GTA VI - OFICIALMENTE ANUNCIADO - TRAILER LIBERADO, LANÇAMENTO EM 2025

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,119
3,844
a
Spiderman 2 foi um ponto bem fora da curva (eu suponho que a sony acelerou o lançamento porque não tinham nada nesse ano), compara os jogos da sony, capcom, nintendo, desde o início da geração com os AAA day one gamepass, só o forza horizon 5 se salva. De uns tempos pra cá eu to realmente achando que lançar jogo day-one no gamepass ta matando a qualidade do jogo no lançamento, ou é isso ou a microsoft não sabe administrar os próprios estúdios e tem dedo podre pra parceria.
Assim como a Capcom, a Nintendo, não lançaram jogos bons, como o Detetive Pikachu por exemplo (falando da Nintendo) a Microsoft também lançou o Redfall. Assim como a Sony tambem teve presepada nas first e todas vão ter, isso é normal.

Mas vamos separar um pouco as coisas. Você começou falando de jogos quebrados, agora entrar no Gamepass, diminui a qualidade dos jogos.
Porque ela vai diminuir apenas dos jogos AAA? Psychonauts 2, não foi um bom game? Ultra elogiado na época que saiu? Age of Empires IV, lançamento primeiro no Gamepass do PC, foi um jogo ruim? Flight Simulator, foi um jogo ruim?

Isso tudo, levando as criticas como base.

Halo Infinite veio com pouco conteudo no Online, fato, alguns erros e estrategia de progressão que eram bem arcaicos. Mas falando da campanha (que saiu no Gamepass, uma vez que o MP é free to play) ela deve alguma coisa pro Halo 5 que não saiu no Gamepass?
 

Macedo992

Jogador
Maio 27, 2023
182
192
Brasil
Assim como a Capcom, a Nintendo, não lançaram jogos bons, como o Detetive Pikachu por exemplo (falando da Nintendo) a Microsoft também lançou o Redfall. Assim como a Sony tambem teve presepada nas first e todas vão ter, isso é normal.

Mas vamos separar um pouco as coisas. Você começou falando de jogos quebrados, agora entrar no Gamepass, diminui a qualidade dos jogos.
Porque ela vai diminuir apenas dos jogos AAA? Psychonauts 2, não foi um bom game? Ultra elogiado na época que saiu? Age of Empires IV, lançamento primeiro no Gamepass do PC, foi um jogo ruim? Flight Simulator, foi um jogo ruim?

Isso tudo, levando as criticas como base.

Halo Infinite veio com pouco conteudo no Online, fato, alguns erros e estrategia de progressão que eram bem arcaicos. Mas falando da campanha (que saiu no Gamepass, uma vez que o MP é free to play) ela deve alguma coisa pro Halo 5 que não saiu no Gamepass?
Indies, em geral, possuem um escopo menor, assim como AA, tanto que eu não reclamei de a plague tale, scorn, psychonauts 2, age of empires, etc, mas sim dos AAA, halo infinite tem um bom enredo, que fez a sua campanha ser boa, mas aquele mundo aberto é genérico dms.

Enfim, eu entendo o seu ponto, eu tive umas experiências muito chatas com jogos AAA do gamepass esse ano, se próximo ano mudar eu mudo de opinião.
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,119
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a
Indies, em geral, possuem um escopo menor, assim como AA, tanto que eu não reclamei de a plague tale, scorn, psychonauts 2, age of empires, etc, mas sim dos AAA, halo infinite tem um bom enredo, que fez a sua campanha ser boa, mas aquele mundo aberto é genérico dms.

Enfim, eu entendo o seu ponto, eu tive umas experiências muito chatas com jogos AAA do gamepass esse ano, se próximo ano mudar eu mudo de opinião.
Pra mim, campanha, o Halo Infinite é superior em tudo ao 5, que não saiu no Gamepass.

E falando de um outro jogo, eu achei Wo Long fantastico, muito bom, estou esperando sair a ultima DLC pra fazer tudo nele.
 
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KaykyEleuOreo

Guerreiro
Junho 10, 2019
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Lyon
Eu não sei se esse argumento funciona pra rockstar, desde a geração ps2 ela lança os jogos primeiro em consoles e depois no pc, nunca foi simultâneo, então não dá pra saber se ela tanka.
Sobre exclusividade, eu não falo de exclusividade de gta, fifa, etc, mas sim de coisas como final fantasy, bloodborne, nioh, etc.

Spiderman 2 foi um ponto bem fora da curva (eu suponho que a sony acelerou o lançamento porque não tinham nada nesse ano), compara os jogos da sony, capcom, nintendo, desde o início da geração com os AAA day one gamepass, só o forza horizon 5 se salva. De uns tempos pra cá eu to realmente achando que lançar jogo day-one no gamepass ta matando a qualidade do jogo no lançamento, ou é isso ou a microsoft não sabe administrar os próprios estúdios e tem dedo podre pra parceria.
quantum error, gollum, king kong tá aí pra provar que a culpa não é do Gamepass, e quando FH5 lançou ninguém reclamou acima do normal sobre os bugs, não o que eu saiba.

isso é papo de quem é hater do serviço msm
 
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ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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Rio Grande do Sul
Indies, em geral, possuem um escopo menor, assim como AA, tanto que eu não reclamei de a plague tale, scorn, psychonauts 2, age of empires, etc, mas sim dos AAA, halo infinite tem um bom enredo, que fez a sua campanha ser boa, mas aquele mundo aberto é genérico dms.

Enfim, eu entendo o seu ponto, eu tive umas experiências muito chatas com jogos AAA do gamepass esse ano, se próximo ano mudar eu mudo de opinião.
É mais um problema geral da indústria do que do Game Pass em si, até porque vários jogos que são lançados com problemas passam longe desse ou de qualquer outro serviço.

Nesse ponto, a Rockstar realmente tem um trunfo na mão porque, em termos de qualidade geral do lançamento enquanto produto, eles não costumam deixar a peteca cair, ainda mais sabendo a responsabilidade que têm em mãos com GTA VI. Só o post de ontem no Twitter, falando que iriam mostrar o primeiro trailer em dezembro, teve mais de 155 milhões de visualizações.

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RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
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São Paulo
Eu tô bem curioso pra ver toda a tecnologia de RDR2 implementada no jogo, num outro contexto e num universo com milhões de novas interações. Expectativa nas alturas é pouco.
 

LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
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São Paulo
Eu tô bem curioso pra ver toda a tecnologia de RDR2 implementada no jogo, num outro contexto e num universo com milhões de novas interações. Expectativa nas alturas é pouco.

Considerando o que a gente conhece da tecnologia de RDR2, será que a física de GTA VI pode ficar mais parecida com o que era no GTA IV? Eu mesmo iria curtir demais, mas sei que muita gente não suportava ficar derrubando poste o tempo todo enquanto dirigia. Lembro até do episódio especial de GTA IV do Papo da Coruja que o @DW dava dicas de como dirigir. :laughing:
 

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