GWG - Cobrando jogos já comprados

D

Deleted member 13988

Visitante
Ter tem, mas ela pode conseguir uma legião de gente de graça pra aumentar consideravelmente a amostragem e ter uma base melhor de resultados, porque não o faria?

E em relação aos players, além da garantia vitalícia, tem o fato de receber as melhorias com antecedência. Óbvio, junto com elas vem todos os possíveis bugs da preview, mas você se surpreenderia do tanto de gente que existe que faz o possível por esse "bragging right" de poder receber features antes dos outros...
Users preview, ganham jogos grátis também, já ganhei 2 jogos grátis por ser preview, um deles foi limbo eu acho, e um outro que não lembro... posso estar enganado mas foi para quem era preview o limbo, há 1 ano e meio atrás, hoje eu sei que ele está free.
 
D

Deleted member 13988

Visitante
@otiepsus
Bom ver teu relato, pensava que essa garantia vitalícia só valesse pra problemas gerados por uma atualização defeituosa mesmo.
e consegui trocar o kinect também, lembrando que ele nao faz parte, porem no chat, eu falei que comprei um produto para durar 10 anos, que eles mesmo afirmavam em site de notícias, copiei e mandei para eles varias noticias de sites como g1, uol e erc, com a propria Microsoft dizendo que xbox one foi feito para durar 10 anos, e eu usei uma teoria do cdc, que aprendi em uma palestra, que diz nao importa a garantia, se o produto quebrou/tinha vício e este vício estava lá, e a garantia pode ter vencida, mas se for feito para durar X anos, de acordo com a media de outros produtos do gênero, voce tem direito a troca sem custo... por fim a MS disse que trocaria porque sou cliente deles a mais de 8 anos e que esta teoria procedia em partes, apesar de nao ser usual deles acolherem ela... nao lembro o nome da teoria agora, assim que eu pegar meu caderno ou tiver tempo para googlar eu aviso vocês... ela serve para qualquer produto que voce saiba que deve durar determinado tempo...

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: ronabs

a1Thiago

Jogador
Setembro 22, 2015
85
34
VV
Pior que meu kinect pifou do nada, ficava quieto aqui ele só servia para ligar e desligar a TV junto com o one e do nada ele parou de ligar.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
@otiepsus
Bom ver teu relato, pensava que essa garantia vitalícia só valesse pra problemas gerados por uma atualização defeituosa mesmo.
O meu parou de funcionar o cooler e a MS também trocou na faixa... levou 16 dias no total, tudo por conta deles e levaram meu XONE de 2013 e me enviaram um 0KM de 2015.

Em relação ao suporte/garantia, não tenho do que reclamar, serviço top demais.
 
  • Curtir
Reações: ronabs

Uberlei

Jogador
Outubro 25, 2014
13
1
mage
Estou com um problema parecido com ea access mais alguém, os jogos do vault estão aparecendo para eu comprar mas já tem nos alguns baixados q estão funcionando normalmente.
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Estou com um problema parecido com ea access mais alguém, os jogos do vault estão aparecendo para eu comprar mas já tem nos alguns baixados q estão funcionando normalmente.

É normal aparecer a opção comprar para jogos do vault, afinal vc esta "alugando" o jogo. Se você consegue joga-los normalmente e instalar todos os jogos, não há nenhum problema,
 

MgnusFighter

Novato
Agosto 26, 2010
66
41
Poxa, que estranho. Nos informe o que rolou após entrar em contato com o suporte. Boa sorte!
Consegui resolver da seguinte forma: fui em redefinir console, mantendo meus jogos e apps, daí a aba "prontos para instalar" foi atualizada, mostrando novamente todos os meus jogos, inclusive os ocultos. Daí consegui instalar novamente o child of light, e desta vez não ficou dando aquele erro de dizer que eu não tinha o jogo.

PS: Eu redefini, pq não consegui atualizar a lista simplesmente apertando RT+LT+X. E em contato com o suporte, apenas me orientaram a aguardar uma nova atualização pq eles não tem acesso à todos os erros dos usuários preview.

Espero que isso seja útil para alguém que esteja passando pelo mesmo problema.
Valeu pelo apoio.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)