Halo 5, Será O Fim????

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
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É inegável que o principal ''erro'' de Halo 5 foi seu marketing um tanto quanto enganador. Mas convenhamos, Halo 5 é, disparado, o Halo com a melhor jogabilidade de todos. Do início ao fim são partes e ações frenéticas o tempo todo, conseguiram deixar perfeito a jogabilidade que era tão criticada em comparação aos outros FPS, são partículas voando para todo o lado e sons e efeitos de ter orgasmos. E o que dizer dos Guardians? Simplesmente a coisa mais linda já feita em todos os Halo's!

Pra mim, Halo 5 foi um sucesso, mas realmente gostaria que a estória fosse outra. O entrosamento que o Chief e a Cortana tinha dos outros Halo's era simplesmente épico! Ainda torço para que eles voltem a ser uma dupla pela UNSC ou talvez, até pelos motivos da Cortana e lutar pela paz.
Se tivessem feito o marketing sobre a Cortana psicótica e não sobre a caçada que nunca ocorreu, seria muito mais interessante.
 
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Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Se tivessem feito o marketing sobre a Cortana psicótica e não sobre a caçada que nunca ocorreu, seria muito mais interessante.

Ou se caçada tivesse tido algum pay off.

Uma boss fight intercalando ponto de vistas, uma hora você era o Chief e na outra o Locke.

Mas a gente ganhou uma cut scene de 30 segundos.
 
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dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
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Eu achei esse Halo decepcionante. Tanto o SP quanto o MP.

Não sei como foram as vendas do jogo, mas me parece que foi o lançamento mais fraco de Halo que já vi. Poucos comentários entusiasmados da mídia e etc.

E no Brasil o jogo, que era lançamento, acabou por baixar muito rápido o preço. Em menos de 3 meses já tinha lugar vendendo à R$99,00.

Sei lá...tirar o MC do protagonismo foi meio que bola fora da 343.

O jogo tá tão genérico que nem terminei a campanha e olha que sempre adorei as campanhas de Halo
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Eu achei esse Halo decepcionante. Tanto o SP quanto o MP.

Não sei como foram as vendas do jogo, mas me parece que foi o lançamento mais fraco de Halo que já vi. Poucos comentários entusiasmados da mídia e etc.

E no Brasil o jogo, que era lançamento, acabou por baixar muito rápido o preço. Em menos de 3 meses já tinha lugar vendendo à R$99,00.

Sei lá...tirar o MC do protagonismo foi meio que bola fora da 343.

O jogo tá tão genérico que nem terminei a campanha e olha que sempre adorei as campanhas de Halo

Eu sinto que ele falta momentos empolgados.

Tava re jogando Halo 2 e caralho é uma fase melhor que a outra, são momentos marcantes atras de momentos marcantes.

Halo 5 foi só atira atira atira, olha esses guardians no fundo, atira atira atira.

Único resquício de criatividade que eu senti no jogo foi na parte que você tá no em cima do guardian, mas é bem rápido, esse foi único momento do jogo que eu pensei "Isso aqui parece com Halo"
 
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Fevereiro 2, 2013
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Eu sinto que ele falta momentos empolgados.

Tava re jogando Halo 2 e caralho é uma fase melhor que a outra, são momentos marcantes atras de momentos marcantes.

Halo 5 foi só atira atira atira, olha esses guardians no fundo, atira atira atira.

Único resquício de criatividade que eu senti no jogo foi na parte que você tá no em cima do guardian, mas é bem rápido, esse foi único momento do jogo que eu pensei "Isso aqui parece com Halo"
Todo Halo da era Bungie teve campanhas empolgantes com momentos épicos.

No 1 por exemplo a invasão Flood foi tensa. O jogo virava um game de terror de repente de tão obscura que é aquela descoberta. Ou mesmo o Plot Twist do jogo. O 2 é talvez o melhor jogo. A bomba Covenant, a mudança de time do Arbitrer, a batalha contra os elders, a invasão da terra o rolê na cidade de Scorpion. É difícil escolher um momento.

No 3 enfrentar os 2 Scarabs, foi um dos momentos mais épicos que tive em um jogo. Você vai chegando no desfiladeiro e já vi uma carcaça gigante e pensa "fudeu" de repente, aparece outro, Pega a nave e invade os dois e destroi no braço :D

No Reach teve muita coisa legal também. A queda de cada um dos spartans e o momento lobo solitário foi demais. A parte de invadir a torre gigante foi épica. Lembro que usei o Get pack pra tomar a ghost de um covenant e subi lá voando ao invés de subindo a pé. Eu gostava desta liberdade que Halo dava. Até o ODST teve seus momentos épicos apesar da campanha curta e linear.

O problema é que a campanha do 4 já me desanimou, mas pelo menos eu gostei do final e deu esperança para que o 5 fosse foda, mas pelos comentários sobre a campanha do 5, nem dá vontade de conferir.
 

Dungeonbitbr

Guerreiro
Junho 10, 2015
766
420
maua
Nossa, te falar povo. O SP desse halo foi um dos mais fáceis que terminei en lendário, foi muito rápido, nem no Halo 4 eu não fui tão rápido assim. Teve fases do 4 que levei dias para passar no lendário.
Bom agora falando do marketing da 343, vamos olhar pro futuro, se voltarmos ao 4 temos como anúncio de lançamento a voz da cortana acordando o chief no forward to dawn, e depois temos o Scaned, certo, só que um erro do scanned, o Chief só esteve nas mãos dos forerruners agora que está preso pela cortana. Será que a 343 está jogando a história pra frente? Podemos esperar que a propaganda feita para o 5 seja feita visando o 6, Chief em toda sua relação com a cortana, trairia a UNSC, para ser caçado pelo Locke? Tudo que foi divulgado promete uma história com dois finais diferentes... seria essa uma inovação no mundo de halo, falta uma história SP ao estilo Bungie, isso é inegável, e ainda corremos o risco de Halo se tornar uma franquia Anual, ja que.correm alguns boatos qie o 6 sai ainda esse ano... [emoji33] Logo após o lancamento de Halo Wars 2, se isso acontecer, poderemos correr o risco de se matar a franquia de vez.
 

Fenix Cas

Jogador em horas vagas
Agosto 24, 2014
781
493
Sou o único que não vê esses gráficos maravilhosos, perfeitos ou estonteantes?

Achei bom mas não espetacular, ja vi jogos mais bonitos.
 
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Reações: pzlemon

mafc

Guerreiro
Dezembro 4, 2014
420
184
Rio de Janeiro
O problema de Halo é que fps linear e sem nenhum tipo de decisão e evolução (pequenos elementos rpg) tá ficando ultrapassado. A mecânica, mesmo pra single player, já não serve. Adicionar velocidade e agilidade aos personagens não vai solucionar. Precisa de algo mais profundo.

A agilidade e velocidade funcionou no começo mais já esta sendo usada demais , não ta mais diferenciando.

Acho que um FPS com mecânicas solidas e bons mapas pode se dar bem com o Multi, mais pro single precisa de mais. Acho o halo 4 e o 5 cairam nisso , ainda mais pq a historia teve uma queda de qualidade.
 

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