Desabafo Hackers: a praga da xbox live.

Victor2605

Jogador
Outubro 8, 2010
276
3
Cara, por favor, fale Cracker, não Hacker.
O hacker descobre falha no sistema e informa o desenvolvedor do mesmo. Já o cracker descobre a falha e a usa para si mesmo, sem avisar o desenvolvedor.
 

Larispra

Casual
Setembro 25, 2011
78
0
Concordo, a praga do mundo da live são estas pessoas que só aparecem para destruir seu jogo. Eu acho que fui vítima de um desses no meu jogo do Resident Evil 5 que já estava quase 100% fechado e eu perdi tudo depois de uma longa tarde de jogatina on-line. Estranho que a pessoa ficava entrando no meu jogo mesmo depois que eu tinha habilitado "não deixar ninguém entrar no jogo" e ficava morrendo de propósito. Era um estrangeiro e então mandei em inglês "pára de morrer assim, por que está fazendo isso?" e ele respondeu "por diversão..." claro que fiquei com raiva e mandei "sua diversão está me atrapalhando" e ele continuou me atrapalhando mais ainda. Isso dá muita raiva. No dia seguinte, fui jogar meu jogo e o save não existe mais.
 

Bart448

Casual
Abril 10, 2012
80
0
Já fui resetado para o level 1 no COD 4 por um hacker [sala hackeada e quando sai voltou ao level 1]. LOL. E sabem mais? Não consigo upar na conta minha, e essa situação está até hoje. Tentei contato com a Infinity Ward e disseram que não poderiam resolver o problema.
Jogos na Live antigos estão abandonados.
 
Dezembro 19, 2009
62
2
Jogo muito o MP do Halo: Reach e volta e meia aparece alguém atirando através de paredes, saltando muito alto ou com auto mira jogando de rifle sniper. Dependendo do hack e do resultado da partida, eu saio, negativo o sujeito e reporto ele pro Xbox Live. Tem um tal hack para o Reach que faz através de um pen drive, e está ficando popular entre os brasileiros. Fiquem de olho, galera!
 

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,050
5,650
No far cry 3 não sei se foi cheater ou algo do além!
Era apenas uma nevoa negra,eu fuzilei ela,gastei o pente todinho,ai chego perto de mim e deu para ver o personagem que ele tava usando e me mato :(
 

gauchodf

Casual
Maio 4, 2011
76
0
Hack em Xbox ORIGINAL é lenda... A velha história do cara que morre no Call of Duty e acusa os outros de usarem o tal do "PEN-DRIVE"
 
Maio 7, 2013
11
0
Acho isso realmente muito chato, tanto para os jogadores limpos, quanto para a desenvolvedora do jogo, que não deve ter controle absolutamente de nada, eu até mando mensagem pro cara, e eles sempre responde, "bla bla f*ck you", sabe o que eu faço? negativo o perfil, coisa que todo mundo deveria fazer, mas muitos por preguiça nem fazem, e denuncio para a xbox Live, não sei se muda alguma coisa ou não, mas a minha parte eu fiz.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)