ao definir a sua experiência com o jogo. Acreditei que você se decepcionou com o jogo que pode não ser o seu estilo. Eu mesmo joguei poucos RPGs na vida e gostei de pouquíssimos.


Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
 
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Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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@JeffersonDS Mesmo que não exista uma forma certa de jogar, porque nesse jogo cada um cria a sua maneira, essa forma de jogar de se garantir apenas no escudo é uma estratégia para terminar logo o jogo para se livrar dele.

Você se cansou, entediou, acabou encontrando uma maneira de "apelar" o que é uma pena porque esse é aquele tipo de jogo para se jogar a perde de vista, sem pressa.

Como você disse que nem se dar ao trabalho de criar bombas ou óleos mesmo que troque uma vez ou outra os equipamentos acaba tendo muito mais trabalho por ter que reparar a cada luta, gastando muito mais tempo em algumas lutas por não se especializar em ao menos 2 sinais.

Posso está equivocado na impressão que você me passou ao definir a sua experiência com o jogo. Acreditei que você se decepcionou com o jogo que pode não ser o seu estilo. Eu mesmo joguei poucos RPGs na vida e gostei de pouquíssimos.


Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk

Como eu expliquei antes o jogo tem que me motivar a ser criativo.

DAI faz um trabalho muito melhor nesse sentido, eu sinto vontade de mudar minha build.

Combate do Witcher é o que mais me desanima a jogar ele.
 
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