GTA 5 no PC em março/2014?

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
gta-5-880x550.jpg


Segundo os mais recentes rumores a versão PC de Grand Theft Auto 5 poderá ser anunciada já amanhã.

Os rumores surgiram quando o site DSOgame avistou uma suposta mensagem do serviço de apoio ao cliente da Amazon Alemanha, que diz que o jogo será anunciado no dia 24 de dezembro e que terá lançamento para março de 2014.

Já foram várias as vezes que a Amazon deixou escapar as datas de lançamento de jogos, por isso não seria de estranhar se houvesse uma ponta de verdade neste rumor. Neste caso, não vai ser preciso esperar muito para sabermos se estes rumores são verdadeiros ou falsos. Ficamos a aguardar pelo suposto anúncio no dia de amanhã.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-12-23-grand-theft-auto-5-em-breve-no-pc
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
Espero que quando venha a sair no PC tenha alguma novidade além de gráficos melhores. Do contrário, só compro um bom tempo depois quando saírem os mods.
 

gustavocubas28

Jogador
Março 31, 2011
2,605
14
Se tiver texturas novas ou algum conteúdo extra compro no lançamento, caso contrário esperarei o preço abaixar um pouco para comprar.
 

Breira

Novato
Maio 11, 2013
3
0
Só de lançar para PC já me dava por satisfeito, é incrível o quanto estão demorando para anunciar essa versão
 

Breira

Novato
Maio 11, 2013
3
0
mais tem que lembrar que a burrice já foi cometida anteriormente quando não lançaram o Red Dead Redeption
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Pessoal

Já desmentido. segue atualização da Eurogamer.pt
Atualização
Thiago Diniz, o fundador da Nuuvem, contactou-nos por email para explicar a origem deste rumor que na realidade é falso. O que aconteceu foi que Thiago Diniz conversou com um blogger brasileiro próximo do seu escritório e comentou, hipoteticamente, sobre uma data de lançamento publicada pela Amazon no ano passado. O blogger em questão fez confusão e pensou que Diniz estava a falar da data como verdadeira, dando origem ao rumor.
A versão PC de Grand Theft Auto 5 continua por confirmar por parte da Rockstar.
Original
A versão PC de Grand Theft Auto 5 parece ainda estar no segredo dos deuses com a Rockstar a permanecer num silêncio perturbador. No entanto isso não impede que vários sites listem o jogo com uma data de lançamento ainda por anunciar.
Relembramos que Red Dead Redemption também obteve um grande sucesso de vendas e foi muito bem recebido pela critica, mas nunca foi lançado no PC, o mesmo poderá acontecer com GTA5.
No entanto Thiago Diniz, patrão do Nuuvem, plataforma brasileira de distribuição digital, afirmou que Grand Theft Auto 5 vai estar disponível no dia 12 de março no PC.
Resta saber se se trata apenas de um mero golpe publicitário para o seu site, ou se Diniz tem realmente informações fiáveis sobre o assunto. Para as duvidas se dissiparem, nada melhor do que aguardarmos por um anúncio oficial vindo da própria Rockstar.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)